RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

(tira) Vida para consumo

power_settings_newInicie sessão para responder
+10
Pollux
Reznov
DJANGO
VRebuli
burn1004
Jail
Perikito
Ricardo
Dopefish
Grau Hut
14 participantes

description(tira) Vida para consumo - Página 2 EmptyRe: (tira) Vida para consumo

more_horiz
Só tenho um celular bom dai.... roupa nunca liguei e meu colchão é bom.

description(tira) Vida para consumo - Página 2 EmptyRe: (tira) Vida para consumo

more_horiz
o negócio é ser faquir

description(tira) Vida para consumo - Página 2 EmptyRe: (tira) Vida para consumo

more_horiz
Durmo mal pq meu filho e minha mulher ocupam 90% da cama me deixando apenas com 10%

description(tira) Vida para consumo - Página 2 EmptyRe: (tira) Vida para consumo

more_horiz
Russão, fica feliz...

E eu, que acordo espremido na parede porque meu cachorro me empurra enquanto eu durmo?
Ela tem uma força, me empurra MESMO!

description(tira) Vida para consumo - Página 2 EmptyRe: (tira) Vida para consumo

more_horiz
vao dormir no sofa ué

description(tira) Vida para consumo - Página 2 EmptyRe: (tira) Vida para consumo

more_horiz
ou poe a bosta do cachorro p dormi em outro lugar krl

description(tira) Vida para consumo - Página 2 EmptyRe: (tira) Vida para consumo

more_horiz
Neto Kosovo escreveu:
poe a bosta do cachorro p dormi em outro lugar krl

description(tira) Vida para consumo - Página 2 EmptyRe: (tira) Vida para consumo

more_horiz
o cara dorme com o cachorro kospaksoakspoakspaok

description(tira) Vida para consumo - Página 2 EmptyRe: (tira) Vida para consumo

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder