RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

"The Typing of the Dead: Overkill" chega em promoção no Steam

power_settings_newInicie sessão para responder
+3
Henrico D. Santo
Bonatti
Melhor nick da historia!!
7 participantes

description"The Typing of the Dead: Overkill" chega em promoção no Steam Empty"The Typing of the Dead: Overkill" chega em promoção no Steam

more_horiz
"The Typing of the Dead: Overkill", jogo que mistura a ação, terror e humor da série "House of the Dead" com a habilidade no teclado, foi lançado ontem (29) para PC e está em promoção no Steam por R$ 25.

O jogador deve enfrentar hordas de zumbis em nove fases, derrotando-os ao soletrar corretamente as palavras que aparecem na tela. São três níveis de dificuldade e um modo 'hardcore' mais desafiador.

"As pessoas geralmente reclamam sobre como os games não são educacionais ou úteis para o cotidiano", disse Ollie Clark, Diretor Criativo da Modern Dream. "Mas com 'The Typing of the Dead: Overkill' você poderá destruir milhares de zumbis devoradores de carne, enquanto aperfeiçoa seu vocabulário e suas habilidades de digitação."

O modo multiplayer cooperativo para duas pessoas será disponibilizado em breve.

Soletrando

O primeiro "The Typing of the Dead" saiu em 1999 para os fliperamas no Japão, recebendo em 2001 uma versão para o Dreamcast. Posteriormente o jogo recebeu versões para PlayStation 2, PC e iOS.


Fonte: http://jogos.uol.com.br/ultimas-noticias/2013/10/30/the-typing-of-the-dead-overkill-chega-em-promocao-no-steam.htm

description"The Typing of the Dead: Overkill" chega em promoção no Steam EmptyRe: "The Typing of the Dead: Overkill" chega em promoção no Steam

more_horiz
Serio mesmo, eu ri dessa porra Rindo 

Pode ser útil pra melhorar a digitação, mas o jogo deve ser uma merda :tudobem:

description"The Typing of the Dead: Overkill" chega em promoção no Steam EmptyRe: "The Typing of the Dead: Overkill" chega em promoção no Steam

more_horiz
Existem tantos jogos assim em flash que pqp, pra que vou gastar dinheiro nessa merda?

description"The Typing of the Dead: Overkill" chega em promoção no Steam EmptyRe: "The Typing of the Dead: Overkill" chega em promoção no Steam

more_horiz
Tinha para o Dreamcast.


"The Typing of the Dead: Overkill" chega em promoção no Steam TTOTD_Packshot


Até achei que a versão no Steam seria essa, mas pelo jeito é algo novo.


description"The Typing of the Dead: Overkill" chega em promoção no Steam EmptyRe: "The Typing of the Dead: Overkill" chega em promoção no Steam

more_horiz
Certeza que é praticamente o Overkill de Wii / PS3 com os comandos mudados..

Foi um clássico do DC, certeza que será na steam tb. :;bigode;: 

description"The Typing of the Dead: Overkill" chega em promoção no Steam EmptyRe: "The Typing of the Dead: Overkill" chega em promoção no Steam

more_horiz
Dentro do Typing of the dead tem o House of the Dead overkill

E sério, o game tá muito TOP.

assistam o vídeo para ter uma idéia. só nos primeiros TRÊS MINUTOS. tu já vê a trasheira suprema... Homenagem suprema aos filmes de terror e vísceras de baixo orçamento dos anos 80



Zuera never dies

description"The Typing of the Dead: Overkill" chega em promoção no Steam EmptyRe: "The Typing of the Dead: Overkill" chega em promoção no Steam

more_horiz
Haha parece engraçado mesmo.... mas não sei se teria saco de jogar.

description"The Typing of the Dead: Overkill" chega em promoção no Steam EmptyRe: "The Typing of the Dead: Overkill" chega em promoção no Steam

more_horiz
vejo a galera elogiando mas nao entra na minha cabeça que isso é bom
Rindo

description"The Typing of the Dead: Overkill" chega em promoção no Steam EmptyRe: "The Typing of the Dead: Overkill" chega em promoção no Steam

more_horiz
Como eu disse, NÃO PRECISA JOGAR DIGITANDO.

tem nele o modo "house of the dead". tu mira com teclado, controle ou mouse e joga normalmente

description"The Typing of the Dead: Overkill" chega em promoção no Steam EmptyRe: "The Typing of the Dead: Overkill" chega em promoção no Steam

more_horiz
esse jogo é foda pra caralho no wii
mas eu não iria jogar digitando não... (nem iria jogar pelo mouse tb, não creio que o estilo de jogo seja esse... esse é um dos poucos jogos que só funcionam com hardware externo)

description"The Typing of the Dead: Overkill" chega em promoção no Steam EmptyRe: "The Typing of the Dead: Overkill" chega em promoção no Steam

more_horiz
Se realmente tem a opção de jogar sem digitar então subiu no meu conceito. E jogar esse tipo de jogo no mouse não é tão ruim... 10x pior com pistola, mas é 100x melhor que jogar com controle normal.

description"The Typing of the Dead: Overkill" chega em promoção no Steam EmptyRe: "The Typing of the Dead: Overkill" chega em promoção no Steam

more_horiz
dukemagus escreveu:
Como eu disse, NÃO PRECISA JOGAR DIGITANDO.

tem nele o modo "house of the dead". tu mira com teclado, controle ou mouse e joga normalmente

SÉRIO ISSO?

:caraio: :caraio: :caraio: 

description"The Typing of the Dead: Overkill" chega em promoção no Steam EmptyRe: "The Typing of the Dead: Overkill" chega em promoção no Steam

more_horiz
Ta, eu até fiquei afim de jogar mas ai pensei "po, mas vou jogar uma vez e encostar".... ai vi que o jogo tem em media 2 horas e meia, ai até empolguei de pegar, hahah!
Mas só pego quando estiver mais barato, Sub 10 e tal...

description"The Typing of the Dead: Overkill" chega em promoção no Steam EmptyRe: "The Typing of the Dead: Overkill" chega em promoção no Steam

more_horiz
Bonatti escreveu:
Ta, eu até fiquei afim de jogar mas ai pensei "po, mas vou jogar uma vez e encostar".... ai vi que o jogo tem em media 2 horas e meia, ai até empolguei de pegar, hahah!
Mas só pego quando estiver mais barato, Sub 10 e tal...

Até pegaria ele agora, mas já fiz minhas compras.


Fica para o Natal.

description"The Typing of the Dead: Overkill" chega em promoção no Steam EmptyRe: "The Typing of the Dead: Overkill" chega em promoção no Steam

more_horiz
Únicos jogos que ainda estou pensando em pegar é o pacote com os Soul Reavers e Brutal Legends, mas nem vou jogar agora, então vou esperar o natal.
TALVEZ pegue o Soul Reaver pq com essas ferias inesperadas que vou tirar se pa jogo um pouco do 1.

description"The Typing of the Dead: Overkill" chega em promoção no Steam EmptyRe: "The Typing of the Dead: Overkill" chega em promoção no Steam

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder