RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionINN - Soldados britanicos salvam gato que era usado como bola de futebol por crianças afegãs EmptyINN - Soldados britanicos salvam gato que era usado como bola de futebol por crianças afegãs

more_horiz
Soldados salvam gato usado como bola de futebol no Afeganistão

Soldados britânicos conseguiram arrecadar o equivalente a cerca de 14 mil reais para resgatar um gato que crianças afegãs usavam como bola de futebol. Militares encontraram o animal em más condições na província de Helmand.

Em duas semanas, os soldados e os seus familiares juntaram o dinheiro para que o animal, que ganhou o nome de Sticky, fique em quarentena e depois seja enviado para o Reino Unido. O bichano ficará em uma guarnição militar em Colchester ou será adotado por algum militar local, segundo informações do "Daily Mail".

INN - Soldados britanicos salvam gato que era usado como bola de futebol por crianças afegãs 102_627-alt-bloggato

Um irmão de Sticky, também usado em partidas de futebol, não resistiu aos ferimentos e morreu.

Fonte.: Blog de Fernando Moreira - Page Not Found

Cara, o que dizer disso??????? sei que aquela região é "estranha" para nós, mas uma crueldade desse nivel é algo que eu nao tinha visto ainda..., ainda bem que os caras se mexeram para salvar o gato (creio que pagaram para ficar com ele....), e agora, pelo menos um deles, vai ser salvo, o que foi triste é que o irmãozinho nao resistiu e morreu...., agora, me diz, o que se pensar disso numa das regiões mais fudidas do planeta???

Edit.: quem salvou os gatos é o carinha da foto ae, ele que agilizou para tentar salvar o bichano.....

Imperfect

descriptionINN - Soldados britanicos salvam gato que era usado como bola de futebol por crianças afegãs EmptyRe: INN - Soldados britanicos salvam gato que era usado como bola de futebol por crianças afegãs

more_horiz
Tô tentando "visualizar" como eles faziam para jogar bola com um gato, um animal agil pra caramba...
Será que eles amarravam o bichano?

descriptionINN - Soldados britanicos salvam gato que era usado como bola de futebol por crianças afegãs EmptyRe: INN - Soldados britanicos salvam gato que era usado como bola de futebol por crianças afegãs

more_horiz
Leinad escreveu:
Tô tentando "visualizar" como eles faziam para jogar bola com um gato, um animal agil pra caramba...
Será que eles amarravam o bichano?

é bem provavel que sim..., amarrava as patas para poder chutar, quase certeza..., fazia tempo que nao via algo tao chocante..., e eu nao sei analisar os fatos, é diferente daquela desgraçada menina da ucrania que jogou varios filhotes de cachorro no rio..., essa parte do mundo é fudida demais da conta...., mas é uma crueldade que me deu até nó na garganta na hora que vi a foto do gato....

Imperfect

descriptionINN - Soldados britanicos salvam gato que era usado como bola de futebol por crianças afegãs EmptyRe: INN - Soldados britanicos salvam gato que era usado como bola de futebol por crianças afegãs

more_horiz
Aguardando o post do Tiago sobre comer animais. :;bigode;:

descriptionINN - Soldados britanicos salvam gato que era usado como bola de futebol por crianças afegãs EmptyRe: INN - Soldados britanicos salvam gato que era usado como bola de futebol por crianças afegãs

more_horiz
Leinad escreveu:
Aguardando o post do Tiago sobre comer animais. :;bigode;:


Ou o post dos animais sobre comer o Tiago. rimkuk

Última edição por Forest Law em Qua 06 Abr 2011, 17:20, editado 1 vez(es)

descriptionINN - Soldados britanicos salvam gato que era usado como bola de futebol por crianças afegãs EmptyRe: INN - Soldados britanicos salvam gato que era usado como bola de futebol por crianças afegãs

more_horiz
Leinad escreveu:
Aguardando o post do Tiago sobre comer animais. :;bigode;:

nao tiro a razão dele, mas sou carnivoro, entao, sorry.... awesome

e aqui em sampa é servido o churramiau...., vê se tem gato no centro de sampa..., vc acha cachorro, mas gato...., nem ferrando... Rindo

Imperfect

descriptionINN - Soldados britanicos salvam gato que era usado como bola de futebol por crianças afegãs EmptyRe: INN - Soldados britanicos salvam gato que era usado como bola de futebol por crianças afegãs

more_horiz
Forest Law escreveu:
Leinad escreveu:
Aguardando o post do Tiago sobre comer animais. :;bigode;:


Ou sobre o post dos animais sobre comer o Tiago. rimkuk


Ri alto bagarai aqui no trampo Rindo









Spoiler :

descriptionINN - Soldados britanicos salvam gato que era usado como bola de futebol por crianças afegãs EmptyRe: INN - Soldados britanicos salvam gato que era usado como bola de futebol por crianças afegãs

more_horiz
Imperfect escreveu:
Leinad escreveu:
Aguardando o post do Tiago sobre comer animais. :;bigode;:

nao tiro a razão dele, mas sou carnivoro, entao, sorry.... awesome

e aqui em sampa é servido o churramiau...., vê se tem gato no centro de sampa..., vc acha cachorro, mas gato...., nem ferrando... Rindo

Imperfect


Cara, eu acho que isso é lenda... Sério mesmo...
Centenas de pessoas comem churrasco no centro.
Gato de rua é magrelo.
Não teria carne suficiente pra sustentar a escala de venda atual...
Não que eu duvide que já tenha sido feito um dia.
Mas, hoje em dia, eu acho dificil.

descriptionINN - Soldados britanicos salvam gato que era usado como bola de futebol por crianças afegãs EmptyRe: INN - Soldados britanicos salvam gato que era usado como bola de futebol por crianças afegãs

more_horiz
se é lenda ou nao, fica a criterio dos criticos, mas que nao tem gato no centro de sampa, isso é fato...

Imperfect

descriptionINN - Soldados britanicos salvam gato que era usado como bola de futebol por crianças afegãs EmptyRe: INN - Soldados britanicos salvam gato que era usado como bola de futebol por crianças afegãs

more_horiz
Num tem o que dizer....

descriptionINN - Soldados britanicos salvam gato que era usado como bola de futebol por crianças afegãs EmptyRe: INN - Soldados britanicos salvam gato que era usado como bola de futebol por crianças afegãs

more_horiz
Pow nem pra fazer bola de meia pelo menos? taloc :o

descriptionINN - Soldados britanicos salvam gato que era usado como bola de futebol por crianças afegãs EmptyRe: INN - Soldados britanicos salvam gato que era usado como bola de futebol por crianças afegãs

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder