RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

É muito facil ser mulher.

power_settings_newInicie sessão para responder
+9
VRebuli
Alohawell Ltda
Sakury
VirtualBoy
Bonatti
Henrico D. Santo
Leinad
Dopefish
Guitto
13 participantes

descriptionÉ muito facil ser mulher. - Página 2 EmptyRe: É muito facil ser mulher.

more_horiz
VirtualBoy escreveu:
Bonatti escreveu:
VirtualBoy escreveu:
Parecem um bando de retardados que nunca viram mulher,é por isso que quase não jogo online.
Você sabe que eles só fizeram isso de zoeira para fazer o vídeo/gif, né?
Nesse caso da gif sim,mas e os outros?:tudobem: 

Nos outros vc finge ser mulher e ganha item dos otários!:tudobem: 

descriptionÉ muito facil ser mulher. - Página 2 EmptyRe: É muito facil ser mulher.

more_horiz
No L4D2 não tem preconceito: é bala e molotov em qualquer um!

descriptionÉ muito facil ser mulher. - Página 2 EmptyRe: É muito facil ser mulher.

more_horiz
Passei pra dizer que eu vou virar mulher só pra aproveitar os benefícios da vida!

:tudobem: 

descriptionÉ muito facil ser mulher. - Página 2 EmptyRe: É muito facil ser mulher.

more_horiz
PeRiKiTo escreveu:
Passei pra dizer que eu vou virar mulher só pra aproveitar os benefícios da vida!
:tudobem: 

tipo levar rola no cu

descriptionÉ muito facil ser mulher. - Página 2 EmptyRe: É muito facil ser mulher.

more_horiz
Neto Kosovo escreveu:
PeRiKiTo escreveu:
Passei pra dizer que eu vou virar mulher só pra aproveitar os benefícios da vida!
:tudobem: 
tipo levar rola no cu

Só vi vantagens

descriptionÉ muito facil ser mulher. - Página 2 EmptyRe: É muito facil ser mulher.

more_horiz
Neto Kosovo escreveu:
PeRiKiTo escreveu:
Passei pra dizer que eu vou virar mulher só pra aproveitar os benefícios da vida!
:tudobem: 
tipo levar rola no cu
não precisa ser mulher para levar rola no cu. fikadika

descriptionÉ muito facil ser mulher. - Página 2 EmptyRe: É muito facil ser mulher.

more_horiz
Eu, o Fish e o Druhmmer fizemos bule com uma menina no red dead...Matamos ela até ela sair do server... euhauehaue

descriptionÉ muito facil ser mulher. - Página 2 EmptyRe: É muito facil ser mulher.

more_horiz
Reznov escreveu:
Eu, o Fish e o Druhmmer fizemos bule com uma menina no red dead...Matamos ela até ela sair do server... euhauehaue

pior que ela saiu só DEPOIS que cansamos de mata-la e fomos procurar quests...mulher de malandro, cara

descriptionÉ muito facil ser mulher. - Página 2 EmptyRe: É muito facil ser mulher.

more_horiz
Dopefish escreveu:
queria joga ca lenéte pra dá uns pipoco na cara dela

sdds lenéte
e mn
e uncle
e forest
e sudit
e necro

volta necro

meu filho com essa net 3g que uso, eu teria um lindo escudo feito de lag

^^

descriptionÉ muito facil ser mulher. - Página 2 EmptyRe: É muito facil ser mulher.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder