RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Mini impressão do PS4

power_settings_newInicie sessão para responder
+12
Putz Grila!
Alohawell Ltda
Henrico D. Santo
Nanaki
VRebuli
Bonatti
Ruffuswood
Kaneda
Guitto
Leinad
VirtualBoy
Galdius
16 participantes

descriptionMini impressão do PS4 - Página 3 EmptyRe: Mini impressão do PS4

more_horiz
Entao Nanaki, eu estou começando a achar que pode ser problema de compatibilidade com a minha tv e talvez com cabos HDMI. Eu ainda estou usando o quarto cabo dos que eu testei. Ele está funcionando muito bem.

Quando testei na tv do meu irmão, o console pegou de primera. Mas, toda vez que vou jogar na minha, ele pega na segunda tentativa. A primeira não dá sinal na tv, dai eu desligo e ligo o console e consigo jogar sem parar.

more_horiz
Galdius escreveu:
Entao Nanaki, eu estou começando a achar que pode ser problema de compatibilidade com a minha tv e talvez com cabos HDMI. Eu ainda estou usando o quarto cabo dos que eu testei. Ele está funcionando muito bem.

Quando testei na tv do meu irmão, o console pegou de primera. Mas, toda vez que vou jogar na minha, ele pega na segunda tentativa. A primeira não dá sinal na tv, dai eu desligo e ligo o console e consigo jogar sem parar.

Sei que é um absurdo, mas teria a ver com as marcas da TV? Rodar melhor só em Sony...

more_horiz
VirtualBoy escreveu:
Já quer socar no Leinad,no Aloha e agora no Bonatti.:tudobem: :troll: 

um ps4???
pode enfiar de lado ainda... com cabos e controles

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Galdius escreveu:

Sei que é um absurdo, mas teria a ver com as marcas da TV? Rodar melhor só em Sony...

Difícil responder. Mas, acho que não.

more_horiz
Galdius, solta mais impressões ai.

more_horiz
porra.. .desisti então.. logo hj que meu pai falou que ia me da um

more_horiz
Leinad escreveu:
Bonatti escreveu:
Qual a dificuldade de ligar/desligar ele?
Só que ele precisou de QUATRO cabos HDMI diferentes para essa porra funcionar, só isso!!!

:morrediabo: 

:tudobem: 

Mas pelo que eu entendi, o botão de liga/desliga ta com algum problema também, não? Ou entendi errado?

more_horiz
To me segurando para não pegar um no Super Recruta.
Mas vou esperar.

more_horiz
Um amigo meu comprou pra loja dele. Disse que eu posso ir la experimentar. Vou ir só pra matar a vontade mesmo, mas ja é certo que quero comprar.

more_horiz
Guitto escreveu:
Galdius, solta mais impressões ai.
Em breve. Hoje de manhã joguei Fifa 14, Killzone e Resogun. Depois posto sobre eles. Ainda quero jogar mais.

Alohawell escreveu:
porra.. .desisti então.. logo hj que meu pai falou que ia me da um
Pega po, vale a pena. São poucos os que estão dando problemas. O meu mesmo tava meio difícil de fazer aparecer imagem, mas agora acho que to pegando o jeito. Depois que aparece, ele não deu nenhum problema.

Bonatti escreveu:
Leinad escreveu:
Bonatti escreveu:
Qual a dificuldade de ligar/desligar ele?
Só que ele precisou de QUATRO cabos HDMI diferentes para essa porra funcionar, só isso!!!

:morrediabo: 

:tudobem: 
Mas pelo que eu entendi, o botão de liga/desliga ta com algum problema também, não? Ou entendi errado?
Talvez eu tenha em expressado mal. O botão não está com nenhum problema, só eu que achei estranho porque não é bem um botão, é tipo o do PS3 (fat) que você só passa o dedo por cima, mas eu achava que era para ser um botão mesmo.

more_horiz
Estou jogando um monte hoje.

Talvez mais tarde ou amanhã eu faça um review do console e dos jogos que eu joguei (Resogun, Killzone e FIFA 14).

more_horiz
Deu algum erro? Ou ta tudo ok?

more_horiz
Kaneda escreveu:
Vai enfiar no bonatti e o ps4 vai sumir.

sumiria nas dobras :tudobem: 

more_horiz
Kaneda escreveu:
Deu algum erro? Ou ta tudo ok?

Fiquei com ele ligado desde as 14:30 horas, mais ou menos.

Agora, 10 minutos atrás, eu estava jogando Resogun e ele travou. Mas, dai desliguei e liguei e ta tudo normal.

more_horiz
Tomara que fique assim. Viu o erro do drive?

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder