Monta teu master race la. O meu ja ta esperando.
A alguns anos. :troll:
Dopefish escreveu:Sou suspeito. Mas boa compra, porra!Nao entendo o hype também, vai vir sem muita coisa interessante. Vou pegar o Wii U antes.
Ricardo escreveu:Eu até to afim de pegar Killzone e Knack dos lançamentos, mas da para esperar. Ia pegar esse ano, mas dei uma adiada.... vou esperar os "beta testers" mesmo, hahaha. Ano que vem já deve ter uma atualização de placa e tal, e se não tiver problema, pego la para Janeiro ou Fevereiro.Bonatti escreveu:Bonatti não deixou pedra sobre pedra.Henrico D. Santo escreveu:Desculpa, mas isso ai é um pedaço EDITADO de um artigo GIGANTE do Kotako que falou BEM PRA CARALHO do console.http://www.twitch.tv/hi11zonesvacalouca escreveu:rimkukResumão....
Lista total de Fails do PS4 até agora:
*Falta de exclusividades no dia do lançamento
*Não há suporte a CD
*Não há suporte a mp3
*Não há suporte a DLNA
*Não há suporte de armazenamento externo
*DS4 barra de luz provoca reflexos em telas de TV atrapalhandoa v isão pra quem joga na mesma linha da TV. E pra quem jogo no escuro é uma *.
*DS4 dos analógicos são de um material muito sensível e desgasta com facilidade.
*A luz branca da morte que ocorreu até agora em 4 relatos.
*Plástico Console é fina e pode ser facilmente perfurado
* Console vem perneta a Sony esqueceu de colocar um pé nele
* CoD agora confirmado em 720p!
*Fone de ouvido de qualidade bem porca segundo quem testou.
* Knack com o pior review da new gen
*Apenas cerca de 400 GB de espaço em disco rígido utilizável os outros 100gb são perdidos
Kotaku, IGN e muitas outras pessoas com problemas no console, mesmo assim os sonhystas ainda acham que é caso isolado apenas, e teve usuário que preferiu comprar essa enganação que nem tem exclusivo que presta ainda do que um PC novo, dó mesmo é dos caras que vão comprar por importabando sem garantia e fica com o ku na mão, é isso ou desembolsa 4k no modelo nacional :lolsuper:
Coisa de hater sem argumento Henrico... esperava mais de vc.
De qualquer forma, não entendo o motivo do Hype.... vão sair com poucos jogos, nenhum aos pés de alguns lançamentos desse ano para essa geração.... Hype no PS4/X1 é só Hype de ter mesmo, por que jogo que é bom...
Eu tava esses dias pensando nos jogos bacanas que saíram este ano no PS3:
-Bioshock Infinite
-The Last of Us
-GTA V
-Beyond two Souls
-Gran Turismo 6
Isso este ano. Quando olho a line up inicial do ps4, não tem nada que chegue nem perto disso.
Guitto escreveu:Dopefish escreveu:Sou suspeito. Mas boa compra, porra!Nao entendo o hype também, vai vir sem muita coisa interessante. Vou pegar o Wii U antes.
Guitto escreveu:Monta teu master race la. O meu ja ta esperando.
Henrico D. Santo escreveu:http://www.twitch.tv/hi11zonesvacalouca escreveu:rimkukResumão....
Lista total de Fails do PS4 até agora:
*Falta de exclusividades no dia do lançamento
*Não há suporte a CD
*Não há suporte a mp3
*Não há suporte a DLNA
*Não há suporte de armazenamento externo
*DS4 barra de luz provoca reflexos em telas de TV atrapalhandoa v isão pra quem joga na mesma linha da TV. E pra quem jogo no escuro é uma *.
*DS4 dos analógicos são de um material muito sensível e desgasta com facilidade.
*A luz branca da morte que ocorreu até agora em 4 relatos.
*Plástico Console é fina e pode ser facilmente perfurado
* Console vem perneta a Sony esqueceu de colocar um pé nele
* CoD agora confirmado em 720p!
*Fone de ouvido de qualidade bem porca segundo quem testou.
* Knack com o pior review da new gen
*Apenas cerca de 400 GB de espaço em disco rígido utilizável os outros 100gb são perdidos
Kotaku, IGN e muitas outras pessoas com problemas no console, mesmo assim os sonhystas ainda acham que é caso isolado apenas, e teve usuário que preferiu comprar essa enganação que nem tem exclusivo que presta ainda do que um PC novo, dó mesmo é dos caras que vão comprar por importabando sem garantia e fica com o ku na mão, é isso ou desembolsa 4k no modelo nacional :lolsuper:
VirtualBoy escreveu:Nunca. Não no meu turno.Não estou com tanta empolgação pra esse console não...
Prefiro o Wii U.:tudobem: :tudobem:
Me crucifiquem.:tudobem:
Guitto escreveu:aff só pq já tinha comprado as madeira e os prego vsfVirtualBoy escreveu:Nunca. Não no meu turno.Não estou com tanta empolgação pra esse console não...
Me crucifiquem.:tudobem:
Dopefish escreveu:Guitto escreveu:aff só pq já tinha comprado as madeira e os prego vsfVirtualBoy escreveu:Nunca. Não no meu turno.Não estou com tanta empolgação pra esse console não...
Me crucifiquem.:tudobem:Spoiler ::tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem: