RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionGoichi Suda defende Nintendo e jogos indies EmptyGoichi Suda defende Nintendo e jogos indies

more_horiz
Goichi Suda defende Nintendo e jogos indies 20131118suda51
Tendo seu nome ligado à criação de diversos jogos com temáticas bastante diferentes das que estamos acostumados a ver, como Killer7, No More Heroes e Lollipop Chainsaw, Goichi Suda é aquele tipo de game designer que toda fabricante gostaria de ter ao seu lado, talvez não para ganhar rios de dinheiro com suas criações, mas para poder se vangloriar da diversidade.

Como o último jogo dele lançado para uma plataforma da Nintendo foi o No More Heroes 2, lá em 2010, alguns começaram a imaginar que o japonês havia desistido da empresa, mas durante uma entrevista ele disse que isso não é verdade é garantiu que os videogames da BigN são muito importantes para o seu estúdio, a Grasshopper Manufacture.
E para reforçar tal opinião, Suda51 mostrou um ponto de vista que que considero muito bacana e ainda rasgou elogios aos indies.

Acho que o mais importante são os jogos em si e não a plataforma em que estão e acho que é muito importante podermos ter a chance de jogarmos todo tipo de jogos – não apenas os títulos AAA, mas os indies também.


Você sabe, os jogos indie não necessariamente são pobres, penso que hoje em dia estamos mudando para a época em que jogamos todo tipo de jogos dos mais variados tamanhos – mas eles são igualmente bons.

Pois é, mais respeito aos jogos independentes e aprender a avaliar a qualidade de um título independente da plataforma em que ele está disponível. É uma pena que nem todos pensem assim, especialmente os jogadores, mas acho que isso explica porque Goichi Suda é tão respeitado.

Fonte: http://meiobit.com/271702/goichi-suda-defende-nintendo-e-jogos-indies/

descriptionGoichi Suda defende Nintendo e jogos indies EmptyRe: Goichi Suda defende Nintendo e jogos indies

more_horiz
tomara que os indies ensinem as activision da vida a fazer jogo inovador, legal e que custe menos de 110 reais.

descriptionGoichi Suda defende Nintendo e jogos indies EmptyRe: Goichi Suda defende Nintendo e jogos indies

more_horiz
Concordo 100% com ele.
Alguns dos melhores jogos que joguei na vida são Indies.... inclusive um dos melhores desse ano, Gone Home...

Embora não seja muito fã dos jogos dele (curto alguns, acho outros uma merda), eu sempre fico curioso para ver o próximo passo dele. Ele é um cara que saberia usar legal o Wii U em um jogo... espero que esteja planejando algo.
Os jogos dele mesmo não sendo System Seller, são boas vitrines de conteudos.

descriptionGoichi Suda defende Nintendo e jogos indies EmptyRe: Goichi Suda defende Nintendo e jogos indies

more_horiz
Suda51 sempre tenta fazer algo no mínimo "diferente", então, por menor que seja, ele traz um certo ar de "novidade" sempre que lança algo.

Mas sinceramente, desde o Killer 7 que ele anda "puxando o freio" nas doideiras dele, fazendo games mais vendáveis e tal. talvez o cara esteja certo.

descriptionGoichi Suda defende Nintendo e jogos indies EmptyRe: Goichi Suda defende Nintendo e jogos indies

more_horiz
Cadê meu No More Heroes 3, Suda? Crying or Very sad 


Goichi Suda defende Nintendo e jogos indies No-More-Heroes-Screenshot-2

descriptionGoichi Suda defende Nintendo e jogos indies EmptyRe: Goichi Suda defende Nintendo e jogos indies

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder