Melhor assim. Quem sabe agora a Nintendo tenta ser mais agressiva e saia do marasmo.
VRebuli escreveu:Pow, o PS4 vendeu em 1 dia mais que todos esses consoles do gráfico em 6 meses?!
Guitto escreveu:O título do gráfico é "firt month sales data" - first month=primeiro mês.Não leinad. Olha de novo. Não faz um mes que o PS4 saiu. O Vrebuli ta certo.
VRebuli escreveu:Pow, o PS4 vendeu em 1 dia mais que todos esses consoles do gráfico em 6 meses?!
Guitto escreveu:Não leinad. Olha de novo. Não faz um mes que o PS4 saiu. O Vrebuli ta certo.
Guitto escreveu:Não, o gráfico mostra que em 24 horas o PS4 vendeu mais que os outros consoles venderam em um mes. Porra, isso é simples hein.
Leinad escreveu:VRebuli escreveu:Pow, o PS4 vendeu em 1 dia mais que todos esses consoles do gráfico em 6 meses?!Guitto escreveu:Guitto... Lindo... Maravilhoso... Meu iaia meu iôiô...Não, o gráfico mostra que em 24 horas o PS4 vendeu mais que os outros consoles venderam em um mes. Porra, isso é simples hein.
Leia a mensagem do VRebuli...
Justamente por isso que eu discordei dele!
Guitto escreveu:Leinad escreveu:Vish mayra.VRebuli escreveu:Pow, o PS4 vendeu em 1 dia mais que todos esses consoles do gráfico em 6 meses?!Guitto escreveu:Guitto... Lindo... Maravilhoso... Meu iaia meu iôiô...Não, o gráfico mostra que em 24 horas o PS4 vendeu mais que os outros consoles venderam em um mes. Porra, isso é simples hein.
Leia a mensagem do VRebuli...
Justamente por isso que eu discordei dele!
Eu achei que vocês estavam discutindo o mensal x 24 horas. OKAY, saquei agora que o erro foi dele mesmo, dig din dig din
Guitto escreveu:Não, o gráfico mostra que em 24 horas o PS4 vendeu mais que os outros consoles venderam em um mes. Porra, isso é simples hein.