RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

APRESENTAÇÃO E INAUGURAÇÃO - PORTAL RETROGAMESBRASIL

power_settings_newInicie sessão para responder
+17
Sakury
Tiago
Fúria
Jail
burn1004
Chokko
Dopefish
Perikito
Lenneth Valkyrie
VirtualBoy
Punch
kelvyblitz
Putz Grila!
Antonio Neto
LuizHB
Ritinha Ratinha
Alohawell Ltda
21 participantes

descriptionAPRESENTAÇÃO E INAUGURAÇÃO - PORTAL RETROGAMESBRASIL - Página 2 EmptyRe: APRESENTAÇÃO E INAUGURAÇÃO - PORTAL RETROGAMESBRASIL

more_horiz
Nem acesso o portal, só o fórum, mas ficou legal, bjs

descriptionAPRESENTAÇÃO E INAUGURAÇÃO - PORTAL RETROGAMESBRASIL - Página 2 EmptyRe: APRESENTAÇÃO E INAUGURAÇÃO - PORTAL RETROGAMESBRASIL

more_horiz
Nice <3 bom trabalho para todos.

descriptionAPRESENTAÇÃO E INAUGURAÇÃO - PORTAL RETROGAMESBRASIL - Página 2 EmptyRe: APRESENTAÇÃO E INAUGURAÇÃO - PORTAL RETROGAMESBRASIL

more_horiz
Boa notícia! Parabéns pro pessoal que tomou a decisão e trabalhou pra isso =)

descriptionAPRESENTAÇÃO E INAUGURAÇÃO - PORTAL RETROGAMESBRASIL - Página 2 EmptyRe: APRESENTAÇÃO E INAUGURAÇÃO - PORTAL RETROGAMESBRASIL

more_horiz
LIXO!
VOLTA LARANJA!

descriptionAPRESENTAÇÃO E INAUGURAÇÃO - PORTAL RETROGAMESBRASIL - Página 2 EmptyRe: APRESENTAÇÃO E INAUGURAÇÃO - PORTAL RETROGAMESBRASIL

more_horiz
Galera, valeu pela recepção. Estou no Fórum Retrogames Brasil desde Agosto de 2010. Na época, quem me convidou para o Fórum foi o Dopefish, e assim acabei conhecendo a Ritinha, Aloha, Bonatti, o Chokko, o Leinad, a Cibele, o BCP, o Imp e muitos outros que toparam comigo nos Encontros do Fórum e também em passeios aleatórios. Sempre muito legal.

Criei o MarvoxBrasil em 2009, porque sempre tive vontade de escrever sobre videogames. E eu gosto de jogar um pouco de tudo, então tem espaço para todos os gêneros e conforme eu jogo e termino, gosto de contar como é o jogo, tanto de uma forma para quem gosta apenas de jogar, quanto para quem gosta também de saber quem fez, como fez e quando consigo descobrir, o motivo de ter criado tal jogo. O Blog é o ambiente onde apresento as edições, e tenho também o Canal no Youtube, este lancei em 2011. Nele é possível assistir o Start Again, que é um programa que traz detonados de jogos clássicos onde explico como fazer as coisas dentro do jogo. Já teve The Ultimate DOOM, Duke Nukem 3D Atomic Edition, e agora será a vez do DOOM II.

E eu acho que temos um Portal muito bonito (não é puxação de saco), achei bem louco o jeitão que o Portal ganhou e assim que eu organizar minhas coisas, já começo a trazer conteúdo para o RGB, por enquanto vou postar algumas coisas que já tenho, no Blog, inclusive o detonado do DOOM 2 também poderá ser acompanhado aqui no Fórum, já existe um tópico próprio para receber os vídeos.

E essa semana, meu computador me deu uma baita dor de cabeça, então resolvi formatar tudo, tirando o tempo para formatar e instalar tudo de novo, felizmente não perdi nada.

Então, um grande abraço para todos e olha pessoal, convido e quero todo mundo participando do "Meme: O Que Você Jogou Em 2013?". Mesmo que você tenha jogado apenas jogos de celular, não importa, conte sua aventura enquanto espera o ônibus/metrô/trem/o transporte que você usa normalmente...
APRESENTAÇÃO E INAUGURAÇÃO - PORTAL RETROGAMESBRASIL - Página 2 2013meme600x5601
No Facebook, tem lá marcado a data para o início das postagens, dia 21 de dezembro. A data de encerramento é até o dia 30 de dezembro porque dia 31 é sempre aquela correria para a passagem de ano, assim fica mais sossegado. Senão, não fica mais o que você jogou em 2013... rsrsrs... mas enfim. Participem sim desta confraternização, da forma que quiser, texto ou áudio/vídeo. Este é o seu momento! O Meme começou em 2011 e esta será a 3ª Edição.

descriptionAPRESENTAÇÃO E INAUGURAÇÃO - PORTAL RETROGAMESBRASIL - Página 2 EmptyRe: APRESENTAÇÃO E INAUGURAÇÃO - PORTAL RETROGAMESBRASIL

more_horiz
Já aviso que eu pretendo fazer o tópico "Quais foram os 5 melhores jogos que você terminou nesse ano?". Acho que pode caber tanto o meu como o tópico do que jogou do Marvox.

E boa iniciativa, gordo e Marvox.

descriptionAPRESENTAÇÃO E INAUGURAÇÃO - PORTAL RETROGAMESBRASIL - Página 2 EmptyRe: APRESENTAÇÃO E INAUGURAÇÃO - PORTAL RETROGAMESBRASIL

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder