RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

mortal kombat 9 foi a gold, oh gezuis, falta pouco pra receber o meu

power_settings_newInicie sessão para responder
+5
Gabriela Martinelly
Melhor nick da historia!!
Imperfect
Bonatti
unclescrooge
9 participantes

descriptionmortal kombat 9 foi a gold, oh gezuis, falta pouco pra receber o meu - Página 2 EmptyRe: mortal kombat 9 foi a gold, oh gezuis, falta pouco pra receber o meu

more_horiz
Bonatti escreveu:
Imperfect escreveu:
Bonatti escreveu:
Imperfect escreveu:
caraio, nem eu que sou fanboy doente de gran turismo fiquei assim perto do lancamento... Rindo

Imperfect

Sabe pq?
Pq Gran Turismo é ruim. Rindo

ruim para quem nao sabe jogar... awesome Rindo

pra quem manja como eu, é jogaço..., mas esse novo MK vai ser legal mesmo...

Imperfect

Joguei muito todos até o 4.... o 5 joguei um pouco e senti vergonha.... mesma coisa q os outros! Fora os bugs absurdos..... eu encostava na parede em uma pista e o carro voava, haha.... aconteceu umas 3 vezes, hahaha.

nao vou sair defendendo o titulo pq eu tbm nao recebo, mas duas coisas.: danos, só em carros premium, e a partir do lvl 15 do b-spec, so ae que aparece danos no carro, e danos foda.., ja corri com dano total tanto mecanico quando fisico, vi um cara quase explodir um formula gt na minha frente... Rindo

mas como disse o forrest, vai de gosto, eu tbm gosto muito de nfs por exemplo, quero muito o hot pursuit, e ja saiu o shift 2...., agora que fudeu minha vida... Rindo jogos de corrida sao meu fraco em games..., nao tem um que eu nao pegue e vá até o final...

Imperfect

descriptionmortal kombat 9 foi a gold, oh gezuis, falta pouco pra receber o meu - Página 2 EmptyRe: mortal kombat 9 foi a gold, oh gezuis, falta pouco pra receber o meu

more_horiz
eu gosto de gran turismo, acho bem completo e técnico

mas como jogo, prefiro burnout

e MK foi um dos unicos jogos de luta que eu gostava de verdade, esse parece que será demais, mas ainda não sei se pegarei

more_horiz
Imperfect escreveu:
Bonatti escreveu:
Imperfect escreveu:
Bonatti escreveu:
Imperfect escreveu:
caraio, nem eu que sou fanboy doente de gran turismo fiquei assim perto do lancamento... Rindo

Imperfect

Sabe pq?
Pq Gran Turismo é ruim. Rindo

ruim para quem nao sabe jogar... awesome Rindo

pra quem manja como eu, é jogaço..., mas esse novo MK vai ser legal mesmo...

Imperfect

Joguei muito todos até o 4.... o 5 joguei um pouco e senti vergonha.... mesma coisa q os outros! Fora os bugs absurdos..... eu encostava na parede em uma pista e o carro voava, haha.... aconteceu umas 3 vezes, hahaha.

nao vou sair defendendo o titulo pq eu tbm nao recebo, mas duas coisas.: danos, só em carros premium, e a partir do lvl 15 do b-spec, so ae que aparece danos no carro, e danos foda.., ja corri com dano total tanto mecanico quando fisico, vi um cara quase explodir um formula gt na minha frente... Rindo

mas como disse o forrest, vai de gosto, eu tbm gosto muito de nfs por exemplo, quero muito o hot pursuit, e ja saiu o shift 2...., agora que fudeu minha vida... Rindo jogos de corrida sao meu fraco em games..., nao tem um que eu nao pegue e vá até o final...

Imperfect

Ai q ta, achei RIDICULO isso de ter q "subir de level" para ter dano. Que merda de simulador é esse? Vc tem q jogar sei la quantas horas para liberar o simulador do jogo?
E o lance de carro Premium e normal foi a maior bola fora q ja vi na vida. Em vez de fazer 200 premiuns e 800 merdas..... fizesse uns 300 premiuns só e ia tacando o resto em DLC..... duvido q a alguem jogue com 300 carros.
As pistas e as sombras tb estão feias pra caralho e os bugs assustam.
Achei o jogo fraquissimo para o tempo q ficou em desenvolvimento.

more_horiz
como falei, nao vou defender, mas para mim, era o que eu esperava, um Gran Turismo...., e o jogo é isso, so achei as sombras muito estranhas... Rindo

o jogo tem seus defeitos, mas me aponta um jogo que nao tenha os seus..., é que todos esperavam a "perfeição" com gt5, e eu nao, por que desde o 2, todos esperam algo mais e nunca vem, foi assim no gt3, gt4, pq ia ser diferente no gt5..., pq o hype foi maior do que dos outros..., mas esqueceram que gt5 é os detalhes que contam, um ajuste que vc faz aqui, uma coisa que vc faz lá, etc e etc..., e assim vai o jogo..., é basicamente um rpg para fanaticos por carro..., essa é a graça... Rindo

e eu tenho quase 300 carros na garagem do jogo, e te garanto, usei uns 65% facilmente do total...., é muita prova, fora o online magavilhoso...

mas vamos falar de ninja gaiden 2 que é o meu proximo desafio.... 8)

Imperfect

more_horiz
só sei que mk tá saindo e logo logo pego o meu

tiro 3 dias de folga pra joga-lo

more_horiz
unclescrooge escreveu:
mortal kombat 9 foi a gold, oh gezuis, falta pouco pra receber o meu - Página 2 Panic

que gif :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir:

nem pra sair a demo na live... fui trollado rimkuk

more_horiz
Essa gif é muito flooder PQP

Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo

Vai pora minha assinatura...

Ou não.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder