RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

TESE - PQ os Clones são Bons p/ o LOL

power_settings_newInicie sessão para responder
+8
Usopp
McGun
Jhony
unclescrooge
Alohawell Ltda
Imperfect
Putz Grila!
Ritinha Ratinha
12 participantes

descriptionTESE - PQ os Clones são Bons p/ o LOL EmptyTESE - PQ os Clones são Bons p/ o LOL

more_horiz
Pensem comigo:

O LOL quer que cada vez mais tenham mais clones, pq só assim eles conseguem "dizer" que são um dos maiores foruns do mundo qdo o quesito é número de usuários.

Se cada user aqui tiver pelo menos 1 clone não teriamos 50usuários cadastrados, obvio que teriamos 100usuários cadastrados.

Pra empresas que ainda praticam a forma retrograda de divulgação e conquista de mercado, quantidade é tudo o que importa.

Lembro-me que qdo trabalhei na implantação de conta corrente destinadas ao público universitário de um banco eu ensinava uma equipe de 9 promotores a multiplicar por 3x o número de e-mail de alunos que teriam algum interesse em abrir uma destas contas. Ao inves de pedir 1 email de contato eu dizia pra eles pegarem ao menos 3 e ao enviar o relatório pra central que dispararia os spams, eu colocava as contas de e-mail como se cada e-mail fosse correnpondente a 1 pessoa diferente. E por isso minha equipe quase sempre, ganhava bonificações e premios por ser a com maior produtividade.

No LOL teve ser a mesma coisa.
Ex: Alohawell = uma pessoa ---------- Alohawell Real = outra pessoa Face palm

descriptionTESE - PQ os Clones são Bons p/ o LOL EmptyRe: TESE - PQ os Clones são Bons p/ o LOL

more_horiz
Alohawell e alohawell real são a msma pessoa?

não pode ser rimkuk

descriptionTESE - PQ os Clones são Bons p/ o LOL EmptyRe: TESE - PQ os Clones são Bons p/ o LOL

more_horiz
Putz Grila! escreveu:
Alohawell e alohawell real são a msma pessoa?

não pode ser rimkuk

nao perde a piada hein.... Rindo

E concordo ritinha, é na base desse metodo que a UOL trabalha, já fiz esse tipo de trabalho com multiplicadores, é quase isso, treinava uma galera, e eles tinham que sair treinando a galera..., é o mesmo conceito quase..., pois todos viravam clones daqueles que treinei, até com os mesmos erros... Rindo

Imperfect

descriptionTESE - PQ os Clones são Bons p/ o LOL EmptyRe: TESE - PQ os Clones são Bons p/ o LOL

more_horiz
tem fundamento...
rimkuk

tem fundamento.

descriptionTESE - PQ os Clones são Bons p/ o LOL EmptyRe: TESE - PQ os Clones são Bons p/ o LOL

more_horiz
Putz Grila! escreveu:
Alohawell e alohawell real são a msma pessoa?

não pode ser rimkuk


é por isso que amo esse buraco


ashauyshashuahshashuahsuahsuhasuahushaushuahsuahsuahsuhaushaushuahsuauahsuhasu

descriptionTESE - PQ os Clones são Bons p/ o LOL EmptyRe: TESE - PQ os Clones são Bons p/ o LOL

more_horiz
Putz Grila! escreveu:
Alohawell e alohawell real são a msma pessoa?

não pode ser rimkuk


Não o Aloha é unico !!!!!

La eu tenho jhony, jhony 1, jhony 3, jhony 4, e agora estou no 2 pq percebi q tinha pulado este numero !!!!! Sorriso Sorriso Sorriso

E creio fortemente q rumando ao 5 !!!!! Twisted Evil

descriptionTESE - PQ os Clones são Bons p/ o LOL EmptyRe: TESE - PQ os Clones são Bons p/ o LOL

more_horiz
EU FUI BAN DEFINITIVO 5VEZES, NA 6VEZ EU DESISTI DAQUELA PORCARIA E SÓ TÔ POR AQUI. AQUI O POVO É MAIS LIBERAL E INTELIGENTE , TEM ATÉ PASTOR DE LESBICAS TETUDAS

descriptionTESE - PQ os Clones são Bons p/ o LOL EmptyRe: TESE - PQ os Clones são Bons p/ o LOL

more_horiz
nunca precisei criar clones lá... sempre evitei a fadiga (alias nem sempre, mas nunca fui banido) 8)

descriptionTESE - PQ os Clones são Bons p/ o LOL EmptyRe: TESE - PQ os Clones são Bons p/ o LOL

more_horiz
Tenho 6 clones lá, mas não uso nenhum. :;bigode;:

descriptionTESE - PQ os Clones são Bons p/ o LOL EmptyRe: TESE - PQ os Clones são Bons p/ o LOL

more_horiz
UPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPP

descriptionTESE - PQ os Clones são Bons p/ o LOL EmptyRe: TESE - PQ os Clones são Bons p/ o LOL

more_horiz
Nossa, McGun, esse é mito!

descriptionTESE - PQ os Clones são Bons p/ o LOL EmptyRe: TESE - PQ os Clones são Bons p/ o LOL

more_horiz
VOLTA RITA!

descriptionTESE - PQ os Clones são Bons p/ o LOL EmptyRe: TESE - PQ os Clones são Bons p/ o LOL

more_horiz
ENTÃO, CLONES?

descriptionTESE - PQ os Clones são Bons p/ o LOL EmptyRe: TESE - PQ os Clones são Bons p/ o LOL

more_horiz
Kaneda escreveu:
ENTÃO, CLONES?



TESE - PQ os Clones são Bons p/ o LOL Latest?cb=20121101212902

SIM, POIS NÃO

descriptionTESE - PQ os Clones são Bons p/ o LOL EmptyRe: TESE - PQ os Clones são Bons p/ o LOL

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder