RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

FIM DA ERA DALTON JAVABB????

power_settings_newInicie sessão para responder
+9
VirtualBoy
Henrico D. Santo
Tiago
Ricardo
Jail
Guitto
Bonatti
Kaneda
Antonio Neto
13 participantes

descriptionFIM DA ERA DALTON JAVABB???? - Página 2 EmptyRe: FIM DA ERA DALTON JAVABB????

more_horiz
Que fórum é esse que vcs tanto falam?:tudobem: 

descriptionFIM DA ERA DALTON JAVABB???? - Página 2 EmptyRe: FIM DA ERA DALTON JAVABB????

more_horiz
Genial o que fizeram no UOL...
Perdi meu tópico com TODAS AS MINHAS NEGOCIAÇÕES!

descriptionFIM DA ERA DALTON JAVABB???? - Página 2 EmptyRe: FIM DA ERA DALTON JAVABB????

more_horiz
rip areião
rip vt
rip vida

descriptionFIM DA ERA DALTON JAVABB???? - Página 2 EmptyRe: FIM DA ERA DALTON JAVABB????

more_horiz
Já sai daquela vida de Uol faiz é tempo.

Fórum do Gordo>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Bugol Jogos

descriptionFIM DA ERA DALTON JAVABB???? - Página 2 EmptyRe: FIM DA ERA DALTON JAVABB????

more_horiz
PeRiKiTo escreveu:
Já sai daquela vida de Uol faiz é tempo.
Fórum do Gordo>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Bugol Jogos

esina isso p jango bbkaum

descriptionFIM DA ERA DALTON JAVABB???? - Página 2 EmptyRe: FIM DA ERA DALTON JAVABB????

more_horiz
Pelo jeito até eu vou cair fora de lá.

Tenho frequentado o Museu, sério, aquele lugar tá uma merda exclusivamente por causa do Soul Chamber, o Advogado da Sega e do SVP.

Acho que o pior seria os dois primeiros.

Sério, chego a ter dó do Soul Chamber, o cara tá fazendo um clone do Advogado pra zoar ele e ainda tá de espionagem aqui no fórum.

Ele vive falando do sumiço do MN, sobre a moderação do Guitto, as coisas que acontecem aqui...

O cara não tem vida mesmo.

Mas hoje foi bacana, dei uma ownada violenta nele quando ele quis falar que o Saturn não teve Rayman ou qualquer jogo de plataforma. :Loloriginal: 

descriptionFIM DA ERA DALTON JAVABB???? - Página 2 EmptyRe: FIM DA ERA DALTON JAVABB????

more_horiz
Caraca, achei que fosse o Dalton que jogava RPG comigo e a galera do SESC Pompéia nos idos de 95 a 98. Vergonha lol! 

Eramos conhecidos como a "Quadrilha Dalton" ou os "Daltonianos".

descriptionFIM DA ERA DALTON JAVABB???? - Página 2 EmptyRe: FIM DA ERA DALTON JAVABB????

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder