RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

description[HAHAHAHA Até parece que precisa!] Para viver astro sertanejo de "Vazio Coração", Murilo Rosa dispensou aulas de canto Empty[HAHAHAHA Até parece que precisa!] Para viver astro sertanejo de "Vazio Coração", Murilo Rosa dispensou aulas de canto

more_horiz

Para viver astro de "Vazio Coração", Murilo Rosa dispensou aulas de canto
Leonardo Rodrigues
Do UOL, de São Paulo 20/11/201308h09

Em seu primeiro projeto como coprodutor, o filme "Vazio Coração", Murilo Rosa fez um desafio a si mesmo: interpretar um astro pop sertanejo, cantando todas as músicas com o próprio gogó.

O longa, que é dirigido por Alberto Araújo e também conta com Lima Duarte, Larissa Maciel, Bete Mendes, Oscar Magrini e Patrícia Naves no elenco, estreia nesta sexta-feira (22). Antes dele, o ator lançou seu primeiro CD, com as músicas presentes na trama.

"Não tinha experiência e nem fiz nenhuma aula de canto. E foi de propósito, porque precisava entender como o personagem cantaria e, evidentemente, como o 'Murilo' cantaria. Não tem nenhum malabarismo vocal, aquela coisa de 'The Voice' que é lindo de ver, mas que nunca conseguiria fazer", afirma o ator, por telefone, ao UOL.

Para dar voz ao carismático personagem, nada de se espelhar em artistas famosos. Embora descreva o cantor Hugo Kari como uma espécie de "mistura entre Fábio Jr. e Luan Santana", a ideia foi tentar imprimir as próprias marcas.  

"Não pensei em ninguém, juro. O que fizemos foi ir atrás de uma identidade, de um sentimento, uma emoção. Todos os meus cantores favoritos cantam com emoção, cada um do próprio jeito: Caetano Veloso, Gilberto Gil, Roberto Carlos, Lenine, todos", diz Murilo que, nas gravações, chegou a participar de um show da dupla sertaneja Bruno e Marrone, para 30 mil pessoas, entrando e cantando durante os intervalos.
HAHAHAHAHAHA Precisa de aula de canto pra cantar sertanejo? Sério? :tudobem: 

Será que Zezé, Daniel, Chitãozinho, Leonardo, Luan Santana, Gustavo Lima e etc fizeram aula de canto? Se fizeram podem cobrar o dinheiro de volta do professor...

Última edição por Jail em Sáb 07 Dez 2013, 00:52, editado 1 vez(es)

description[HAHAHAHA Até parece que precisa!] Para viver astro sertanejo de "Vazio Coração", Murilo Rosa dispensou aulas de canto EmptyRe: [HAHAHAHA Até parece que precisa!] Para viver astro sertanejo de "Vazio Coração", Murilo Rosa dispensou aulas de canto

more_horiz
A voz é irritante, mas não significa que os caras não têm técnica...

description[HAHAHAHA Até parece que precisa!] Para viver astro sertanejo de "Vazio Coração", Murilo Rosa dispensou aulas de canto EmptyRe: [HAHAHAHA Até parece que precisa!] Para viver astro sertanejo de "Vazio Coração", Murilo Rosa dispensou aulas de canto

more_horiz
PeRiKiTo escreveu:

Músicas ruins, vozes ruins, técnicas ruins. Professores só pra ensinar os manejos e olhe lá. Precisa mais que isso não.

more_horiz
Jail escreveu:
PeRiKiTo escreveu:
Músicas ruins, vozes ruins, técnicas ruins. Professores só pra ensinar os manejos e olhe lá. Precisa mais que isso não.

Realmente, o conjunto da obra é uma bosta, mas eu só não falo nada da voz dos caras porque nunca que eu iria conseguir fazer igual, por mais forçado que seja!

:tudobem: 

more_horiz
Errado...
Eu sou músico, e fiz aulas de canto por alguns anos. Estudar os sertanejos é bom, eles tem bastante técnica e são bons no que fazem sim. A musica é ruim, mas eles tem boa afinação, senso de harmonia, e a precisão é foda pra caralho.

Obviamente eu não gosto do estilo de música deles. Alguns timbres não me agradam, mas ai dizer que não são bons músicos seria exagero.

more_horiz
Jail tá pior que fofoqueiro de TV, pqp.

more_horiz
po, pior que eu to empolgadão pra ver esse filme... me parece um bom filme

more_horiz
Fiquei com essa musica na cabeça, sei la pq.

Quando era crianca, minha familia INTEIRA gostava dessa porra...
Sei de cor, mesmo sem gostar de musica sertaneja... foda.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder