RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionCatarina Migliorini sobre 2º leilão de virgindade: 'Quero no mínimo 1,5 milhão' [+deem atenção pra ela][+deem atenção pra ela!][+já disse pra dar atenção pra ela!!!] EmptyCatarina Migliorini sobre 2º leilão de virgindade: 'Quero no mínimo 1,5 milhão' [+deem atenção pra ela][+deem atenção pra ela!][+já disse pra dar atenção pra ela!!!]

more_horiz
Catarina Migliorini voltou aos holofotes após anuciar um segundo leilão de sua virgindade. A catarinense já está certa do valor que pretende receber. "Quero no mínimo R$ 1,5 milhão", garante a jovem de 21 anos, em entrevista ao Purepeople, explicando que o comprador poderá ser de qualquer lugar do mundo, como da primeira vez. "Não precisa ser brasileiro, como andam dizendo. Mas se for um negão, tudo bem", admite.

A modelo explicou o motivo do negócio com o japonês de 53 anos, que deu o lance de R$ 1,5 milhão, não ter dado certo. "Foram muitos desentendimentos", conta, negando que tenha visto seus dotes e desistido. "Isso nunca aconteceu", enfatiza.

Dessa vez, ela criou o seu próprio website para realizar o leilão, que se chamará "Virgins Wanted 2", e deverá ser lançado na próxima semana. Nele, ela postará vídeos sobre sua vida, família e hobbies, para que o comprador tenha mais acesso à sua personalidade.

"O primeiro site tinha o Justin por trás, por isso não deu certo. Agora eu que cuidarei sozinha", diz, referindo-se ao diretor do documentário "Virgins Wanted", que gerou polêmica após Catarina acusá-lo de ter ficado com o dinheiro do leilão, sendo esse outro motivo da morena não ter perdido a virgindade.

Quando perguntada se o interesse é ter um relacionamento duradouro com o comprador, ela hesitou. "Não sei não... Vai depender do cara, de mim, da química...", conta a morena, assumindo nunca ter tido uma relação amorosa antes. "Nunca namorei ou tive qualquer tipo de experiência sexual, sou totalmente virgem", afirma.

Apesar de não ter levado a bolada para casa, Catarina fez dinheiro ao posar nua para a "Playboy", em janeiro de 2013. Agora que voltou à mídia, ela afirma que já está sendo cotada para repetir o feito: "Estão oferecendo, ainda não sei".

A jovem assustou-se ao ser perguntada a respeito de uma possível participação no reality show "A Fazenda 7", dando a entender que já está sendo cotada para a atração. "É... Preciso desligar agora, tchau!", despede-se.

(Por Alexandra Gurgel)


Fonte (com fotos): http://www.purepeople.com.br/noticia/catarina-migliorini-sobre-2-leilao-de-virgindade-quero-no-minimo-1-5-milhao_a12452/1

descriptionCatarina Migliorini sobre 2º leilão de virgindade: 'Quero no mínimo 1,5 milhão' [+deem atenção pra ela][+deem atenção pra ela!][+já disse pra dar atenção pra ela!!!] EmptyRe: Catarina Migliorini sobre 2º leilão de virgindade: 'Quero no mínimo 1,5 milhão' [+deem atenção pra ela][+deem atenção pra ela!][+já disse pra dar atenção pra ela!!!]

more_horiz
Catarina Migliorini sobre 2º leilão de virgindade: 'Quero no mínimo 1,5 milhão' [+deem atenção pra ela][+deem atenção pra ela!][+já disse pra dar atenção pra ela!!!] Attention_whore-300x231

descriptionCatarina Migliorini sobre 2º leilão de virgindade: 'Quero no mínimo 1,5 milhão' [+deem atenção pra ela][+deem atenção pra ela!][+já disse pra dar atenção pra ela!!!] EmptyRe: Catarina Migliorini sobre 2º leilão de virgindade: 'Quero no mínimo 1,5 milhão' [+deem atenção pra ela][+deem atenção pra ela!][+já disse pra dar atenção pra ela!!!]

more_horiz
Tomara que saia só R$400 e o Kid Bengala ganhe esse leilão Catarina Migliorini sobre 2º leilão de virgindade: 'Quero no mínimo 1,5 milhão' [+deem atenção pra ela][+deem atenção pra ela!][+já disse pra dar atenção pra ela!!!] 1786228450 

descriptionCatarina Migliorini sobre 2º leilão de virgindade: 'Quero no mínimo 1,5 milhão' [+deem atenção pra ela][+deem atenção pra ela!][+já disse pra dar atenção pra ela!!!] EmptyRe: Catarina Migliorini sobre 2º leilão de virgindade: 'Quero no mínimo 1,5 milhão' [+deem atenção pra ela][+deem atenção pra ela!][+já disse pra dar atenção pra ela!!!]

more_horiz
nao deram nem na primeira...

o japa era tudo fake

descriptionCatarina Migliorini sobre 2º leilão de virgindade: 'Quero no mínimo 1,5 milhão' [+deem atenção pra ela][+deem atenção pra ela!][+já disse pra dar atenção pra ela!!!] EmptyRe: Catarina Migliorini sobre 2º leilão de virgindade: 'Quero no mínimo 1,5 milhão' [+deem atenção pra ela][+deem atenção pra ela!][+já disse pra dar atenção pra ela!!!]

more_horiz
Duvido que ninguem comeu ainda...

descriptionCatarina Migliorini sobre 2º leilão de virgindade: 'Quero no mínimo 1,5 milhão' [+deem atenção pra ela][+deem atenção pra ela!][+já disse pra dar atenção pra ela!!!] EmptyRe: Catarina Migliorini sobre 2º leilão de virgindade: 'Quero no mínimo 1,5 milhão' [+deem atenção pra ela][+deem atenção pra ela!][+já disse pra dar atenção pra ela!!!]

more_horiz
Não é possível!

descriptionCatarina Migliorini sobre 2º leilão de virgindade: 'Quero no mínimo 1,5 milhão' [+deem atenção pra ela][+deem atenção pra ela!][+já disse pra dar atenção pra ela!!!] EmptyRe: Catarina Migliorini sobre 2º leilão de virgindade: 'Quero no mínimo 1,5 milhão' [+deem atenção pra ela][+deem atenção pra ela!][+já disse pra dar atenção pra ela!!!]

more_horiz
Não pode ser enquadrado como prostituição ai? Já q duvido q a mina tem dinheiro pra fretar um jatinho de luxo pra meter em "Aguas" internacionais ahahah

descriptionCatarina Migliorini sobre 2º leilão de virgindade: 'Quero no mínimo 1,5 milhão' [+deem atenção pra ela][+deem atenção pra ela!][+já disse pra dar atenção pra ela!!!] EmptyRe: Catarina Migliorini sobre 2º leilão de virgindade: 'Quero no mínimo 1,5 milhão' [+deem atenção pra ela][+deem atenção pra ela!][+já disse pra dar atenção pra ela!!!]

more_horiz
Andore escreveu:
Duvido que ninguem comeu ainda...

Catarina Migliorini sobre 2º leilão de virgindade: 'Quero no mínimo 1,5 milhão' [+deem atenção pra ela][+deem atenção pra ela!][+já disse pra dar atenção pra ela!!!] 22_9_catarina

descriptionCatarina Migliorini sobre 2º leilão de virgindade: 'Quero no mínimo 1,5 milhão' [+deem atenção pra ela][+deem atenção pra ela!][+já disse pra dar atenção pra ela!!!] EmptyRe: Catarina Migliorini sobre 2º leilão de virgindade: 'Quero no mínimo 1,5 milhão' [+deem atenção pra ela][+deem atenção pra ela!][+já disse pra dar atenção pra ela!!!]

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Tomara que saia só R$400 e o Kid Bengala ganhe esse leilão Catarina Migliorini sobre 2º leilão de virgindade: 'Quero no mínimo 1,5 milhão' [+deem atenção pra ela][+deem atenção pra ela!][+já disse pra dar atenção pra ela!!!] 1786228450 

Ela nunca mais vai ficar se achando a ultima bolacha do pacote.

descriptionCatarina Migliorini sobre 2º leilão de virgindade: 'Quero no mínimo 1,5 milhão' [+deem atenção pra ela][+deem atenção pra ela!][+já disse pra dar atenção pra ela!!!] EmptyRe: Catarina Migliorini sobre 2º leilão de virgindade: 'Quero no mínimo 1,5 milhão' [+deem atenção pra ela][+deem atenção pra ela!][+já disse pra dar atenção pra ela!!!]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder