RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

[Me helpa] Qual o nome do jogo

power_settings_newInicie sessão para responder
+7
Alohawell Ltda
Ricardo
Putz Grila!
Antonio Neto
Dopefish
Bonatti
xjaco222x
11 participantes

description[Me helpa] Qual o nome do jogo - Página 2 EmptyRe: [Me helpa] Qual o nome do jogo

more_horiz
cacete impossivel saber qual é com essas dicas

description[Me helpa] Qual o nome do jogo - Página 2 EmptyRe: [Me helpa] Qual o nome do jogo

more_horiz
Nanaki escreveu:
cacete impossivel saber qual é com essas dicas

è que lembro tão pouco...

description[Me helpa] Qual o nome do jogo - Página 2 EmptyRe: [Me helpa] Qual o nome do jogo

more_horiz
da mais dicas ae mano

se era de um, de dois

se era scrolling lateral

as ações que dava p fazer

inimigos

description[Me helpa] Qual o nome do jogo - Página 2 EmptyRe: [Me helpa] Qual o nome do jogo

more_horiz
pergunta no nes archive ou no museu do forum uol que os caras manjam mais







































































sério

description[Me helpa] Qual o nome do jogo - Página 2 EmptyRe: [Me helpa] Qual o nome do jogo

more_horiz
Neto Kosovo escreveu:
da mais dicas ae mano

se era de um, de dois

se era scrolling lateral

as ações que dava p fazer

inimigos

que me lembre era de um, e com scrolling lateral, mas é bem restrito o que lembro, eu tinha uns 7 ou 8 anos...

description[Me helpa] Qual o nome do jogo - Página 2 EmptyRe: [Me helpa] Qual o nome do jogo

more_horiz
DJANGO escreveu:
pergunta no nes archive ou no museu do forum uol que os caras manjam mais







































































sério

vou perguntar

description[Me helpa] Qual o nome do jogo - Página 2 EmptyRe: [Me helpa] Qual o nome do jogo

more_horiz
Vamos la povo, aquela ajuda, ja fiz de tudo e não achei, se me ajudarem posto foto só de toalha imitando a gretchen...

description[Me helpa] Qual o nome do jogo - Página 2 EmptyRe: [Me helpa] Qual o nome do jogo

more_horiz
Super Buster Bros do SNes?

[Me helpa] Qual o nome do jogo - Página 2 Capasn7

[Me helpa] Qual o nome do jogo - Página 2 Super%20Buster%20Bros.-2

description[Me helpa] Qual o nome do jogo - Página 2 EmptyRe: [Me helpa] Qual o nome do jogo

more_horiz
Bubble Bobble?

[Me helpa] Qual o nome do jogo - Página 2 Bubble_bobble_01


[Me helpa] Qual o nome do jogo - Página 2 Bubble_Bobble_-_1989_-_Dempa

description[Me helpa] Qual o nome do jogo - Página 2 EmptyRe: [Me helpa] Qual o nome do jogo

more_horiz
Jail escreveu:
Super Buster Bros do SNes?

[Me helpa] Qual o nome do jogo - Página 2 Capasn7

[Me helpa] Qual o nome do jogo - Página 2 Super%20Buster%20Bros.-2
infelizmente não, ta foda ja olhei muito jogo de master e de snes e não acho...

description[Me helpa] Qual o nome do jogo - Página 2 EmptyRe: [Me helpa] Qual o nome do jogo

more_horiz
Jail escreveu:
Bubble Bobble?

[Me helpa] Qual o nome do jogo - Página 2 Bubble_bobble_01


[Me helpa] Qual o nome do jogo - Página 2 Bubble_Bobble_-_1989_-_Dempa


tambem não:cry: 

description[Me helpa] Qual o nome do jogo - Página 2 EmptyRe: [Me helpa] Qual o nome do jogo

more_horiz
carai... impssibru

description[Me helpa] Qual o nome do jogo - Página 2 EmptyRe: [Me helpa] Qual o nome do jogo

more_horiz
Cool Spot?

[Me helpa] Qual o nome do jogo - Página 2 68062-cool-spot-sega-master-system-screenshot-a-deck-chairs

description[Me helpa] Qual o nome do jogo - Página 2 EmptyRe: [Me helpa] Qual o nome do jogo

more_horiz
Jail escreveu:
Cool Spot?

[Me helpa] Qual o nome do jogo - Página 2 68062-cool-spot-sega-master-system-screenshot-a-deck-chairs

no, o bicho que me lembre é amarelo e parece o q'bert

description[Me helpa] Qual o nome do jogo - Página 2 EmptyRe: [Me helpa] Qual o nome do jogo

more_horiz
Daffy Duck do Master?

[Me helpa] Qual o nome do jogo - Página 2 _-Daffy-Duck-in-Hollywood-Sega-Master-System-_


[Me helpa] Qual o nome do jogo - Página 2 Daffy_Duck_in_Hollywood_%2528SMS%2529_04

[Me helpa] Qual o nome do jogo - Página 2 Medium_3_screenshot


Tem bico grande e solta bolas na arma dele.

description[Me helpa] Qual o nome do jogo - Página 2 EmptyRe: [Me helpa] Qual o nome do jogo

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder