RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

This Is For The Players !!! [+novo]

power_settings_newInicie sessão para responder
+8
Dopefish
Bonatti
Punch
Ricardo
Guitto
VRebuli
Henrico D. Santo
Galdius
12 participantes

descriptionThis Is For The Players !!! [+novo] - Página 2 EmptyRe: This Is For The Players !!! [+novo]

more_horiz
Monta teu master race la. O meu ja ta esperando.

A alguns anos. :troll:

descriptionThis Is For The Players !!! [+novo] - Página 2 EmptyRe: This Is For The Players !!! [+novo]

more_horiz
Nao entendo o hype também, vai vir sem muita coisa interessante. Vou pegar o Wii U antes.

more_horiz
Dopefish escreveu:
Nao entendo o hype também, vai vir sem muita coisa interessante. Vou pegar o Wii U antes.
Sou suspeito. Mas boa compra, porra!

more_horiz
Ricardo escreveu:
Bonatti escreveu:
Henrico D. Santo escreveu:
http://www.twitch.tv/hi11zones

vacalouca escreveu:
Resumão....

Lista total de Fails do PS4 até agora:

*Falta de exclusividades no dia do lançamento

*Não há suporte a CD

*Não há suporte a mp3

*Não há suporte a DLNA

*Não há suporte de armazenamento externo

*DS4 barra de luz provoca reflexos em telas de TV atrapalhandoa v isão pra quem joga na mesma linha da TV. E pra quem jogo no escuro é uma *.

*DS4 dos analógicos são de um material muito sensível e desgasta com facilidade.

*A luz branca da morte que ocorreu até agora em 4 relatos.

*Plástico Console é fina e pode ser facilmente perfurado

* Console vem perneta a Sony esqueceu de colocar um pé nele

* CoD agora confirmado em 720p!

*Fone de ouvido de qualidade bem porca segundo quem testou.

* Knack com o pior review da new gen

*Apenas cerca de 400 GB de espaço em disco rígido utilizável os outros 100gb são perdidos

This Is For The Players !!! [+novo] - Página 2 GYrDQ39

Kotaku, IGN e muitas outras pessoas com problemas no console, mesmo assim os sonhystas ainda acham que é caso isolado apenas, e teve usuário que preferiu comprar essa enganação que nem tem exclusivo que presta ainda do que um PC novo, dó mesmo é dos caras que vão comprar por importabando sem garantia e fica com o ku na mão, é isso ou desembolsa 4k no modelo nacional  :lolsuper:
rimkuk 
Desculpa, mas isso ai é um pedaço EDITADO de um artigo GIGANTE do Kotako que falou BEM PRA CARALHO do console.
Coisa de hater sem argumento Henrico... esperava mais de vc.

De qualquer forma, não entendo o motivo do Hype.... vão sair com poucos jogos, nenhum aos pés de alguns lançamentos desse ano para essa geração.... Hype no PS4/X1 é só Hype de ter mesmo, por que jogo que é bom...
Bonatti não deixou pedra sobre pedra.

Eu tava esses dias pensando nos jogos bacanas que saíram este ano no PS3:

-Bioshock Infinite
-The Last of Us
-GTA V
-Beyond two Souls
-Gran Turismo 6

Isso este ano. Quando olho a line up inicial do ps4, não tem nada que chegue nem perto disso.
Eu até to afim de pegar Killzone e Knack dos lançamentos, mas da para esperar. Ia pegar esse ano, mas dei uma adiada.... vou esperar os "beta testers" mesmo, hahaha. Ano que vem já deve ter uma atualização de placa e tal, e se não tiver problema, pego la para Janeiro ou Fevereiro.

O que quero mesmo vai demorar um pouco para sair, logo, to de boa.

more_horiz
Guitto escreveu:
Dopefish escreveu:
Sou suspeito. Mas boa compra, porra!

Esse ano, se pa, comprei mais jogo para Wii U do que PS3 e 360 juntos...

more_horiz
Zelda Wind Waker era foda pra caralho. Nesse remake ele ta mais épico ainda.

more_horiz
Guitto escreveu:
Monta teu master race la. O meu ja ta esperando.

A alguns anos. :troll:

Assim que eu consegui um emprego :foreveralone: :foreveralone: 

more_horiz
Pra pegar pelos jogos disponíveis hoje, sem dúvida é melhor pegar o Wii U.

more_horiz
Não me importo de ser beta tester e de ter "poucos" jogos para jogar no lançamento. Só espero que ele não quebre nos primeiros meses.

more_horiz
Não estou com tanta empolgação pra esse console não...

Prefiro o Wii U.:tudobem: :tudobem: 

Me crucifiquem.:tudobem: 

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
http://www.twitch.tv/hi11zones

vacalouca escreveu:
Resumão....

Lista total de Fails do PS4 até agora:

*Falta de exclusividades no dia do lançamento

*Não há suporte a CD

*Não há suporte a mp3

*Não há suporte a DLNA

*Não há suporte de armazenamento externo

*DS4 barra de luz provoca reflexos em telas de TV atrapalhandoa v isão pra quem joga na mesma linha da TV. E pra quem jogo no escuro é uma *.

*DS4 dos analógicos são de um material muito sensível e desgasta com facilidade.

*A luz branca da morte que ocorreu até agora em 4 relatos.

*Plástico Console é fina e pode ser facilmente perfurado

* Console vem perneta a Sony esqueceu de colocar um pé nele

* CoD agora confirmado em 720p!

*Fone de ouvido de qualidade bem porca segundo quem testou.

* Knack com o pior review da new gen

*Apenas cerca de 400 GB de espaço em disco rígido utilizável os outros 100gb são perdidos

This Is For The Players !!! [+novo] - Página 2 GYrDQ39

Kotaku, IGN e muitas outras pessoas com problemas no console, mesmo assim os sonhystas ainda acham que é caso isolado apenas, e teve usuário que preferiu comprar essa enganação que nem tem exclusivo que presta ainda do que um PC novo, dó mesmo é dos caras que vão comprar por importabando sem garantia e fica com o ku na mão, é isso ou desembolsa 4k no modelo nacional  :lolsuper:
rimkuk 

Eu sabia.Sério isso?:tudobem: :tudobem: 

more_horiz
VirtualBoy escreveu:

Nunca. Não no meu turno.

more_horiz
Guitto escreveu:
VirtualBoy escreveu:

Nunca. Não no meu turno.
aff só pq já tinha comprado as madeira e os prego vsf

Spoiler :

more_horiz
Dopefish escreveu:
Guitto escreveu:
VirtualBoy escreveu:

Nunca. Não no meu turno.
aff só pq já tinha comprado as madeira e os prego vsf

Spoiler :

:tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem:

more_horiz
Nao ter suporte a cd e' muito "wtf?!"

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder