Não tem praticamente bosta nenhuma que eu queira jogar.... MAS EU QUERO O CONSOLE!
Sim, sou babaca, foda-se.
Bonatti escreveu:Não tem praticamente bosta nenhuma que eu queira jogar.... MAS EU QUERO O CONSOLE!
Galdius escreveu:Ricardo escreveu:Ai o problema ja eh com voce hahaGaldius escreveu:Verdade, faltou escrever direito: jogos que me façam ter vontade de comprar o console. :tudobem:Ricardo escreveu:Jogos sempre vai ter. Meu PS4 com o backlog de 40 horas que o diga. Isso porque ja terminei o Killzone que devo ter levado umas 10.Guitto escreveu:Tenho coragem e até tenho dinheiro, e não vou comprar agora. Vou esperar ter jogos.Galdius escreveu:Corrigido.Muito mimimi.
Isso ai é para quem não temcoragemdinheiro de entrar logo na nova geração tentar se sentir um pouco melhor.
Galdius escreveu:Bonatti escreveu:Killzone esta foda (estou escrevendo o review agora)Não tem praticamente bosta nenhuma que eu queira jogar.... MAS EU QUERO O CONSOLE!
Resogun eh fodastico (sem review por enquanto)
Lego Marvel eh lindo (comecei ontem)
Fifa 14 eh bonito (sem review por enquanto)
Nao me arrependi nem um pouco de ter pego o PS4.
Estou na duvida agora se pego o Xbone ou nao. O foda eh q vou pegar para jogar Forza e no maximo Ryse. To a fim, mas nao sei se vale a pena.
PeRiKiTo escreveu:To com o texto. Prefiro esperar pra ver os resultados desse Beta Testing pago da galera que comprou o bagulho no dia do lançamento. Uma vez que as cagadas forem resolvidas eu pego os dois e uns jogos e haja diversão! Hahahahahahahahaha.
P.s.: Não estou desconsiderando ou afirmando que mesmo após eu comprar os consoles os problemas já não irão mais existir, apenas prefiro esperar os problemas mais tensos aparecerem e serem resolvidos.
Kaneda escreveu:Vontade zero de ter. Tomara que o de vc´s explodam.
Leinad escreveu:Kaneda escreveu:Saudades do LuathusVontade zero de ter. Tomara que o de vc´s explodam.
Lenneth Valkyrie escreveu:Nem tenho dinheiro, muito menos coragem... mas se tivesse dinheiro sobrando pra comprar de boa? Comprava essa porra e pronto. dane-se a coragem