RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Boneca inflavel da Miley Cyrus se esgota em 48h (+Hannah Montana)

power_settings_newInicie sessão para responder
+6
Gebirge
Perikito
Melhor nick da historia!!
DJANGO
Leinad
Imperfect
10 participantes

descriptionBoneca inflavel da Miley Cyrus se esgota em 48h (+Hannah Montana) EmptyBoneca inflavel da Miley Cyrus se esgota em 48h (+Hannah Montana)

more_horiz
É isso ae amigos do retrogames..., americano acaba de comprovar que essas teen divas realmente fazem a cabeça dos marmanjos....

Boneca inflável de Miley Cyrus é sucesso de vendas
O produto já esgotou das lojas em menos de 48 horas no mercado.

Em menos de 48 horas no mercado, a boneca inflável de Miley Cyrus já esgotou nas lojas americanas.

Kevin Johnson representante da Pipedream Productions, empresa que criou a boneca disse que a produção está esgotada. "Em menos de 48 horas, já estamos completamente esgotados."

Sobre o fato de os advogados de Miley Cyrus processarem a empresa, Johnson disse que já ouviu os boatos. "Já ouvi esses boatos circulando na internet. Provavelmente eles devem processar em breve.", contou.

Chamada de "Finalmente Miley! A boneca do amor", o brinquedo erótico custa US$ 25 (cerca de R$ 40).


Foto.: Boneca inflavel da Miley Cyrus se esgota em 48h (+Hannah Montana) 0,,47414088-GDV,00

Fonte.: G1 - Ego

bem, fica foda falar qualquer coisa da bonequinha ae...

Boneca inflavel da Miley Cyrus se esgota em 48h (+Hannah Montana) Mileycyrus2011marieclairephoto1

a menina tentando ser mulher e já transformaram numa boneca inflavel... :roleiDrir:
infelizmente, nao achei nenhuma foto da boneca inflavel alem dessa do site ego..., entao, fica na imaginação, mas jeito que essa mina é magrela, aposto que a boneca é mais gostosa... Rindo

Boneca inflavel da Miley Cyrus se esgota em 48h (+Hannah Montana) Keep_trolling_futirinhas_google_boys

:;bigode;:

Imperfect

descriptionBoneca inflavel da Miley Cyrus se esgota em 48h (+Hannah Montana) EmptyRe: Boneca inflavel da Miley Cyrus se esgota em 48h (+Hannah Montana)

more_horiz
"Sobre o fato de os advogados de Miley Cyrus processarem a empresa, Johnson disse que já ouviu os boatos. "Já ouvi esses boatos circulando na internet. Provavelmente eles devem processar em breve.", contou."


Em suma - o cara tá kagando e andando pra processo... Rindo

descriptionBoneca inflavel da Miley Cyrus se esgota em 48h (+Hannah Montana) EmptyRe: Boneca inflavel da Miley Cyrus se esgota em 48h (+Hannah Montana)

more_horiz
Leinad escreveu:
"Sobre o fato de os advogados de Miley Cyrus processarem a empresa, Johnson disse que já ouviu os boatos. "Já ouvi esses boatos circulando na internet. Provavelmente eles devem processar em breve.", contou."


Em suma - o cara tá kagando e andando pra processo... Rindo

eu estaria, vendendo nesse ritmo, pode processar que até conseguirem ja vou estar rico... Rindo

mas achei foda o negocio acabar tao rapido..., bando de pedofilios.... :roleiDrir:

Imperfect

descriptionBoneca inflavel da Miley Cyrus se esgota em 48h (+Hannah Montana) EmptyRe: Boneca inflavel da Miley Cyrus se esgota em 48h (+Hannah Montana)

more_horiz
eita. ai çyn em hannah awesome

descriptionBoneca inflavel da Miley Cyrus se esgota em 48h (+Hannah Montana) EmptyRe: Boneca inflavel da Miley Cyrus se esgota em 48h (+Hannah Montana)

more_horiz
Imperfect escreveu:
Leinad escreveu:
"Sobre o fato de os advogados de Miley Cyrus processarem a empresa, Johnson disse que já ouviu os boatos. "Já ouvi esses boatos circulando na internet. Provavelmente eles devem processar em breve.", contou."


Em suma - o cara tá kagando e andando pra processo... Rindo

eu estaria, vendendo nesse ritmo, pode processar que até conseguirem ja vou estar rico... Rindo

mas achei foda o negocio acabar tao rapido..., bando de pedofilios.... :roleiDrir:

Imperfect


Ela completou 18 em novembro...

Agora pode tocar sanfona pra ela. :roleiDrir:

descriptionBoneca inflavel da Miley Cyrus se esgota em 48h (+Hannah Montana) EmptyRe: Boneca inflavel da Miley Cyrus se esgota em 48h (+Hannah Montana)

more_horiz
Sorte que eu fiz pre-order :;bigode;:

descriptionBoneca inflavel da Miley Cyrus se esgota em 48h (+Hannah Montana) EmptyRe: Boneca inflavel da Miley Cyrus se esgota em 48h (+Hannah Montana)

more_horiz
DJANGO escreveu:
eita. ai çyn em hannah awesome


Mandarei fabricar um boneco do DJANGO.
Comprarei todas as unidades em 24 horas.

descriptionBoneca inflavel da Miley Cyrus se esgota em 48h (+Hannah Montana) EmptyRe: Boneca inflavel da Miley Cyrus se esgota em 48h (+Hannah Montana)

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Sorte que eu fiz pre-order :;bigode;:

safadenho, ja sanfonava para ela vendo na tv globinho hein, por isso o doutor ae fica dormindo de tarde... awesome

@leinad - é, ela recem completou 18 anos e ja ganhou uma boneca inflavel, acho que nem a britney conseguiu essa hein... Rindo só acho foda que ela é muito novinha e nem acho ela grande coisa..., é simpatica, mas dizer que é gostosa é um exagero do tamanho do mundo, até a sandy é mais gostosa que ela... Rindo

Imperfect

descriptionBoneca inflavel da Miley Cyrus se esgota em 48h (+Hannah Montana) EmptyRe: Boneca inflavel da Miley Cyrus se esgota em 48h (+Hannah Montana)

more_horiz
Imperfect escreveu:
Melhor nick da historia!! escreveu:
Sorte que eu fiz pre-order :;bigode;:

safadenho, ja sanfonava para ela vendo na tv globinho hein, por isso o doutor ae fica dormindo de tarde... awesome

@leinad - é, ela recem completou 18 anos e ja ganhou uma boneca inflavel, acho que nem a britney conseguiu essa hein... Rindo só acho foda que ela é muito novinha e nem acho ela grande coisa..., é simpatica, mas dizer que é gostosa é um exagero do tamanho do mundo, até a sandy é mais gostosa que ela... Rindo

Imperfect


Aê exagerou...
Sandy é mais sem graça que bolacha de bolacha de agua e sal light...

descriptionBoneca inflavel da Miley Cyrus se esgota em 48h (+Hannah Montana) EmptyRe: Boneca inflavel da Miley Cyrus se esgota em 48h (+Hannah Montana)

more_horiz
Imperfect escreveu:
até a sandy é mais gostosa que ela... Rindo

Imperfect


Pode até ser, mas nunca que a Sandy e mais devassa... :;bigode;:

descriptionBoneca inflavel da Miley Cyrus se esgota em 48h (+Hannah Montana) EmptyRe: Boneca inflavel da Miley Cyrus se esgota em 48h (+Hannah Montana)

more_horiz
Leinad escreveu:

Aê exagerou...
Sandy é mais sem graça que bolacha de bolacha de agua e sal light...

pra vc ver...., essa mina nao tem nada, é nadadora profissional, NADA de frente, NADA de costas, NADA de lado, NADA....

e os americanos sao taradinho nela pq, é a jovenzinha que apareceu com 15 anos, toda saltitante, cantando, mostrandos as perna seca..., etc e etc....

bicho homem é um bicho estranho demais..., eu sai a excessão da regra, nao é possivel... :roleiDrir:

Imperfect

descriptionBoneca inflavel da Miley Cyrus se esgota em 48h (+Hannah Montana) EmptyRe: Boneca inflavel da Miley Cyrus se esgota em 48h (+Hannah Montana)

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Imperfect escreveu:
até a sandy é mais gostosa que ela... Rindo

Imperfect


Pode até ser, mas nunca que a Sandy e mais devassa... :;bigode;:

num falei em devassa, até a hannah montana é mais devassa que a sandy, obvio, to falando de corpo, de beleza, essa hannah é muito sem graça...., ela tem o mesmo charme de um papel amassado no chao...

Imperfect

descriptionBoneca inflavel da Miley Cyrus se esgota em 48h (+Hannah Montana) EmptyRe: Boneca inflavel da Miley Cyrus se esgota em 48h (+Hannah Montana)

more_horiz
Imperfect escreveu:
Melhor nick da historia!! escreveu:
Sorte que eu fiz pre-order :;bigode;:

safadenho, ja sanfonava para ela vendo na tv globinho hein, por isso o doutor ae fica dormindo de tarde... awesome

@leinad - é, ela recem completou 18 anos e ja ganhou uma boneca inflavel, acho que nem a britney conseguiu essa hein... Rindo só acho foda que ela é muito novinha e nem acho ela grande coisa..., é simpatica, mas dizer que é gostosa é um exagero do tamanho do mundo, até a sandy é mais gostosa que ela... Rindo

Imperfect


Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo

Pior que é verdade, aliás eu ja comprei algumas, quando chegar eu posto umas fotos :;bigode;:


Ps: A minha boneca inflável tem a forma do aloha, rimkuk será que tem problema eu postar as fotos aqui... Rolling Eyes

descriptionBoneca inflavel da Miley Cyrus se esgota em 48h (+Hannah Montana) EmptyRe: Boneca inflavel da Miley Cyrus se esgota em 48h (+Hannah Montana)

more_horiz
depende, a gente agradece se vc nao mostrar onde assobra para encher o boneco meu caro perikito... Rindo

Imperfect

descriptionBoneca inflavel da Miley Cyrus se esgota em 48h (+Hannah Montana) EmptyRe: Boneca inflavel da Miley Cyrus se esgota em 48h (+Hannah Montana)

more_horiz
Imperfect escreveu:
depende, a gente agradece se vc nao mostrar onde assobra para encher o boneco meu caro perikito... Rindo

Imperfect


Mas inflar o boneco que é a parte divertida :;bigode;: Rindo

descriptionBoneca inflavel da Miley Cyrus se esgota em 48h (+Hannah Montana) EmptyRe: Boneca inflavel da Miley Cyrus se esgota em 48h (+Hannah Montana)

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder