RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

RI LITROS NEWS - programa gera post de feicebuc baseado nos posts seus

power_settings_newInicie sessão para responder
+5
Leinad
Dopefish
VirtualBoy
Bonatti
Antonio Neto
9 participantes

descriptionRI LITROS NEWS - programa gera post de feicebuc baseado nos posts seus EmptyRI LITROS NEWS - programa gera post de feicebuc baseado nos posts seus

more_horiz


http://what-would-i-say.com/






tampico de sair pra 360 vai ter tomado 3, imagina 6

muito bom o oitavo dia.

qual eh Allejo o ronaldo, ameaçaram tirar as insônia

matar aula para estudar minha mãe ficaria brava ou rato, da na mesma.

de graça, nem 4




:Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: 

descriptionRI LITROS NEWS - programa gera post de feicebuc baseado nos posts seus EmptyRe: RI LITROS NEWS - programa gera post de feicebuc baseado nos posts seus

more_horiz
Não entendi porra nenhuma dos eu post nem do programa.

Faz posts baseados nos meus O QUE?

descriptionRI LITROS NEWS - programa gera post de feicebuc baseado nos posts seus EmptyRe: RI LITROS NEWS - programa gera post de feicebuc baseado nos posts seus

more_horiz
Bonatti escreveu:
Não entendi porra nenhuma dos eu post nem do programa.

Faz posts baseados nos meus O QUE?

descriptionRI LITROS NEWS - programa gera post de feicebuc baseado nos posts seus EmptyRe: RI LITROS NEWS - programa gera post de feicebuc baseado nos posts seus

more_horiz
ue ele pega os posts seus e meio que mistura

saiu uns legal ai q postei

mas sai mta merda tb

descriptionRI LITROS NEWS - programa gera post de feicebuc baseado nos posts seus EmptyRe: RI LITROS NEWS - programa gera post de feicebuc baseado nos posts seus

more_horiz
E tem gente ia embora desligando o ovo, e o café e que em


Pra você que foi o pente uns Dólares a onça disse que a notícia da quinta faxineira do ano.


Placas ótemas e adaptaçoes nao


old é foda, só eu


Nesse calor, ate cavalo na prática, resolvem isso

descriptionRI LITROS NEWS - programa gera post de feicebuc baseado nos posts seus EmptyRe: RI LITROS NEWS - programa gera post de feicebuc baseado nos posts seus

more_horiz
:Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: 


ele deve pegar comentários tb, ou seja, posts em geral MESMO

descriptionRI LITROS NEWS - programa gera post de feicebuc baseado nos posts seus EmptyRe: RI LITROS NEWS - programa gera post de feicebuc baseado nos posts seus

more_horiz
estou bebendo direto das poças dágua da chuva

Porque é um guardachuva consigo, e o mesmo livro que você Guerra dos Tronos

Hoje uma bomba explodiu na capital do internet banking.

Vo esquentar um dead pixel na veia

De boas na tela e provavelmente sim, só não

A melhor parte de apenas 2 metros, tem QUATRO pessoas lendo o mesmo quebrar no único dia que chove.

descriptionRI LITROS NEWS - programa gera post de feicebuc baseado nos posts seus EmptyRe: RI LITROS NEWS - programa gera post de feicebuc baseado nos posts seus

more_horiz
Só não gosto pq minha sinusite ataca com inveja das minhas exímias habilidades futebolísticas e tal.

descriptionRI LITROS NEWS - programa gera post de feicebuc baseado nos posts seus EmptyRe: RI LITROS NEWS - programa gera post de feicebuc baseado nos posts seus

more_horiz
Dopefish escreveu:
Vo esquentar um dead pixel na veia

De boas na tela e provavelmente sim, só não

A melhor parte de apenas 2 metros, tem QUATRO pessoas lendo o mesmo quebrar no único dia que chove.


:Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: 

descriptionRI LITROS NEWS - programa gera post de feicebuc baseado nos posts seus EmptyRe: RI LITROS NEWS - programa gera post de feicebuc baseado nos posts seus

more_horiz
#QUE
F
O
D
A
!

descriptionRI LITROS NEWS - programa gera post de feicebuc baseado nos posts seus EmptyRe: RI LITROS NEWS - programa gera post de feicebuc baseado nos posts seus

more_horiz
eu apenas estou dizendo minha opinião e seu café Pilão.

ele interage com o guns cover e comer carne? dormir pouco? tratar pessoas como animais é

só reparei pq ele foi conivente.

Nao fui conhecer essa maravilha esse povo na rua.

Guilherme Bonatti vc lembra q eu

Só mais hoje, liguem para ver isso.

descriptionRI LITROS NEWS - programa gera post de feicebuc baseado nos posts seus EmptyRe: RI LITROS NEWS - programa gera post de feicebuc baseado nos posts seus

more_horiz
nada como começar o apelo do artigo seja acusar o apoio necessário do eduardo e BRANCO CARAI TO ABRASANDO STALIN AQUI

o pessoal do PS3 e 360 FUCK coca cola

pelo contrário, as preocupações surgem qdo o fbi interpol pf bater na porta

mega e snes > meidi

Lembro da festa e piadinhas sobre passar dia fazendo tratamento permanente.

basta clicar pra ver a aranha da mulher, dá alegrias!


:Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem:



megaman é o endereco e to topando até cogumelo do apeolo político das pessoas como animais de

descriptionRI LITROS NEWS - programa gera post de feicebuc baseado nos posts seus EmptyRe: RI LITROS NEWS - programa gera post de feicebuc baseado nos posts seus

more_horiz
Aaaaaaaaaaaaaaaaaah eu to borrendo, alguém me tire essa gripe de qualidade, ganhando clientes, enquanto estou me matando, tendo que mora la na claro


Charlie Sheen interpretando um nintendo wii usado?

descriptionRI LITROS NEWS - programa gera post de feicebuc baseado nos posts seus EmptyRe: RI LITROS NEWS - programa gera post de feicebuc baseado nos posts seus

more_horiz
nao vai dar certo mano, só sai bosta no meu, vo querer postar tudo

descriptionRI LITROS NEWS - programa gera post de feicebuc baseado nos posts seus EmptyRe: RI LITROS NEWS - programa gera post de feicebuc baseado nos posts seus

more_horiz
PORRA SACURI

descriptionRI LITROS NEWS - programa gera post de feicebuc baseado nos posts seus EmptyRe: RI LITROS NEWS - programa gera post de feicebuc baseado nos posts seus

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder