RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Presentinho pra namorada...

power_settings_newInicie sessão para responder
+6
Kaneda
Perikito
Ricardo
Leinad
Putz Grila!
VirtualBoy
10 participantes

descriptionPresentinho pra namorada... - Página 2 EmptyRe: Presentinho pra namorada...

more_horiz
Nanaki escreveu:
VirtualBoy escreveu:
Bonatti escreveu:
QUE FILHO DA PUTA!
E OLHA O TAMANHO DAQUELA MERDA!

E a mina não foi burra porra, isso foi reflexo!
Tem fobia de inseto?:tudobem: 


Eu tenho com aranha,se aparece uma eu destruo metade da casa pra matar.:Loloriginal: 
eu deixo todas as aranhas de casa vivas, e lagartixas tbm
elas se alimentam de pernilongos, mosquito da dengue, e outros parasitas


Cara,tenho um odio de aranha,não consigo deixa uma viva,nem aquelas pequeninhas.:tudobem: 
Vai ver por que uma vez eu abri o guarda roupa no sítio da minha vó e saiu uma caranguejeira de la.:Loloriginal: 

descriptionPresentinho pra namorada... - Página 2 EmptyRe: Presentinho pra namorada...

more_horiz
Aranha evoca repulsa de qualquer um, por ter aquela aparência prehistorica de filme de terro. Mas eu nao curto matar nao. As pequenininhas acho até bonitinhas.

descriptionPresentinho pra namorada... - Página 2 EmptyRe: Presentinho pra namorada...

more_horiz
Aranha é foda...
Bicho mais medonho do mundo.
Inseto asqueroso.

descriptionPresentinho pra namorada... - Página 2 EmptyRe: Presentinho pra namorada...

more_horiz
Andore escreveu:
Aranha é foda...
Bicho mais medonho do mundo.
Inseto asqueroso.

Mas aranha não é inseto.:tudobem: 

descriptionPresentinho pra namorada... - Página 2 EmptyRe: Presentinho pra namorada...

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder