RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

description[Wii U] Vídeos – Analisando o frame-rate de Super Mario 3D World Empty[Wii U] Vídeos – Analisando o frame-rate de Super Mario 3D World

more_horiz


Comprovando o que é evidente para qualquer um que tenha jogado: frame-rate impecável e travado em 60.

Fonte: http://wiiclube.uol.com.br/blog/2013/12/09/wii-u-videos-analisando-o-frame-rate-de-super-mario-3d-world/92778

description[Wii U] Vídeos – Analisando o frame-rate de Super Mario 3D World EmptyRe: [Wii U] Vídeos – Analisando o frame-rate de Super Mario 3D World

more_horiz
60 fps sem queda em um jogo cheio de cores e efeitos....
E galera duvidando do Wii U...

Mas é fato que o time da Nintendo só tem programador top.... incrível como esse jogo não tem 2 gigas!

description[Wii U] Vídeos – Analisando o frame-rate de Super Mario 3D World EmptyRe: [Wii U] Vídeos – Analisando o frame-rate de Super Mario 3D World

more_horiz
Só eu estou vendo uma fineza e polidez impecável que não vi no novo DK?

description[Wii U] Vídeos – Analisando o frame-rate de Super Mario 3D World EmptyRe: [Wii U] Vídeos – Analisando o frame-rate de Super Mario 3D World

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Só eu estou vendo uma fineza e polidez impecável que não vi no novo DK?


Em polidez, DKCR, no WII, rodava a 60 fps constante.... isso não é algo que me preocupa.

description[Wii U] Vídeos – Analisando o frame-rate de Super Mario 3D World EmptyRe: [Wii U] Vídeos – Analisando o frame-rate de Super Mario 3D World

more_horiz
É impressionante mesmo.

description[Wii U] Vídeos – Analisando o frame-rate de Super Mario 3D World EmptyRe: [Wii U] Vídeos – Analisando o frame-rate de Super Mario 3D World

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder