RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

description[MUSA DA FIFA NEWS] Fernanda Lima será apresentadora da Bola de Ouro Empty[MUSA DA FIFA NEWS] Fernanda Lima será apresentadora da Bola de Ouro

more_horiz
Fernanda Lima está em alta com os fãs do futebol. Depois da chuva de elogios recebidos no sorteio dos grupos da Copa do Mundo, a beldade foi convidada para ser apresentadora da premiação da Bola de Ouro da Fifa. Ela estará ao lado do ex-craque holandês Rudd Gullit.

Nesta segunda-feira, a brasileira já apareceu no vídeo que divulgou os três finalistas ao prêmio de melhor jogador do mundo, que acontece no dia 13 de janeiro, em Zurique, na Suíça.

"Oi, meu nome é Fernanda Lima e terei a grande honra de ser a co-apresentadora do prêmio Fifa Bola de Ouro 2013 ao lado de Rudd Gullit", disse no vídeo.

No vídeo, Fernanda Lima aparece com um modelo muito mais discreto do que o utilizado no sorteio dos grupos da Copa do Mundo, na última sexta-feira.


[MUSA DA FIFA NEWS] Fernanda Lima será apresentadora da Bola de Ouro 622_4b37d889-b40e-3f31-a08e-2f1a0c105be0

+Bônus

Spoiler :


FONTE

description[MUSA DA FIFA NEWS] Fernanda Lima será apresentadora da Bola de Ouro EmptyRe: [MUSA DA FIFA NEWS] Fernanda Lima será apresentadora da Bola de Ouro

more_horiz
dlç

description[MUSA DA FIFA NEWS] Fernanda Lima será apresentadora da Bola de Ouro EmptyRe: [MUSA DA FIFA NEWS] Fernanda Lima será apresentadora da Bola de Ouro

more_horiz
nao vejo graça nela mas o decote ta daora

description[MUSA DA FIFA NEWS] Fernanda Lima será apresentadora da Bola de Ouro EmptyRe: [MUSA DA FIFA NEWS] Fernanda Lima será apresentadora da Bola de Ouro

more_horiz
Neto Kosovo escreveu:
nao vejo graça nela mas o decote ta daora


Realmente, ela não é tão dahora, mas tem um grande coração guardado por belos peitos! awesome 

description[MUSA DA FIFA NEWS] Fernanda Lima será apresentadora da Bola de Ouro EmptyRe: [MUSA DA FIFA NEWS] Fernanda Lima será apresentadora da Bola de Ouro

more_horiz
GOSTOSA!!

description[MUSA DA FIFA NEWS] Fernanda Lima será apresentadora da Bola de Ouro EmptyRe: [MUSA DA FIFA NEWS] Fernanda Lima será apresentadora da Bola de Ouro

more_horiz
"Ela não é tão da hora".... DUVIDO QUE ALGUÉM AQUI JÁ COMEU UMA MELHOR QUE ELA! VÃO TOMAR NO CU!

description[MUSA DA FIFA NEWS] Fernanda Lima será apresentadora da Bola de Ouro EmptyRe: [MUSA DA FIFA NEWS] Fernanda Lima será apresentadora da Bola de Ouro

more_horiz
Bonatti escreveu:
"Ela não é tão da hora".... DUVIDO QUE ALGUÉM AQUI JÁ COMEU UMA MELHOR QUE ELA! VÃO TOMAR NO CU!


Eu já! Pelo menos pra mim.

 :tudobem: 

Até pouco tempo atrás eu tava pegando uma mina dessas que faz academia e os caraio a 4... Aquilo lá sim era uma mina gostosa...

 :tudobem: :tudobem: :tudobem: 

description[MUSA DA FIFA NEWS] Fernanda Lima será apresentadora da Bola de Ouro EmptyRe: [MUSA DA FIFA NEWS] Fernanda Lima será apresentadora da Bola de Ouro

more_horiz
Bonatti escreveu:
"Ela não é tão da hora".... DUVIDO QUE ALGUÉM AQUI JÁ COMEU UMA MELHOR QUE ELA! VÃO TOMAR NO CU!


ué EU acho q ja.

é algo subjetivo.

description[MUSA DA FIFA NEWS] Fernanda Lima será apresentadora da Bola de Ouro EmptyRe: [MUSA DA FIFA NEWS] Fernanda Lima será apresentadora da Bola de Ouro

more_horiz
Neto Kosovo escreveu:
Bonatti escreveu:
"Ela não é tão da hora".... DUVIDO QUE ALGUÉM AQUI JÁ COMEU UMA MELHOR QUE ELA! VÃO TOMAR NO CU!


ué EU acho q ja.

é algo subjetivo.


Não, não é.
Vc ta errado.
Bbk.

Tirando o maluco que tentou te comer na balada.

description[MUSA DA FIFA NEWS] Fernanda Lima será apresentadora da Bola de Ouro EmptyRe: [MUSA DA FIFA NEWS] Fernanda Lima será apresentadora da Bola de Ouro

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder