RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionJon Jones quer superluta contra Cain Velásquez até o final do ano que vem [UFC] EmptyJon Jones quer superluta contra Cain Velásquez até o final do ano que vem [UFC]

more_horiz
Campeão dos pesos-meio-pesados do UFC afirma que superluta seria 'enorme' para o esporte e que só precisaria ganhar cerca de 4,5kg

Jon Jones quer superluta contra Cain Velásquez até o final do ano que vem [UFC] Mont_cain_jones_69

Não é novidade que o campeão dos pesos-meio-pesados do UFC, Jon Jones, pretende subir para o peso-pesado antes do fim de sua carreira. O lutador americano, porém, afirmou neste fim de semana, durante uma aparição na Gentleman's Expo, feira voltada ao público masculino em Toronto, no Canadá, que gostaria de enfrentar o campeão da categoria de cima, seu compatriota Cain Velásquez, antes disso, até o final do ano que vem. Pela declaração de "Bones", fica aparente que o atleta acredita que uma superluta entre dois campeões seria benéfica para o sucesso do MMA. Um combate entre ele e Anderson Silva foi muito especulado no início do ano, mas caiu quando o brasileiro perdeu o título dos pesos-médios para Chris Weidman no UFC 162, em junho.




- Acho que isso vai acontecer dentro dos próximos dois anos, vou subir ao peso-pesado permanentemente. Mas estou buscando uma superluta mais cedo ou mais tarde, dentro do próximo ano. Então, sim, eu estou empolgado. Eu venho pensando sobre eu e Cain Velásquez lutarmos. Seria enorme para nosso esporte. Ele é certamente o cara mais duro daquela divisão, e ele não é tão grande, então acho que seria uma luta muito interessante. Não se surpreenda em ver isso mais cedo ou mais tarde - afirmou Jones em resposta a um fã, que perguntou se ele mudaria de categoria de peso.





Para competir no peso-meio-pesado, Jon Jones tem que cortar peso para bater 93kg na véspera das lutas, mas, no peso-pesado, o limite é de 120,2kg. "Bones" disse na feira que não teria de ganhar muito peso para enfrentar Velásquez, que, apesar de mais pesado, é mais baixo que ele (Jones tem 1,93m, Velásquez tem 1,85m).
- Neste momento, estou pesando 104kg. Eu ganharia cerca de 4,5kg de músculo e competiria com cerca de 109kg - disse Jones.
Antes da superluta contra Velásquez, porém, Jon Jones terá de enfrentar o brasileiro Glover Teixeira, em combate especulado para março de 2014. O UFC também pretende dar uma chance de revanche a Alexander Gustafsson, que fez grande combate contra o campeão em setembro, caso ele vença Jimi Manuwa em março, em Londres.

http://sportv.globo.com/site/combate/noticia/2013/11/jon-jones-quer-superluta-contra-cain-velasquez-ate-o-final-do-ano-que-vem.html

descriptionJon Jones quer superluta contra Cain Velásquez até o final do ano que vem [UFC] EmptyRe: Jon Jones quer superluta contra Cain Velásquez até o final do ano que vem [UFC]

more_horiz
Seria foda!
São os dois maiores nomes do MMA hoje!
Minha torcida fica pelo Cain Velásquez!
Acho que o Jones não aguenta o volume de luta dele.

descriptionJon Jones quer superluta contra Cain Velásquez até o final do ano que vem [UFC] EmptyRe: Jon Jones quer superluta contra Cain Velásquez até o final do ano que vem [UFC]

more_horiz
vai ser comprado mesmo...

vai ganhar quem tiver pior na bolsa de apostas

descriptionJon Jones quer superluta contra Cain Velásquez até o final do ano que vem [UFC] EmptyRe: Jon Jones quer superluta contra Cain Velásquez até o final do ano que vem [UFC]

more_horiz
Alohawell escreveu:
vai ser comprado mesmo...

vai ganhar quem tiver pior na bolsa de apostas
Tá de brinks né?


Anderson Silva ficou imbatível por anos...
Poderiam ter ganhado uma bolada se ele tivesse perdido antes.



Ou vai dizer que aquele KO, com olho virando, foi falso?

descriptionJon Jones quer superluta contra Cain Velásquez até o final do ano que vem [UFC] EmptyRe: Jon Jones quer superluta contra Cain Velásquez até o final do ano que vem [UFC]

more_horiz
Leinad escreveu:
Alohawell escreveu:
vai ser comprado mesmo...

vai ganhar quem tiver pior na bolsa de apostas
Tá de brinks né?


Anderson Silva ficou imbatível por anos...
Poderiam ter ganhado uma bolada se ele tivesse perdido antes.



Ou vai dizer que aquele KO, com olho virando, foi falso?

Não vai ser comprado, mais a credibilidade ta caindo...

descriptionJon Jones quer superluta contra Cain Velásquez até o final do ano que vem [UFC] EmptyRe: Jon Jones quer superluta contra Cain Velásquez até o final do ano que vem [UFC]

more_horiz
Seria uma boa luta, mas o Jon Jones vai precisar de muito treino e muito tempo pra aguentar uma luta com o Cain Velásquez. Questão de tempo até os fodões do UFC armarem essa parada, certeza que daria uma boa grana pros caras.

descriptionJon Jones quer superluta contra Cain Velásquez até o final do ano que vem [UFC] EmptyRe: Jon Jones quer superluta contra Cain Velásquez até o final do ano que vem [UFC]

more_horiz
acho q globo manipula isso e define quantos socos os lutadores darão durante a luta...
Zueiras com o ian a parte, seria uma luta legal... Mas aposto no jones, sempre sou a favor de lutadores mais rapidos e mais tecnicos....

descriptionJon Jones quer superluta contra Cain Velásquez até o final do ano que vem [UFC] EmptyRe: Jon Jones quer superluta contra Cain Velásquez até o final do ano que vem [UFC]

more_horiz
Glover vai ganhar desse preto.

descriptionJon Jones quer superluta contra Cain Velásquez até o final do ano que vem [UFC] EmptyRe: Jon Jones quer superluta contra Cain Velásquez até o final do ano que vem [UFC]

more_horiz
burn1004 escreveu:
acho q globo manipula isso e define quantos socos os lutadores darão durante a luta...
Zueiras com o ian a parte, seria uma luta legal... Mas aposto no jones, sempre sou a favor de lutadores mais rapidos e mais tecnicos....

Ai que está...

O Velasquez é um peso pesado baixinho, rápido e técnico  - comparando com o resto da categoria... Não digo que ele tenha a mesma técnica de um lutador de K1 ou de um campeão mundial de Jiu. Usando o UFC de parâmetro.

E torço sempre contra o Jones, ele é muito sujo.
Tem muito recurso, e prefere usar pisão no joelho. Tapar a boca do adversário no chão. Esfregar cortes. Dedos espalmados. Um cuzão, enfim.

descriptionJon Jones quer superluta contra Cain Velásquez até o final do ano que vem [UFC] EmptyRe: Jon Jones quer superluta contra Cain Velásquez até o final do ano que vem [UFC]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder