RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

motorista relaxou com nozes hj

power_settings_newInicie sessão para responder
+10
Sandra Rosa Madalena
Henrico D. Santo
Gebirge
Bonatti
Ritinha Ratinha
Spartack
Perikito
Melhor nick da historia!!
Antonio Neto
DJANGO
14 participantes

descriptionmotorista relaxou com nozes hj Emptymotorista relaxou com nozes hj

more_horiz
sai da escola e fui até o ponto de onibus, para pegar 680 que passa pela anhanguera, desco na anhanguera e vo andando até em casa panz...

blz, o fdp chegou, parou, aquela fila para entrar e o busao vazio, entrou uma mina e do nada o cara acelerou Shocked

os caras tudo gritando para ele parar, dae um colega meu foi correndo e agarrou na porta do busão Shocked , não sei como o cara faz isso, bem matrix ele voando e agarrando o busão Rindo

resumindo, tive q esperar + meia hora naquele solzão pra pegar o próximo, plena sexta rimkuk

to pensando em denunciar o mlk, pq toda vez q eu pego aquele busão ele sempre diz: " taloco só entra homem aqui, um monte de muié ai e nenhuma entra, só esse bando de marmanjo"... hj o cara deixou só a mina entrar e desceu o pé no acelerador! bem safadenho...

mas tbm... se denunciar ele vai saber que foi nozes daquela escola que ferrou com ele

como proceder?

descriptionmotorista relaxou com nozes hj EmptyRe: motorista relaxou com nozes hj

more_horiz
first

descriptionmotorista relaxou com nozes hj EmptyRe: motorista relaxou com nozes hj

more_horiz
Denuncia.... vai saber se o cara queria levando a mina sozinha no busão e se ela ia consentir....

more_horiz
third

more_horiz
Denuncia com a galera, rapaz. Vai ficar dando uma de idiota pra esse motorista de m*erda? Que se foda se ele sabe que foram vocês... vai dar treta séria, por acaso?

Trabalhador sacana (os mais comuns são garçom, motorista de taxi, buzu...) comigo se fode, denuncio e faço o possível pro cara aprender a dar valor pro emprego que ele tem, a trabalhar direito. Pois tem outros 1000 que queriam estar no lugar dele trabalhando...

more_horiz
vc disse que ficou "num mô solzão" ...

Pergunta: Estava de desodorante anti transpirante com 24 horas de proteção?

Não pq não há nada mais nojento do que menino cheirando suor!

more_horiz
Denuncia e se ele soube foi vcs melhor ainda. é oq penso, se vou ferrar alguem quero q essa pessoa saiba q fui eu!

more_horiz
Ritinha Ratinha escreveu:

mesmo se ele estivesse usando, seria impossivel todo mundo do ponto também estar... então pode imaginar desde já o cheiro no ponto :roleiDrir:

more_horiz
Anteontem presenciei uam cena parecida; estava eu an Av. Paulista a pegar um ônibus que fosse até Itaim Bibi. Nisso, vi uma mulher correndo feito louca para pegar o seu ônibus e o motorista não encostou o ônibus, parou no farol e ignorou a mulher.

Ela com cara de bunda, não sabia o que fazer. E então um ônibus que vinha atrás que contava com um motorista com bom senso e que presenciou a cena, parou e disse para a mulher: "Pega o número do ônibus, marca o horário e liga para a empresa e faça uma denúncia! O que o cara fez foi errado!".

A mulher seguiu o conselho do cara e agradeceu toda feliz. Eu quase o agradeci tb.

Portanto, denuncie.

more_horiz
Valeu manos, vou denunciar esse infeliz então Not

more_horiz

Dae Rita, eu uso desodorante sim pow... e ainda com 48 h de proteção 8)

48 h de proteção é r0x... posso tomar banho a cada 2 dias tranquilo Rindo

more_horiz
DJANGO escreveu:

Dae Rita, eu uso desodorante sim pow... e ainda com 48 h de proteção 8)

Num é porque você "pode" que você deve....

fikdik

more_horiz
DJANGO escreveu:

:roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir:

more_horiz
Vista-se de menina e você poderá pegar o ônibus também.

more_horiz
motorista relaxou com nozes hj Fuu

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder