Voces ja vao entender o titulo do topico.
Alguem aqui ja jogou algum jogo do Superman??? pra qlq plataforma???
da pra alguem me explicar o motivo de todo jogo d superman ser uma porcaria tao grande? sera que o mundo dos games é a cryptonita do super macho?
porra...
ontem fui jogar superman 64..
que bosta é aquela? o cara para em muros imaginarios!!!!! IMAGINARIOS!!!!!
ai, logo depois pensei que nao podia ter coisa pior.. e fui jogar o superman do mega.
consegue ser pior que o do nintendo 64, e sabe o porque?
pq simplesmente o super nao voa. isso mesmo.. o maximo que ele da sao ums pulinhos.
ele morre por qlq coisa, vc nao pode usar seus poderes sempre.. tem um limite, e eles ainda inventaram uma "shoryuken" pro superman.
o unico do super que presta mesmo é o Death and Return, + tb nao é grandes coisas.
ahhh e antes que me esqueca... joguei o do atari tb...
com essa capa eu nao preciso falar nada ne?
MALDITOS... VOCES MATARAM O SUPERMAN.
Última edição por Alohawell em Qua 11 Ago 2010, 14:34, editado 1 vez(es)
Alguem aqui ja jogou algum jogo do Superman??? pra qlq plataforma???
da pra alguem me explicar o motivo de todo jogo d superman ser uma porcaria tao grande? sera que o mundo dos games é a cryptonita do super macho?
porra...
ontem fui jogar superman 64..
que bosta é aquela? o cara para em muros imaginarios!!!!! IMAGINARIOS!!!!!
ai, logo depois pensei que nao podia ter coisa pior.. e fui jogar o superman do mega.
consegue ser pior que o do nintendo 64, e sabe o porque?
pq simplesmente o super nao voa. isso mesmo.. o maximo que ele da sao ums pulinhos.
ele morre por qlq coisa, vc nao pode usar seus poderes sempre.. tem um limite, e eles ainda inventaram uma "shoryuken" pro superman.
o unico do super que presta mesmo é o Death and Return, + tb nao é grandes coisas.
ahhh e antes que me esqueca... joguei o do atari tb...
com essa capa eu nao preciso falar nada ne?
MALDITOS... VOCES MATARAM O SUPERMAN.
Última edição por Alohawell em Qua 11 Ago 2010, 14:34, editado 1 vez(es)