RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionJogando... EmptyJogando...

more_horiz
Jogando... Hitman-Absolution_Xbox360_cover-2

Ótimo stealph!

Quando comprei nem olhei direito, e acabei deixando ele encostado pra jogar depois. Ontem comecei a jogar e curti mucho. Mas fiquei a noite toda só pra passar da parte do jardim. :tudobem: Sim, sofri só pra chegar numa porta e passar pra outra parte.

Meu problema é que fico na vontade de matar todo mundo no stealph, mas até conseguir fazer isso demora... No fim, cansei e matei uns últimos seguranças (uns 5) na bala mesmo, e foda-se stealph :morrediabo: !

Mas curti bem mesmo. Pretendo continuar na batalha. Meu XBox 360 tava meio parado mesmo. Então, vou reativá-lo com um game top de linha.

descriptionJogando... EmptyRe: Jogando...

more_horiz
Tive a chance de pegar por 20 reais lacrado e mesmo assim não peguei. Não me arrependo. Não me chama tanta atenção.

descriptionJogando... EmptyRe: Jogando...

more_horiz
eu tenho.. e nem o lacre tirei.. uma bosta isso

descriptionJogando... EmptyRe: Jogando...

more_horiz
Not 

descriptionJogando... EmptyRe: Jogando...

more_horiz
Cara, vou mover pra área correta.

descriptionJogando... EmptyRe: Jogando...

more_horiz
Jogo FODA PRA CARALHO'!!!

descriptionJogando... EmptyRe: Jogando...

more_horiz
Daora ele poder roubar a roupa dos mortos pra se disfarçar.

E daora ele jogar os corpos/inimigos no penhasco.

Mas tinha 31 itens secretos na 1ª missão e eu só achei 12... Sou bem ruim em jogos assim. Mas vamo indo.

descriptionJogando... EmptyRe: Jogando...

more_horiz
HAHAHAHA!

Ontem matei o chefão de Chinatown na fusa da pulíça, depois entrei num beco e me disfarcei de peixeiro e eles não me viram. Saí de lá na mansinha vestido de peixeiro! Não fiz nenhum extra da missão, mas foi lindo.

Priceless. 8) 

descriptionJogando... EmptyRe: Jogando...

more_horiz
ta me dando vontade de jogar isso

descriptionJogando... EmptyRe: Jogando...

more_horiz
Absolution eu ganhei da Plus esse ano. Baita jogão. Daqueles de "rejogar" algumas vezes.

descriptionJogando... EmptyRe: Jogando...

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder