Forest Law escreveu:Alohawell escreveu:nao vi nada que o forest upou
O MN postou ali pra mim. Aloha de moto.
Valeu.
mas ainda está no imageshack e eles não podem ver.
Upe lá no 4free :;bigode;:
Forest Law escreveu:Alohawell escreveu:nao vi nada que o forest upou
Valeu.
Melhor nick da historia!! escreveu:Forest Law escreveu:Alohawell escreveu:nao vi nada que o forest upou
Valeu.
Forest Law escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:Forest Law escreveu:Alohawell escreveu:nao vi nada que o forest upou
Valeu.
Eu tentei lá e ele diz que a imagem é muito grande. rimkuk
Forest Law escreveu:
Leinad escreveu:
BURRO.
Alohawell escreveu:Imperfect escreveu:Alohawell escreveu:historia da aventura da busca da cerveja perdida....
caraio mano..., vc tá vivo pq seu anjo da guarda na vida passada era ninja....
se é comigo, tinha explodido na hora que caia no chao....
Imperfect
foi foda....
a unha so ta boa agora... e isso ja tem um tempinho.. demorou pra cacete pra crescer outra.
Melhor nick da historia!! escreveu:E que com login você pode upar imagens maiores.... lhe farei esse favor de upar
Neto Kosovo escreveu:olha, se for por hobby / passeio.... legal
mas eu sinceramente sou contra motos, acho mto perigoso, tive muitas experiencias que nao ajudam
mesmo assim, se te faz feliz, compre! 8)
Jhony escreveu:Odeio esses caras que ficam perguntando oq fazer .... nossa D+ isso, pq vc não vai e compra logo o dinheiro é seu e tb se morrer a vida é sua ... PQP
E o pior é q esse cara é um idiota e qlq coisa q diz todos ficam babando ovo pra ele não aguento mais isso...Spoiler :Na vdd tb amo motos, compra sim mas muito cuidado minha linda, pra não fraturar os ossos KKK
Alohawell escreveu:Jhony escreveu:Odeio esses caras que ficam perguntando oq fazer .... nossa D+ isso, pq vc não vai e compra logo o dinheiro é seu e tb se morrer a vida é sua ... PQP
E o pior é q esse cara é um idiota e qlq coisa q diz todos ficam babando ovo pra ele não aguento mais isso...Spoiler :Na vdd tb amo motos, compra sim mas muito cuidado minha linda, pra não fraturar os ossos KKK
quase um deus do forum
Jhony escreveu:Alohawell escreveu:Jhony escreveu:Odeio esses caras que ficam perguntando oq fazer .... nossa D+ isso, pq vc não vai e compra logo o dinheiro é seu e tb se morrer a vida é sua ... PQP
quase um deus do forum
KKKKKKKKKKKKKKKK
Ficou legal minha imitação daqueles caras q surtam com vc ???
Alohawell escreveu:Jhony escreveu:Alohawell escreveu:Jhony escreveu:Odeio esses caras que ficam perguntando oq fazer .... nossa D+ isso, pq vc não vai e compra logo o dinheiro é seu e tb se morrer a vida é sua ... PQP
quase um deus do forum
KKKKKKKKKKKKKKKK
Ficou legal minha imitação daqueles caras q surtam com vc ???
sabe o que fica legal em vc;????Spoiler :eu
Ritinha Ratinha escreveu:vai cair denovo???
ai se eu fosse a roberta ... te puxaria a orelha... prefiro um marido sem moto e em perfeitas condições de atuação do que um com moto todo acidentado