RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionSchwarzenegger virará desenho e jogo EmptySchwarzenegger virará desenho e jogo

more_horiz
Schwarzenegger virará desenho e jogo Dori_govee_05.04.11

Algumas pessoas definitivamente não sabem a hora de parar. Quando eu era moleque, numa época em que ainda não havia toda essa frescura do politicamente correto de que as crianças não podem ver filmes violentos, uma das coisas que mais me lembro é de ficar hipnotizado diante da TV vendo um ciborgue musculoso, com cara de mau e de poucas palavras que caçava uma mulher que daria a luz ao salvador da humanidade, também conhecido como JC. Schwarza seguiu sua carreira no cinema nos presenteando com mais alguns bons filme (outros nem tanto) e quando ele revelou que se tornaria governador da Califórnia, achei que esta seria a maior e pior piada de sua vida, mas eu estava enganado.

O astro divulgou que em parceria com a lenda Stan Lee e Andy e Amy Heyward, irá lançar um desenho animado chamado – ridiculamente, vale dizer – The Governator, onde ele lutará contra contra os inimigos comuns dos govenadores, como o aquecimento global e outras ameaças de menor periculosidade que já o infernizaram no cinema em outras oportunidades, como um ou outro robô assassino. O pior de tudo é que a investida não deverá parar por aí, já que a franquia deverá ser transformada em revistas em quadrinho, filmes e games.

O mais engraçado nessa história, se é que podemos definir assim, é que enquanto o T-800 governou o ensolarado estado da costa oeste norte-americana, ele mostrou-se contra a comercialização de jogos violentos para menores de idade e pelo trailer de divulgação da animação, fico me perguntando se o mais perigoso foi termos visto filmes violentos quando pequenos ou entregar algo de gosto tão duvidoso para a criançada de hoje em dia. Além disso, será que alguém aí acredita que sairá algo decente desse projeto?

É por essas e outras que as vezes eu gostaria que o Robert Patrick tivesse obtido sucesso na sua missão.

http://meiobit.com/83277/schwarzenegger-virar-desenho-e-jogo/

descriptionSchwarzenegger virará desenho e jogo EmptyRe: Schwarzenegger virará desenho e jogo

more_horiz
"Algumas pessoas definitivamente não sabem a hora de parar."

Texto ja começou com uma grande besteira!
Ele e o Sly só podem parar quando morrerem!!!

descriptionSchwarzenegger virará desenho e jogo EmptyRe: Schwarzenegger virará desenho e jogo

more_horiz
Bonatti escreveu:
"Algumas pessoas definitivamente não sabem a hora de parar."

Texto ja começou com uma grande besteira!
Ele e o Sly só podem parar quando morrerem!!!


Caralho, pensei a mesma coisa!
Quem é esse bostinha pra falar do Mestre Arnold???
O cara veio do nada...
Foi 6x Mr. Olympia...
Ganhou milhões com filmes...
Virou Governador...


E esse bostão? Fez o que? Um blog? Vai pra :fuck:

descriptionSchwarzenegger virará desenho e jogo EmptyRe: Schwarzenegger virará desenho e jogo

more_horiz
Viro moda criticar ele e o Sly.... cago para essas pessoas. Os 2 são fodas pra caralho!

descriptionSchwarzenegger virará desenho e jogo EmptyRe: Schwarzenegger virará desenho e jogo

more_horiz
E nos comentarios ainda tem otario falando mal de Mercenarios..... tudo muleque q não entende a proposta do filme, fazer oq, hahaha.

descriptionSchwarzenegger virará desenho e jogo EmptyRe: Schwarzenegger virará desenho e jogo

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder