RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

UOL Jogos lista 5 razões para você adiar a compra de um PS4 ou XBO

power_settings_newInicie sessão para responder
+12
Perikito
Ruffuswood
JurianSutter
VirtualBoy
Ricardo
Antonio Neto
Putz Grila!
Galdius
Leinad
Bonatti
Alohawell Ltda
Guitto
16 participantes

descriptionUOL Jogos lista 5 razões para você adiar a compra de um PS4 ou XBO - Página 2 EmptyRe: UOL Jogos lista 5 razões para você adiar a compra de um PS4 ou XBO

more_horiz
Não tem praticamente bosta nenhuma que eu queira jogar.... MAS EU QUERO O CONSOLE!

Sim, sou babaca, foda-se.

descriptionUOL Jogos lista 5 razões para você adiar a compra de um PS4 ou XBO - Página 2 EmptyRe: UOL Jogos lista 5 razões para você adiar a compra de um PS4 ou XBO

more_horiz
Bonatti escreveu:
Não tem praticamente bosta nenhuma que eu queira jogar.... MAS EU QUERO O CONSOLE!

Killzone esta foda (estou escrevendo o review agora)
Resogun eh fodastico (sem review por enquanto)
Lego Marvel eh lindo (comecei ontem)
Fifa 14 eh bonito (sem review por enquanto)

Nao me arrependi nem um pouco de ter pego o PS4.

Estou na duvida agora se pego o Xbone ou nao. O foda eh q vou pegar para jogar Forza e no maximo Ryse. To a fim, mas nao sei se vale a pena.

more_horiz
Galdius escreveu:
Ricardo escreveu:
Galdius escreveu:
Ricardo escreveu:
Guitto escreveu:
Galdius escreveu:
Muito mimimi.
Isso ai é para quem não tem coragem dinheiro de entrar logo na nova geração tentar se sentir um pouco melhor.
Corrigido.
Tenho coragem e até tenho dinheiro, e não vou comprar agora. Vou esperar ter jogos.
Jogos sempre vai ter. Meu PS4 com o backlog de 40 horas que o diga. Isso porque ja terminei o Killzone que devo ter levado umas 10.
Verdade, faltou escrever direito: jogos que me façam ter vontade de comprar o console. :tudobem: 
Ai o problema ja eh com voce haha

Nâo acho que seja um problema e sim uma questão de opção.

more_horiz
Eu vou pegar assim que for viajar, não veja necessidade de me descabelar para te-los nesse exato instante, e não é por falta de oportunidade pois ja poderia ter trazido os dois para casa, mas sim por achar desnecessário gastar quase 5mil agora se posso gastar pouco mais da metade daqui pouco tempo.

Mas vejam bem, eu não jogo com a mesma periodicidade da maioria aqui, logo não me acho o parâmetro ideal para ser seguido com exemplo, pois em outras épocas eu teria viajado para buscar meu console nos EUA...

more_horiz
To com o texto. Prefiro esperar pra ver os resultados desse Beta Testing pago da galera que comprou o bagulho no dia do lançamento. Uma vez que as cagadas forem resolvidas eu pego os dois e uns jogos e haja diversão! Hahahahahahahahaha.

P.s.: Não estou desconsiderando ou afirmando que mesmo após eu comprar os consoles os problemas já não irão mais existir, apenas prefiro esperar os problemas mais tensos aparecerem e serem resolvidos.

more_horiz
Galdius escreveu:
Bonatti escreveu:

Killzone esta foda (estou escrevendo o review agora)
Resogun eh fodastico (sem review por enquanto)
Lego Marvel eh lindo (comecei ontem)
Fifa 14 eh bonito (sem review por enquanto)

Nao me arrependi nem um pouco de ter pego o PS4.

Estou na duvida agora se pego o Xbone ou nao. O foda eh q vou pegar para jogar Forza e no maximo Ryse. To a fim, mas nao sei se vale a pena.

Killzone eu curto a franquia, mas não é jogo que justifica um console.... 10 horas jogando, como não vou ter mais nada coloca mais uma de MP, mas não é um jogo fora de série que va mudar algo.

Resogun parece bom, mas é um jogo que vou jogar de vez em nunca enquanto escuto um podcast.

Lego Marvel ta praticamente igual o dessa geração.... dificilmente vou pegar, mesmo curtindo jogo Lego, só se o preço cair bastante.

Fifa caguei.

more_horiz
PeRiKiTo escreveu:
To com o texto. Prefiro esperar pra ver os resultados desse Beta Testing pago da galera que comprou o bagulho no dia do lançamento. Uma vez que as cagadas forem resolvidas eu pego os dois e uns jogos e haja diversão! Hahahahahahahahaha.

P.s.: Não estou desconsiderando ou afirmando que mesmo após eu comprar os consoles os problemas já não irão mais existir, apenas prefiro esperar os problemas mais tensos aparecerem e serem resolvidos.

Isso levando em conta que va existir um grande problema.... vejo gente que parece que ta torcendo para isso.

PS4 mesmo foi um choro nos primeiros dias e agora ta de boa.... pelo que vi, a media registrada é algo em torno de 3%.... sem contar que boa parte dos "problemas" era idiota que desligava o aparelho no meio da atualização.

more_horiz
não vou ter tempo de jogar se comprar, então é jogar dinheiro fora

more_horiz
acho que o ponto é

se hoje vc nao tem console algum, o cxb de pegar um oldgen é melhor, vc pega 2.200 e compra 1 console com um monte de jogo

more_horiz
Também pretendo esperar. Só compro antes se achar preço bom, ou se sair algum jogo que esteja ansiando muuuuuuuuuuuuuuito em jogar (mas dos anunciados até agora, não tem nenhum assim).

more_horiz
Vontade zero de ter. Tomara que o de vc´s explodam.

more_horiz
Kaneda escreveu:

Saudades do Luathus

more_horiz
Leinad escreveu:
Kaneda escreveu:
Saudades do Luathus

RIP LUHATHUS.

more_horiz
Nem tenho dinheiro, muito menos coragem... mas se tivesse dinheiro sobrando pra comprar de boa? Comprava essa porra e pronto. dane-se a coragem

more_horiz
Lenneth Valkyrie escreveu:
Nem tenho dinheiro, muito menos coragem... mas se tivesse dinheiro sobrando pra comprar de boa? Comprava essa porra e pronto. dane-se a coragem

Perfeito.

Na verdade a grana guardada eu tenho, eu só estou esperando uma oportunidade boa... não tem nanada que eu PRECISE jogar.... se eu esperar bem pouco eu sei que guardo uma grana.

Also, Welcome Back!Sorriso 

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder