RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

To vendendo umas paradas ae...

power_settings_newInicie sessão para responder
+13
Leinad
ianyam
Alohawell Ltda
dukemagus
Ricardo
Pollux
Dopefish
yon
Kaneda
DJANGO
osayune
Antonio Neto
Lenneth Valkyrie
17 participantes

descriptionTo vendendo umas paradas ae... EmptyTo vendendo umas paradas ae...

more_horiz
Pra pegar em mãos, não tem garantia, nem nota, peguei num rolim rapido aí e quero passar pra frente logo.

Tem uma mochila, roupas, DS do Zelda com o Minish Cap e Spirit Tracks, PSP, notebook e mais umas coisas menores

To querendo pegar um Xone, já to com 500 reais, o resto vou juntar com essa grana ae.

Contato por MP, pagamento só a vista. bjos.

descriptionTo vendendo umas paradas ae... EmptyRe: To vendendo umas paradas ae...

more_horiz
a mochila é rosa? tenho certeza que é

descriptionTo vendendo umas paradas ae... EmptyRe: To vendendo umas paradas ae...

more_horiz
Lenneth Valkyrie escreveu:
a mochila é rosa? tenho certeza que é

Não lembro bem, mas as roupas são bem de boiola msm.

descriptionTo vendendo umas paradas ae... EmptyRe: To vendendo umas paradas ae...

more_horiz
quero o psp

dai fico com 2

troco numa passoca

descriptionTo vendendo umas paradas ae... EmptyRe: To vendendo umas paradas ae...

more_horiz
acho uma baita sacanagem isso que vc ta fazendo cara







Spoiler :

descriptionTo vendendo umas paradas ae... EmptyRe: To vendendo umas paradas ae...

more_horiz
bom anuncio cara

descriptionTo vendendo umas paradas ae... EmptyRe: To vendendo umas paradas ae...

more_horiz
compro o ds. To querendo quebrar um so de ostentacao.

descriptionTo vendendo umas paradas ae... EmptyRe: To vendendo umas paradas ae...

more_horiz
Esses ítens me lembram algo, mas não sei o que rimkuk

Bom, troco todos num xbox que tá aqui parado.

To vendendo umas paradas ae... Parece-mas-nao-e-clones-de-consoles_f_013

descriptionTo vendendo umas paradas ae... EmptyRe: To vendendo umas paradas ae...

more_horiz
Troco as roupas por um cupom d desconto para espetinhos de camarão.

descriptionTo vendendo umas paradas ae... EmptyRe: To vendendo umas paradas ae...

more_horiz
Tem um Dell XPS aí? to doido atrás de um desse , se tiver mochila eu tbm quero.

descriptionTo vendendo umas paradas ae... EmptyRe: To vendendo umas paradas ae...

more_horiz
Pollux escreveu:
Tem um Dell XPS aí? to doido atrás de um desse , se tiver mochila eu tbm quero.

Olá amigo, tenho sim, está cheio de anime e hentai, posso mandar assim ou formatado. Agradeço o contato. Att. Equipe Ricardostore

descriptionTo vendendo umas paradas ae... EmptyRe: To vendendo umas paradas ae...

more_horiz
detalhes sobre o note, dependendo do preço e estado eu pego

descriptionTo vendendo umas paradas ae... EmptyRe: To vendendo umas paradas ae...

more_horiz
dukemagus escreveu:
detalhes sobre o note, dependendo do preço e estado eu pego

acho q eh sp msm

descriptionTo vendendo umas paradas ae... EmptyRe: To vendendo umas paradas ae...

more_horiz
bom topecu

descriptionTo vendendo umas paradas ae... EmptyRe: To vendendo umas paradas ae...

more_horiz
Vende os zeldas separadamente? Queria os dois... Qualquer coisa MP com os preços, gatão.

descriptionTo vendendo umas paradas ae... EmptyRe: To vendendo umas paradas ae...

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder