RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

acabei de ser promovido no trampo

power_settings_newInicie sessão para responder
+9
Leinad
Alohawell Ltda
Melhor nick da historia!!
Tiago
Putz Grila!
Gabriela Martinelly
Antonio Neto
Imperfect
unclescrooge
13 participantes

descriptionacabei de ser promovido no trampo - Página 3 EmptyRe: acabei de ser promovido no trampo

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
acabei de ser promovido no trampo - Página 3 135-51acabei de ser promovido no trampo - Página 3 Primeiro-emprego

Nem vem que vc também não tem emprego. Só tenho 20 aninhos de VIDALOKAMULEKPIRANHA e estou prestes a entrar numa faculdade de med. afro

descriptionacabei de ser promovido no trampo - Página 3 EmptyRe: acabei de ser promovido no trampo

more_horiz
Spartack escreveu:
acabei de ser promovido no trampo - Página 3 135-51acabei de ser promovido no trampo - Página 3 Primeiro-emprego

Nem vem que vc também não tem emprego. Só tenho 20 aninhos de VIDALOKAMULEKPIRANHA e estou prestes a entrar numa faculdade de med. afro

acabei de ser promovido no trampo - Página 3 135-51acabei de ser promovido no trampo - Página 3 Faculdade-medicina-abc

more_horiz
E parabéns pela facul champs Sorriso

more_horiz
Spartack escreveu:

acabei de ser promovido no trampo - Página 3 135-51acabei de ser promovido no trampo - Página 3 Faculdade-medicina-abc

estudava do lado dessa ai

fárias cocotas vestindo branco

more_horiz
tenso

eu não consigo ficar sem trampo

se eu sair desse meu atual eu já tenho outro lugar pra trampo, se eu sair do proximo eu tenho um além já me querendo

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder