RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Melhor. Presente. Da. Minha. Vida. [+furto] [-minhas coisas]

power_settings_newInicie sessão para responder
+18
Bonatti
JegTot
bruno79
Andore
Ricardo
beto
Leinad
Pollux
Lenneth Valkyrie
DJANGO
Dopefish
Putz Grila!
VRebuli
Galdius
Kaneda
Antonio Neto
Nachmanowicz
yon
22 participantes

descriptionMelhor. Presente. Da. Minha. Vida. [+furto] [-minhas coisas] EmptyMelhor. Presente. Da. Minha. Vida. [+furto] [-minhas coisas]

more_horiz
É.. Hora do desabafo..

Depois de passar mto tempo bem apertado de grana, sem poder ter um monte de coisa que eu ficava afim de comprar, consigo me desafogar, arrumei um trampo temporário, mas tô com uma vaga quase certa ae..

Enfim, níverzão ontem, peguei uma parte da grana do trampo que tô fazendo + 300 de parentes que me deram de presente.. Indo pra casa da minha mãe chamei eles pra comer uma carne num bar aqui perto...

Paramos o carro numa rua que fica tomador de conta, de boas.. Foi tudo mto legal até que voltamos ao carro e...

Porta de trás do carro com o vidro aberto, abre o carro, tudo limpo! Levaram minha mochila com todas minhas roupas, DS do Zelda com o Minish Cap e Spirit Tracks, PSP, notebook, 500 reais e mais umas coisas menores.. Além dos documentos e etc.

Meus irmãos também perderam as mochilas deles, meu irmão com um Dell XPS na mochila, um headset desses pra ps3 de uns 400 reais, celular e um monte de coisa cara.. perfume e etc..

E sério, na boinha.. Tô totalmente frustrado com essa bosta! :morrediabo: :morrediabo: 
Quando saio do negativo e começo a conseguir planejar fazer umas coisas ae.. Acontece isso!

Sério, ferrado que é ferrado sempre vai ser assim, tem jeito não!

descriptionMelhor. Presente. Da. Minha. Vida. [+furto] [-minhas coisas] EmptyRe: Melhor. Presente. Da. Minha. Vida. [+furto] [-minhas coisas]

more_horiz
Boceta viu, a uns anos atrás abriram o porta-malas do carro no Higienópolis, bem no dia que eu tinha mais de R$1.5 paus em compra lá q tinha acabado de trazer dos EUA.


Senta e chora msm.

descriptionMelhor. Presente. Da. Minha. Vida. [+furto] [-minhas coisas] EmptyRe: Melhor. Presente. Da. Minha. Vida. [+furto] [-minhas coisas]

more_horiz
porra mano q bosta enorme

mas... é algo que da pra comprar de novo. nao foi a saude nem a vida de ninguem.

bola p frente.

descriptionMelhor. Presente. Da. Minha. Vida. [+furto] [-minhas coisas] EmptyRe: Melhor. Presente. Da. Minha. Vida. [+furto] [-minhas coisas]

more_horiz
Que merda.....

descriptionMelhor. Presente. Da. Minha. Vida. [+furto] [-minhas coisas] EmptyRe: Melhor. Presente. Da. Minha. Vida. [+furto] [-minhas coisas]

more_horiz
Nachmanowicz escreveu:
Boceta viu, a uns anos atrás abriram o porta-malas do carro no Higienópolis, bem no dia que eu tinha mais de R$1.5 paus em compra lá q tinha acabado de trazer dos EUA.


Senta e chora msm.

É, parece que essas coisas acontecem só quando não devem... Mó merda!

Neto Kosovo escreveu:
porra mano q bosta enorme

mas... é algo que da pra comprar de novo. nao foi a saude nem a vida de ninguem.

bola p frente.

Claro, mas não deixo de ficar muito puto.
A sorte tb foi que não quiseram levar o carro.. Tinha nem 1 mês que minha mãe pegou ele, por isso nem tava com alarme ainda.

descriptionMelhor. Presente. Da. Minha. Vida. [+furto] [-minhas coisas] EmptyRe: Melhor. Presente. Da. Minha. Vida. [+furto] [-minhas coisas]

more_horiz
Puts yon, que merda. Nunca deixa mochila no carro, leva junto ou taca no porta mala. Mas, boa sorte em achar tudo de novo, sabe que qualquer coisa é só falar que eu ajudo. Tomara que saia o outro emprego dai ganhando mais você consegue recuperar mais fácil essas coisas.

descriptionMelhor. Presente. Da. Minha. Vida. [+furto] [-minhas coisas] EmptyRe: Melhor. Presente. Da. Minha. Vida. [+furto] [-minhas coisas]

more_horiz
Que merda, cara! Dá uma raiva sinistra mesmo, revolta gigantesca...

Mas, como o Neto falou, pelo menos tá todo mundo inteiro. Com o tempo você recupera isso.

descriptionMelhor. Presente. Da. Minha. Vida. [+furto] [-minhas coisas] EmptyRe: Melhor. Presente. Da. Minha. Vida. [+furto] [-minhas coisas]

more_horiz
q merda cara.....espero q as coisas melhorem pra vc ai....q merda msmo isso

descriptionMelhor. Presente. Da. Minha. Vida. [+furto] [-minhas coisas] EmptyRe: Melhor. Presente. Da. Minha. Vida. [+furto] [-minhas coisas]

more_horiz
É foda mesmo. Nem se você andar com as coisas vc tá seguro. Espero que você consiga recuperar tudo, com o tempo.

descriptionMelhor. Presente. Da. Minha. Vida. [+furto] [-minhas coisas] EmptyRe: Melhor. Presente. Da. Minha. Vida. [+furto] [-minhas coisas]

more_horiz
que merda

por isso que eu n curto sair do quarto

descriptionMelhor. Presente. Da. Minha. Vida. [+furto] [-minhas coisas] EmptyRe: Melhor. Presente. Da. Minha. Vida. [+furto] [-minhas coisas]

more_horiz
Porra luiz, que foda isso! Mas vc consegue o dobro depois, cara pq vc tá vivão com saúde e pronto pra trabalhar. As vezes essas coisas acontecem pra gente aprender a tomar mais cuidado. Faz parte da vida

descriptionMelhor. Presente. Da. Minha. Vida. [+furto] [-minhas coisas] EmptyRe: Melhor. Presente. Da. Minha. Vida. [+furto] [-minhas coisas]

more_horiz
Foda cara.
Nunca deixo nada no carro. Nada, nem a chave de casa ou o controle do portão. Se fui de mochila e vou pra um bar, saio com a mochila e vou pro bar de mochila. 
Se levarem o carro levam tudo ou no caso aí abrem e fazem uma limpa.

descriptionMelhor. Presente. Da. Minha. Vida. [+furto] [-minhas coisas] EmptyRe: Melhor. Presente. Da. Minha. Vida. [+furto] [-minhas coisas]

more_horiz
Que merda!!!!

descriptionMelhor. Presente. Da. Minha. Vida. [+furto] [-minhas coisas] EmptyRe: Melhor. Presente. Da. Minha. Vida. [+furto] [-minhas coisas]

more_horiz
Foda hein...
Sinto muito por vc, mas levanta a cabeça bebe uma breja vai nas primas ou pega a mulher se for casado e da uma bimbada das boas.Pensamento positivo logo recupera tudo em dobro :acepted: 

descriptionMelhor. Presente. Da. Minha. Vida. [+furto] [-minhas coisas] EmptyRe: Melhor. Presente. Da. Minha. Vida. [+furto] [-minhas coisas]

more_horiz
Po Yon foda, sensação terrível mesmo.

Mas relaxa brother, vc vai superar isso aí mais rápido do que imagina. Força, tô na torcida.

descriptionMelhor. Presente. Da. Minha. Vida. [+furto] [-minhas coisas] EmptyRe: Melhor. Presente. Da. Minha. Vida. [+furto] [-minhas coisas]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder