OFERECER BANANA AGORA É RACISMO
VAMO RI GLR
bando de desocupado do caralho, se fazem de vitima com tudo
VAMO RI GLR
bando de desocupado do caralho, se fazem de vitima com tudo
Leinad escreveu:VirtualBoy escreveu:Concordo.Bonatti escreveu:Bonatti,entendo vc que muitas vezes tem gente que se aproveita das coisas pra dizer que é racismo e tirar grana disso,mas nesse caso eu acho que o racismo aconteceu e o Gentili não fez piada nenhuma,ele foi pra ofender mesmo o cara.Mimimi racismo.... ahhh, vai pra puta que pariu...
Como já falaram,a zueira nesse caso teve um limite.
Não foi uma piada em um show de humor ou programa.
Ele dirigiu-se ao sujeito e usou de racismo para ofender.
As pessoas tem sensibilidades diversas a esse tipo de ataque.
Se o cara chegou a fazer um vídeo sobre isso, era bem sensível.
Melhor nick da historia!! escreveu:Isso só ilustra o nível de babaquice do Gentili, tem mesmo é que tomar umas nas pregas pra aprender com o que se deve fazer piadas. Eu sou negro e sei que sempre é assim.Porque ele foi fazer uma piada racista depois do cara fazer um vídeo contra as piadas racistas dele??? Bem, que tome no cu...
Bonatti escreveu:Mimimi racismo.... ahhh, vai pra puta que pariu...
Beckmann escreveu:Não pode não.Piada com gordo, portugues, gaucho, baiano, gay e etc... pode.
Pollux escreveu:Beckmann escreveu:Não pode não.Piada com gordo, portugues, gaucho, baiano, gay e etc... pode.
Andore escreveu:A resposta do Gentili seria genial se o cara estivesse o questionando em tom de brincadeira.
Quando a parada é séria, se espera uma resposta séria.
Duvido ele fazer essa proposta na frente de um juiz.
Não pelo racismo, as vezes acho isso uma boilagem, mais pelo descaso da opinião do cara.
VRebuli escreveu:Gordo não é xingamento, então, ok.Pollux escreveu:Considerando que 99% das piadas são com alguns desses assuntos então fica proibida a piada no mundo?Beckmann escreveu:Não pode não.Piada com gordo, portugues, gaucho, baiano, gay e etc... pode.
Ah, cara... Na moral...
Ritinha Ratinha escreveu:Bonatti escreveu:Mimimi racismo.... ahhh, vai pra puta que pariu...
Você diz isso porque é branco, loiro e de olhos claros.
Pollux escreveu:VRebuli escreveu:Gordo não é xingamento, então, ok.Pollux escreveu:Considerando que 99% das piadas são com alguns desses assuntos então fica proibida a piada no mundo?Beckmann escreveu:Não pode não.Piada com gordo, portugues, gaucho, baiano, gay e etc... pode.
Ah, cara... Na moral...
Português já deu até processo e é proibido publicamente. Gaúcho pode, se for regional,mas não sobre ser gay. Baiano cai no racismo e gay, obviamente no preconceito.
Claro falar entre amigos é uma coisa, falar em rede nacional já é pedir pra dar merda.
Eu pessoalmente acho piadas com esses assuntos muito sem graças e ocasionalmente ofensivas, então nem faço.
Não acho engraçado chamar alguém de gordo, dizer que português é burro, que gaúcho é gay, que baiano é preguiçoso.
Piada de gay era engraçado na época do Costinha, agora nem tem mais muita graça, só se o personagem for bom.
Então por não te graça, acho que deve se evitar.