RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

COLOCO A MÃO NO BOLSO E PERCEBO Q TEM UM PREGADOR NELA

power_settings_newInicie sessão para responder
+6
Gabriela Martinelly
Alohawell Ltda
Imperfect
Usopp
unclescrooge
Jhony
10 participantes

descriptionCOLOCO A MÃO NO BOLSO E PERCEBO Q TEM UM PREGADOR NELA - Página 2 EmptyRe: COLOCO A MÃO NO BOLSO E PERCEBO Q TEM UM PREGADOR NELA

more_horiz
Selo:

Esse tópico merece uma desenterrada!


:;bigode;: :troll:

descriptionCOLOCO A MÃO NO BOLSO E PERCEBO Q TEM UM PREGADOR NELA - Página 2 EmptyRe: COLOCO A MÃO NO BOLSO E PERCEBO Q TEM UM PREGADOR NELA

more_horiz
E se invés de pregador achasse um predador na calça?

COLOCO A MÃO NO BOLSO E PERCEBO Q TEM UM PREGADOR NELA - Página 2 Predador_IMG-03


Dissertem (ou não).

descriptionCOLOCO A MÃO NO BOLSO E PERCEBO Q TEM UM PREGADOR NELA - Página 2 EmptyRe: COLOCO A MÃO NO BOLSO E PERCEBO Q TEM UM PREGADOR NELA

more_horiz
heheheheheheeh

essa historia do carrapato é triste

descriptionCOLOCO A MÃO NO BOLSO E PERCEBO Q TEM UM PREGADOR NELA - Página 2 EmptyRe: COLOCO A MÃO NO BOLSO E PERCEBO Q TEM UM PREGADOR NELA

more_horiz
Jail escreveu:
E se invés de pregador achasse um predador na calça?

COLOCO A MÃO NO BOLSO E PERCEBO Q TEM UM PREGADOR NELA - Página 2 Predador_IMG-03


Dissertem (ou não).


Isso aí deve fazer um boquete molhado que é uma loucura.


Sim, desci o nível.

descriptionCOLOCO A MÃO NO BOLSO E PERCEBO Q TEM UM PREGADOR NELA - Página 2 EmptyRe: COLOCO A MÃO NO BOLSO E PERCEBO Q TEM UM PREGADOR NELA

more_horiz
Caralho, máquina do tempo

descriptionCOLOCO A MÃO NO BOLSO E PERCEBO Q TEM UM PREGADOR NELA - Página 2 EmptyRe: COLOCO A MÃO NO BOLSO E PERCEBO Q TEM UM PREGADOR NELA

more_horiz
2 pontos a serem destacados neste topico:

1 - Gabriela Martinelly

2 - Até em um topico com uma história banal como essa, o Uncle tem que inventar uma mentira pra "isso eu tenho mais". Eu quero muito que ele fique velho logo.... vai ser daqueles mais insuportáveis "peguei uma gripe", "Nossa, eu peguei 3 gripes!!!".

descriptionCOLOCO A MÃO NO BOLSO E PERCEBO Q TEM UM PREGADOR NELA - Página 2 EmptyRe: COLOCO A MÃO NO BOLSO E PERCEBO Q TEM UM PREGADOR NELA

more_horiz
Bonatti escreveu:
2 pontos a serem destacados neste topico:

1 - Gabriela Martinelly

2 - Até em um topico com uma história banal como essa, o Uncle tem que inventar uma mentira pra "isso eu tenho mais". Eu quero muito que ele fique velho logo.... vai ser daqueles mais insuportáveis "peguei uma gripe", "Nossa, eu peguei 3 gripes!!!".


verdade


:o :o :o

descriptionCOLOCO A MÃO NO BOLSO E PERCEBO Q TEM UM PREGADOR NELA - Página 2 EmptyRe: COLOCO A MÃO NO BOLSO E PERCEBO Q TEM UM PREGADOR NELA

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder