RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionSuper Mario Galaxy é eleito como o "Jogo da Geração" pelo site britânico Eurogamer EmptySuper Mario Galaxy é eleito como o "Jogo da Geração" pelo site britânico Eurogamer

more_horiz
Super Mario Galaxy é eleito como o "Jogo da Geração" pelo site britânico Eurogamer Super-Mario-Galaxy-Screens-super-mario-galaxy-815732_810_456
Desde o seu nascimento, Mario estava destinado a ser uma estrela, e a se tornar um dos maiores heróis de videogame de todos os tempos. Vinte e seis anos depois da criação do personagem, a Nintendo finalmente resolveu levar seu mascote bigodudo à última fronteira. Super Mario Galaxy surpreendeu a todos em 2007 quando foi lançado para o Wii, com sua temática espacial e a jogabilidade incansavelmente criativa, fruto do trabalho primoroso dos desenvolvedores do estúdio Nintendo EAD Tokyo.

Seja desafiando a gravidade de formas jamais vistas em um game de plataforma, reinventando antigos conceitos, o game colocava o jogador para explorar dezenas de belíssimas galáxias, planetas, asteróides com um objetivo mais do que nobre: salvar a Princesa Peach e o Mushroom Universe das ambições malévolas de Bowser.

Complementando o deslumbrante espetáculo visual e a jogabilidade extremamente inovadora, a trilha sonora orquestrada embalava essa épica jornada de forma magistral, emocionando e deleitando os desbravadores de galáxias do mundo real. Em matéria recente, o conhecido site britânico Eurogamer elegeu Super Mario Galaxy como "Game of the Generation", ou "Jogo da Geração", enaltecendo as inúmeras qualidades do título que é considerado também como o melhor game de todos os tempos no site GameRankings atualmente. Você concorda com eles, leitor(a)? Para você, qual é o melhor jogo da sétima geração de consoles? Comente.

http://www.reinodocogumelo.com/2013/11/super-mario-galaxy-e-eleito-como-o-jogo.html

descriptionSuper Mario Galaxy é eleito como o "Jogo da Geração" pelo site britânico Eurogamer EmptyRe: Super Mario Galaxy é eleito como o "Jogo da Geração" pelo site britânico Eurogamer

more_horiz
eu ia brincar com umas trolladas mas aqui nao é lugar disso, PRA MIM.

no mais, parabens à nintendo que, quando quer, inova com a franquia.

descriptionSuper Mario Galaxy é eleito como o "Jogo da Geração" pelo site britânico Eurogamer EmptyRe: Super Mario Galaxy é eleito como o "Jogo da Geração" pelo site britânico Eurogamer

more_horiz
Eu não concordo... mas é um dos.
Se for "Jogo de Plataforma 3D da geração", ai ele ganha com folga.

descriptionSuper Mario Galaxy é eleito como o "Jogo da Geração" pelo site britânico Eurogamer EmptyRe: Super Mario Galaxy é eleito como o "Jogo da Geração" pelo site britânico Eurogamer

more_horiz
Pra mim foi merecido.

O jogo em si é muito bonito.

descriptionSuper Mario Galaxy é eleito como o "Jogo da Geração" pelo site britânico Eurogamer EmptyRe: Super Mario Galaxy é eleito como o "Jogo da Geração" pelo site britânico Eurogamer

more_horiz
Apesar de ser realmente um game espetacular eu não o colocaria como melhor da geração. Mas realmente é um jogo que merece reconhecimento.

descriptionSuper Mario Galaxy é eleito como o "Jogo da Geração" pelo site britânico Eurogamer EmptyRe: Super Mario Galaxy é eleito como o "Jogo da Geração" pelo site britânico Eurogamer

more_horiz
Isso me lembra, vou terminar o 2 agora nas minhas ferias..... tenho que terminar antes de pegar o 3D World.

descriptionSuper Mario Galaxy é eleito como o "Jogo da Geração" pelo site britânico Eurogamer EmptyRe: Super Mario Galaxy é eleito como o "Jogo da Geração" pelo site britânico Eurogamer

more_horiz
Bonatti escreveu:
Eu não concordo... mas é um dos.
Se for "Jogo de Plataforma 3D da geração", ai ele ganha com folga.

descriptionSuper Mario Galaxy é eleito como o "Jogo da Geração" pelo site britânico Eurogamer EmptyRe: Super Mario Galaxy é eleito como o "Jogo da Geração" pelo site britânico Eurogamer

more_horiz
merecido, SMG é épico demais.

descriptionSuper Mario Galaxy é eleito como o "Jogo da Geração" pelo site britânico Eurogamer EmptyRe: Super Mario Galaxy é eleito como o "Jogo da Geração" pelo site britânico Eurogamer

more_horiz
merecido, game fodastico

descriptionSuper Mario Galaxy é eleito como o "Jogo da Geração" pelo site britânico Eurogamer EmptyRe: Super Mario Galaxy é eleito como o "Jogo da Geração" pelo site britânico Eurogamer

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder