RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

12 ótimos games que saíram fora da Gen

power_settings_newInicie sessão para responder
+15
Escher86
Edward
Guitto
Antonio Neto
yon
Andore
TheCookiesh
Hayt
blueisonfire
DJANGO
Dopefish
VRebuli
Bonatti
jairisongs
Jail
19 participantes

description12 ótimos games que saíram fora da Gen Empty12 ótimos games que saíram fora da Gen

more_horiz
http://www.gamesradar.com/12-great-games-released-old-gen-consoles/


Lista cita 12 ótimos games que saíram prum console quando o seu sucessor já tinha saído.

Tá em inglês, mas a lista é essa:

Gran Turismo 6 (2013) - Game saiu pra PS3 quando o PS4 já tá por aí
God of War 2 (2006/7) - Saiu pra PS2 quando o PS3 játinha saído
Persona 4 (2008/9) - Game saiu pra PS2 quando o PS 3 já tinha 1/2 anos de mercado
Fear Effect 2: Double Helix (2001) - Saiu pra PS1 com 1 ano de PS2 no mercado
Donkey Kong Country 3 (1996) - Saiu pra SNes praticamente junto com lançamento do N64
Sheep, Dog 'n' Wolf (2001) - Pra PS1 quando todos já tavam com PS2
Land of Illusion Starring Mickey Mouse (1992) - Game pra Master lançado com 3 anos de Mega Drive
Pokemon: Black and White (2011) - 3DS já no mercado, mas o DS ainda recebe esse Pokemon
TOCA Race Driver 3 (2006) - Pra PS2 quando o PS3 já estava a solta
WeaponLord (1995) - Jogo pra Mega Drive com 2 anos de Saturn no mercado
Syphon Filter 3 (2001) - último game da Sony pro PS1, e PS2 játinha saído
Tomb Raider Anniversary (2007) - Ainda pro PS2, mesmo depois do lançamento do PS3

 Sorriso 

description12 ótimos games que saíram fora da Gen EmptyRe: 12 ótimos games que saíram fora da Gen

more_horiz
Não tinha atentado a isso nos games da geração.

description12 ótimos games que saíram fora da Gen EmptyRe: 12 ótimos games que saíram fora da Gen

more_horiz
Ótima lista, principalmente por lembrar do ótimo Sheep, Dog 'n' Wolf!!!

description12 ótimos games que saíram fora da Gen EmptyRe: 12 ótimos games que saíram fora da Gen

more_horiz
God of War 2 e Donkey Kong Country 3 pra mim são os destaques dessa lista. GOW 2 é talvez o jogo mais bonito de PS2.

description12 ótimos games que saíram fora da Gen EmptyRe: 12 ótimos games que saíram fora da Gen

more_horiz
WeaponLord é bem ruinzinho, mas sobre o resto eu concordo.

description12 ótimos games que saíram fora da Gen EmptyRe: 12 ótimos games que saíram fora da Gen

more_horiz
caralho Syphon Filter 3

joguei muito isso ae, amei essa merda de jogo, fiquei felizão demais qnd consegui passar da parte da selva

zerei com gosto no meu tijolão

description12 ótimos games que saíram fora da Gen EmptyRe: 12 ótimos games que saíram fora da Gen

more_horiz
-trolling mode-

Nightmare Busters foi lançado pra SNES enquanto já tinham sido lançados o Game Boy Advance, o Nintendo 64, o Game Cube, o Wii, e o Wii U

auhauhauhaua

description12 ótimos games que saíram fora da Gen EmptyRe: 12 ótimos games que saíram fora da Gen

more_horiz
Geralmente tem jogos assim. Acho que o Super Nintendo é que tem mais, eu não sei.

GoW 2 é um destaque mesmo.

description12 ótimos games que saíram fora da Gen EmptyRe: 12 ótimos games que saíram fora da Gen

more_horiz
Bom, e to vendo que em 13 vai entrar Persona 5 no final do ano, hahaha.

description12 ótimos games que saíram fora da Gen EmptyRe: 12 ótimos games que saíram fora da Gen

more_horiz
Houve muitos jogos portados da mega drive para o master system quando esta estava já no mercado =)
Lembram-se?

description12 ótimos games que saíram fora da Gen EmptyRe: 12 ótimos games que saíram fora da Gen

more_horiz
Mega Man & Bass
Esse jogo do SNES foi por mto tempo o meu sonho de consumo, saiu quando o ocarina matava a pau no N64.

description12 ótimos games que saíram fora da Gen EmptyRe: 12 ótimos games que saíram fora da Gen

more_horiz
TheCookiesh escreveu:
Houve muitos jogos portados da mega drive para o master system quando esta estava já no mercado =)
Lembram-se?


Aqui no Brasil a TecToy portou muitos jogos de Mega pra Master.. E muitos jogos de Game Gear foram portados também.

description12 ótimos games que saíram fora da Gen EmptyRe: 12 ótimos games que saíram fora da Gen

more_horiz
Exato, aqui na europa também alguns!

description12 ótimos games que saíram fora da Gen EmptyRe: 12 ótimos games que saíram fora da Gen

more_horiz
Jail escreveu:

God of War 2 (2006/7) - Saiu pra PS2 quando o PS3 játinha saído
WeaponLord (1995) - Jogo pra Mega Drive com 2 anos de Saturn no mercado
Tomb Raider Anniversary (2007) - Ainda pro PS2, mesmo depois do lançamento do PS3


GoW2 nao deve ter sofrido nada, ja q o PS3 foi lançado com um preço altíssimo e o ps2 tinha uma base gigante. alem de que o jogo foi relançado depois pra ps3.

WL foi pra mega e SNES, entao o lance de ja ter saturn nao influencia muito. ou seja, o jogo foi feito pensando em 16 bits mesmo. se fosse sair pra saturn, ia ficar muito feio pros padroes 32bits, ou ter q ser refeito.

TRA era crossgen, nao acho que deveria entrar na lista. assim como hoje sai jogo pra ps3/4.

description12 ótimos games que saíram fora da Gen EmptyRe: 12 ótimos games que saíram fora da Gen

more_horiz
Isso prova que vale mais a pena investir em um console no final da geração dele, do que no inicio.

description12 ótimos games que saíram fora da Gen EmptyRe: 12 ótimos games que saíram fora da Gen

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder