quero muito mesmo...
mas muito mexxxxxxxxxxmmmmmmmmmoooo
mas muito mexxxxxxxxxxmmmmmmmmmoooo
Neto Kosovo escreveu:fala q vai comprar um coffe break pra eles e vaza
dai eles fica esperando
Neto Kosovo escreveu:fala q vai comprar um coffe break pra eles e vaza
dai eles fica esperando
Ruffuswood escreveu:aqui não tem hora pra acabar... pelomenos posso sair de rolê durante o dia para fazer algo que der na telha. Hoje fui numa loja de carros de um amigo meu tentar engatar um rolinho num BMW quem sabe dá samba.... :tudobem:
Putz Grila! escreveu:Ruffuswood escreveu:sou louco por um bmw z3aqui não tem hora pra acabar... pelomenos posso sair de rolê durante o dia para fazer algo que der na telha. Hoje fui numa loja de carros de um amigo meu tentar engatar um rolinho num BMW quem sabe dá samba.... :tudobem:
Ruffuswood escreveu:aqui não tem hora pra acabar... pelomenos posso sair de rolê durante o dia para fazer algo que der na telha. Hoje fui numa loja de carros de um amigo meu tentar engatar um rolinho num BMW quem sabe dá samba.... :tudobem:
Ricardo escreveu:Ruffuswood escreveu:Show!!! Boa sorte na negociação, curto muito BMW e Mercedes.aqui não tem hora pra acabar... pelomenos posso sair de rolê durante o dia para fazer algo que der na telha. Hoje fui numa loja de carros de um amigo meu tentar engatar um rolinho num BMW quem sabe dá samba.... :tudobem: