AO CACETE
HJ POSSO RIR KKKKKAORKPOJTG
G
HJ POSSO RIR KKKKKAORKPOJTG
G
bruno79 escreveu:Uso um f38 há anos, lindo abre tudo. recomendo o f90 tbm, o lance de ser alternativo não tem nada a ver, funfa igual.
Lenneth Valkyrie escreveu:bruno79 escreveu:quieria uma magnum 44Uso um f38 há anos, lindo abre tudo. recomendo o f90 tbm, o lance de ser alternativo não tem nada a ver, funfa igual.
Dopefish escreveu:Sei lá, entrei pra falar q vou entrar tard no bl1 hj, lá pela meia noite
bruno79 escreveu:Uso um f38 há anos, lindo abre tudo. recomendo o f90 tbm, o lance de ser alternativo não tem nada a ver, funfa igual.
Dopefish escreveu:Sei lá, entrei pra falar q vou entrar tard no bl1 hj, lá pela meia noite
Dopefish escreveu:Desculpa glr demorei mais na balaids do que imaginei
Henrico D. Santo escreveu:Dopefish escreveu:Vc nem entrou no Steam?Desculpa glr demorei mais na balaids do que imaginei
Acabamos de acabar uma jogatina marota. Eu, Neto, Marvox e Bonas.
O Bonas tava bebão e dormiu metade da jogatina.
Henrico D. Santo escreveu:Dopefish escreveu:Vc nem entrou no Steam?Desculpa glr demorei mais na balaids do que imaginei
Dopefish escreveu:Henrico D. Santo escreveu:cheguei ruinzão blzDopefish escreveu:Vc nem entrou no Steam?Desculpa glr demorei mais na balaids do que imaginei
durmi direto rç