RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionAlien: Isolation [duas imagens] EmptyAlien: Isolation [duas imagens]

more_horiz
Alien: Isolation [duas imagens] Alien_isolation_amanda_ripley

Há alguns meses atrás, postei algumas informações sobre um novo jogo da saga alien, Alien Isolation, que ao que tudo indica sairá no ano que vem. Até então, a softhouse que cuida do desenvolvimento do jogo esteve quieta e não revelou mais nada. Hoje, apareceram duas artes. A primeira é a imagem que mostra o rosto da Amanda Ripley, filha da personagem principal, Ellen Ripley. O jogador controlará a personagem Amanda. Ao ver a imagem de capa ou suposta capa, parece muito uma espécie de "Super Metroid da SEGA", por assim dizer. A segunda imagem mostra algo como uma estação espacial, que é onde o jogador terá que enfrentar os desafios proposto pelo jogo.

Alien: Isolation [duas imagens] Alien_isolation

No meio das poucas informações, ainda persiste a ideia em que o jogador enfrentará inimigos em forma de androides e clones, mas ainda não apareceu nenhuma informação da existência do Alien. Resta aguardar mais alguns meses para vermos algo de concreto, trailers ou imagens mais consistentes.

Fonte: OXM

descriptionAlien: Isolation [duas imagens] EmptyRe: Alien: Isolation [duas imagens]

more_horiz
Sei la.... fazem tantos anos que não temos um Alien bom...

descriptionAlien: Isolation [duas imagens] EmptyRe: Alien: Isolation [duas imagens]

more_horiz
qual estilo ? metroidvania, ação, fps ?

descriptionAlien: Isolation [duas imagens] EmptyRe: Alien: Isolation [duas imagens]

more_horiz
No Aliens o Resgate tem uma cena na versão do diretor que a fala que a Ripley teve uma filha, mas a Ripley passou tanto tempo hybernando no espaço que a filha dela envelheceu e morreu. Essa cena não tem na versão de cinema, então, muita gente pode achar forçado inventarem uma filha da Ripley agora.

descriptionAlien: Isolation [duas imagens] EmptyRe: Alien: Isolation [duas imagens]

more_horiz
Jail escreveu:
No Aliens o Resgate tem uma cena na versão do diretor que a fala que a Ripley teve uma filha, mas a Ripley passou tanto tempo hybernando no espaço que a filha dela envelheceu e morreu. Essa cena não tem na versão de cinema, então, muita gente pode achar forçado inventarem uma filha da Ripley agora.


Eu achei a idéia daora.

Preciso o fechar vs Predator da Sega, é muito foda!

descriptionAlien: Isolation [duas imagens] EmptyRe: Alien: Isolation [duas imagens]

more_horiz
Podia ser tipo, um jogo bom.

descriptionAlien: Isolation [duas imagens] EmptyRe: Alien: Isolation [duas imagens]

more_horiz
Dopefish escreveu:
Podia ser tipo, um jogo bom.

descriptionAlien: Isolation [duas imagens] EmptyRe: Alien: Isolation [duas imagens]

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Jail escreveu:
No Aliens o Resgate tem uma cena na versão do diretor que a fala que a Ripley teve uma filha, mas a Ripley passou tanto tempo hybernando no espaço que a filha dela envelheceu e morreu. Essa cena não tem na versão de cinema, então, muita gente pode achar forçado inventarem uma filha da Ripley agora.


Eu achei a idéia daora.

Preciso o fechar vs Predator da Sega, é muito foda!


Muito foda você ta forçando, hahaha.
É bacaninha.... fechei com o predador e é legal.
O pouco que joguei com o Alien também pareceu ser.
Com Humanos é um lixo.

descriptionAlien: Isolation [duas imagens] EmptyRe: Alien: Isolation [duas imagens]

more_horiz
A CEGA PODERIA PEGA UMA EMPRESA QUE FEZ UNS FPS FODA TIPO BORDERLANDS

E PEDI P ELES FASE UM JOGO DE ALIEMS

O Q VCS AXA

descriptionAlien: Isolation [duas imagens] EmptyRe: Alien: Isolation [duas imagens]

more_horiz
Bonatti escreveu:
Henrico D. Santo escreveu:
Jail escreveu:
No Aliens o Resgate tem uma cena na versão do diretor que a fala que a Ripley teve uma filha, mas a Ripley passou tanto tempo hybernando no espaço que a filha dela envelheceu e morreu. Essa cena não tem na versão de cinema, então, muita gente pode achar forçado inventarem uma filha da Ripley agora.


Eu achei a idéia daora.

Preciso o fechar vs Predator da Sega, é muito foda!


Muito foda você ta forçando, hahaha.
.


EH FODAUM EH MUTO LOKO DULULULULULULULULULULULULULULULU DAORAAAAAA LOKO EH POKO FODAAAAAAAAAAAAO BLABLEBLIBLOBLUBLABLEBLIBLOBLUBLABLEBLIBLOBLUBLABLEBLIBLOBLUBLABLEBLIBLOBLUBLABLEBLIBLOBLUBLABLEBLIBLOBLUBLABLEBLIBLOBLUBLABLEBLIBLOBLUBLABLEBLIBLOBLUBLABLEBLIBLOBLUBLABLEBLIBLOBLUBLABLEBLIBLOBLU OWWWWWWWWWWWWW FODAAAAAAAAAAAAAA

descriptionAlien: Isolation [duas imagens] EmptyRe: Alien: Isolation [duas imagens]

more_horiz
Não sei qualé dessa idéia da SEGA apostar nessa franquia, tipo, pode ser que esse jogo quando aparecer seja algo para "tapar buraco". Se no momento em que ele for lançado não aparecer nenhum outro jogo que o transforme em underrated, então a SEGA se dará bem. Acho que muita gente vai jogar porque vai acabar surgindo mais imagens, trailers e blábláblá. Nós sabemos como é... estação espacial, corredores escuros ou não, androides aparecendo do nada ou algo pulando em cima de você. Como eu joguei Dead Space e Afterfall, vou querer jogar.

descriptionAlien: Isolation [duas imagens] EmptyRe: Alien: Isolation [duas imagens]

more_horiz
acho q a sega pagou barato na licensa

daí eles tem q ficar fazendo jogo pra nao expirar a licensa

daí eles lança essas bosta que se paga e da um lucrinho e gg

descriptionAlien: Isolation [duas imagens] EmptyRe: Alien: Isolation [duas imagens]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder