RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

description"Zumbi" ataca pessoa em metrô da China. Empty"Zumbi" ataca pessoa em metrô da China.

more_horiz
Um aposentado de 70 anos atacou um jovem que estava ao seu lado e começou a morde-lo com uma enorme fúria . O incidente aconteceu a bordo do metrô na cidade de Guangzhou. A razão do ataque foi por uma vaga no banco apesar de ter vários lugares vazios .

Os passageiros presentes assistiram a tudo em pânico e não fizeram nada a não ser filmar e chamar a policia. O zumbi foi preso na próxima parada e ambos foram levados para a prisão depois do interrogatório .

description"Zumbi" ataca pessoa em metrô da China. EmptyRe: "Zumbi" ataca pessoa em metrô da China.

more_horiz
Eu acho que é fake.
Mas achei tenso mesmo sendo fake ninguém ter capacidade de tentar ajudar o cara :tudobem: 

description"Zumbi" ataca pessoa em metrô da China. EmptyRe: "Zumbi" ataca pessoa em metrô da China.

more_horiz
Acho que acharam que realmente era um zumbi. E sacomé né, se for mordido, adeus.

description"Zumbi" ataca pessoa em metrô da China. EmptyRe: "Zumbi" ataca pessoa em metrô da China.

more_horiz
hue....o véio queria uma linguicinha :troll: 

description"Zumbi" ataca pessoa em metrô da China. EmptyRe: "Zumbi" ataca pessoa em metrô da China.

more_horiz
" O incidente aconteceu a bordo do metrô na cidade de Guangzhou. A razão do ataque foi por uma vaga no banco apesar de ter vários lugares vazios ."

Tudo isso por causa de um banco?E um cara de 70 anos causar todo esse estrago e ninguém ajudar,o cumulo do absurdo.

description"Zumbi" ataca pessoa em metrô da China. EmptyRe: "Zumbi" ataca pessoa em metrô da China.

more_horiz
ianyam escreveu:
Eu acho que é fake.
Mas achei tenso mesmo sendo fake ninguém ter capacidade de tentar ajudar o cara :tudobem: 

China...

description"Zumbi" ataca pessoa em metrô da China. EmptyRe: "Zumbi" ataca pessoa em metrô da China.

more_horiz
" O incidente aconteceu a bordo do metrô na cidade de Guangzhou. A razão do ataque foi por uma vaga no banco apesar de ter vários lugares vazios ."

Tudo isso por causa de um banco?E um cara de 70 anos causar todo esse estrago e ninguém ajudar,o cumulo do absurdo.

Melhor nick da historia!! escreveu:

China...

description"Zumbi" ataca pessoa em metrô da China. EmptyRe: "Zumbi" ataca pessoa em metrô da China.

more_horiz
Old

description"Zumbi" ataca pessoa em metrô da China. EmptyRe: "Zumbi" ataca pessoa em metrô da China.

more_horiz
eh lai ia

description"Zumbi" ataca pessoa em metrô da China. EmptyRe: "Zumbi" ataca pessoa em metrô da China.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder