RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionFree Steam Games, Seu Natal Garantido! EmptyFree Steam Games, Seu Natal Garantido!

more_horiz
Free Steam Games, Seu Natal Garantido! Steam-christmas

A Free Steam Games, é uma das melhores páginas para você conseguir ganhar aquele jogo que você tanto quer. E para que isso acontecer, é só seguir algumas regrinhas muito simples.

1- Primeiro acesse o site, clique aí na frase "Steam Free Games" Steam Free Games

2- Copie o link que está bem visível lá no site e depois, divulgue esse link para todo mundo na Internet. (Utilize sua rede social: Facebook, Twitter, seu Blog, Site, o que for).

3- Daí, os cliques ficarão armazenados gerando uma pontuação. Por exemplo, você quer Borderlands 2. Para isso, você precisará receber 10 cliques. É difícil? Claro que não, e então você terá garantido seu Borderlands 2 para o Natal, na maior moleza.

4- Aproveite e divulgue essa ação. O site não é pirataria, é tudo legalmente aceito pela Steam e Valve. O que está esperando? Quanto mais rápido você começar, maior é a chance de pegar do jogo que você quer.

Entenda mais como funciona ao assistir o vídeo abaixo disponível no mesmo Site, mas coloquei aqui para facilitar:

descriptionFree Steam Games, Seu Natal Garantido! EmptyRe: Free Steam Games, Seu Natal Garantido!

more_horiz
um esquema de pirâmide?

bom, se funcionar, funciona.

http://steam-free-games.com/index.php?id=655062

cliquem, e eu clico no link de vocês depois

descriptionFree Steam Games, Seu Natal Garantido! EmptyRe: Free Steam Games, Seu Natal Garantido!

more_horiz
interessante, sim ou não?
tenho medo de atrelar minha conta a isso :S

descriptionFree Steam Games, Seu Natal Garantido! EmptyRe: Free Steam Games, Seu Natal Garantido!

more_horiz
não atrela conta, pelo que vi... eu acho...

mas se me der um código pra ativar no steam, o código é independente de qualquer porcaria.

descriptionFree Steam Games, Seu Natal Garantido! EmptyRe: Free Steam Games, Seu Natal Garantido!

more_horiz
Eu participo no steamgifts, já ganhei umas coisinhas lá...
Mas na boa, tenho preguiça desse tipo de coisa e também já tenho jogo na steam pra ficar meses jogando sem parar :tudobem:

descriptionFree Steam Games, Seu Natal Garantido! EmptyRe: Free Steam Games, Seu Natal Garantido!

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder