RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

description[3DS] Mais de 10 milhões de criaturas foram trocadas online em Pokémon X & Y Empty[3DS] Mais de 10 milhões de criaturas foram trocadas online em Pokémon X & Y

more_horiz
[3DS] Mais de 10 milhões de criaturas foram trocadas online em Pokémon X & Y Pkxynw
O diretor do estúdio Game Freak, Junichi Masuda, anunciou em evento na Espanha que mais de 10 milhões de Pokémon foram trocados online nos novos games X & Y, um número realmente impressionante!
E você, já conseguiu completar sua coleção usando a função de troca online?

http://wiiclube.uol.com.br/blog/2013/11/04/3ds-mais-de-10-milhoes-de-criaturas-foram-trocadas-online-em-pokemon-x-y/91534

description[3DS] Mais de 10 milhões de criaturas foram trocadas online em Pokémon X & Y EmptyRe: [3DS] Mais de 10 milhões de criaturas foram trocadas online em Pokémon X & Y

more_horiz
Se tiver X ou Y me add =D

description[3DS] Mais de 10 milhões de criaturas foram trocadas online em Pokémon X & Y EmptyRe: [3DS] Mais de 10 milhões de criaturas foram trocadas online em Pokémon X & Y

more_horiz
Pokemon é febre até hoje, tanto que 3DS começou a vender caralhadas depois do lançamento do jogo, tem gente que nem tinha 3DS e só comprou por causa desse jogo, muito foda lol

description[3DS] Mais de 10 milhões de criaturas foram trocadas online em Pokémon X & Y EmptyRe: [3DS] Mais de 10 milhões de criaturas foram trocadas online em Pokémon X & Y

more_horiz
É muito mesmo. Eu me interessei por esse Pokemon, mas vou dar mais um tempo para ver se pego um 3DS

description[3DS] Mais de 10 milhões de criaturas foram trocadas online em Pokémon X & Y EmptyRe: [3DS] Mais de 10 milhões de criaturas foram trocadas online em Pokémon X & Y

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder