RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionSonic The Hedgehog 2 chega ao IOS e Android EmptySonic The Hedgehog 2 chega ao IOS e Android

more_horiz
A Sega lançou nessa quinta o jogo Sonic The Hedgehog 2 do Mega Drive para IOS e Android. Tá custando US$ 2,99.

Sonic The Hedgehog 2 chega ao IOS e Android 2401355-5759765172-sonic

São várias as novidades em relação ao original:

- A fase perdida Hidden Palace está disponível e completa;
- É possível jogar com Sonic, Sonic + Tails, Tails e Knuckles;
- Suporte a savegames;
- Tails tem as mesmas habilidades de Sonic 3, onde pode voar, nadar e carregar Sonic;
- Modo Time Attack;
- Multiplayer online! Agora são 8 fases para se jogar no modo versus!
- Conquistas;
- Em PT-BR;
- Placares online para comparar seu tempo com outros jogadores;
- Suporte a proporção 16:9 da tela;
- As fases bônus são feitas com polígonos, é o mesmo visual mas muito mais suave;
- Pode se escolher o encarte do jogo entre Japão, EUA e Europa.


Pra quem, como eu, é fã desse jogo, mais que obrigatório comprar!

descriptionSonic The Hedgehog 2 chega ao IOS e Android EmptyRe: Sonic The Hedgehog 2 chega ao IOS e Android

more_horiz
Jogar um jogo com foco em velocidade e precisão na tela de toque.... Oh God...

Enfim, as novidades são muito boas, tomara que saia para um console tb!

descriptionSonic The Hedgehog 2 chega ao IOS e Android EmptyRe: Sonic The Hedgehog 2 chega ao IOS e Android

more_horiz
Bonatti escreveu:
Jogar um jogo com foco em velocidade e precisão na tela de toque.... Oh God...

descriptionSonic The Hedgehog 2 chega ao IOS e Android EmptyRe: Sonic The Hedgehog 2 chega ao IOS e Android

more_horiz
se pá jogarei pelas novidades

pq ninguém merece jogar na touchscreen

descriptionSonic The Hedgehog 2 chega ao IOS e Android EmptyRe: Sonic The Hedgehog 2 chega ao IOS e Android

more_horiz
Não está tão terrível jogar no touch, mas acho que se tivesse um botão só pro spin dash seria melhor, porque às vezes ele sai pro lado errado.

descriptionSonic The Hedgehog 2 chega ao IOS e Android EmptyRe: Sonic The Hedgehog 2 chega ao IOS e Android

more_horiz
Meu amigo tem o primeiro e ficou legal no touch.

Se tiver a mesma qualidade do primeiro, já vale a compra, ainda mais com a Hidden Palace inclusa.

descriptionSonic The Hedgehog 2 chega ao IOS e Android EmptyRe: Sonic The Hedgehog 2 chega ao IOS e Android

more_horiz
Isso que eu ia falar, primeiro jogo feito pra console que eu tive prazer de jogar o port em touchscreen no android foi o Sonic 1.
Acho que os caras capricharam na sensibilidade do controle do jogo, por isso ficou bom... comigo não tenho muitos problemas com o spin dash não....
Vou pegar esse só pela qualidade do 1.

descriptionSonic The Hedgehog 2 chega ao IOS e Android EmptyRe: Sonic The Hedgehog 2 chega ao IOS e Android

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder