RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Mesmo sem crimes, "rolezinho" causou pânico e levou polícia a shopping de Guarulhos [+ostentação]

power_settings_newInicie sessão para responder
+14
Reznov
Ricardo
Leinad
DJANGO
Bonatti
Pollux
VRebuli
Alohawell Ltda
VirtualBoy
ianyam
burn1004
Perikito
Henrico D. Santo
Dopefish
18 participantes

descriptionMesmo sem crimes, "rolezinho" causou pânico e levou polícia a shopping de Guarulhos [+ostentação] - Página 3 EmptyRe: Mesmo sem crimes, "rolezinho" causou pânico e levou polícia a shopping de Guarulhos [+ostentação]

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Dopefish escreveu:
Sei que parece um discurso facista, direitista e o caralho à quatro, mas tem que descer a porrada nesses vagabundos filhos das putas!

mano se o grau chegar aqui e postar um texto de 5 mil linhas sobre a direita fascista e o neoliberalismo aplicado a filhadaputice eu juro que vou na sua casa cagar no seu sofá na moralzinha

ps: te amo grau  :tudobem: 

Teve um dia que eu zuei num tópico, postei como se fosse normal, algo como "esses comunistas...".

O Grau chegou na voadora de cinco pés nas minhas costas, eu não soube o que responder pq ele postou tão sério que achei que ele fosse ficar mais ferrado comigo se eu tivesse dito que era zuera.

TE AMO GRAU VOLTA GRAU  Mesmo sem crimes, "rolezinho" causou pânico e levou polícia a shopping de Guarulhos [+ostentação] - Página 3 1964626164 

Adoro quando o Grau discute essas coisas...O cara sempre pautado na ética,e tem coisas que ele fala que eu nem sei. :tudobem: 

descriptionMesmo sem crimes, "rolezinho" causou pânico e levou polícia a shopping de Guarulhos [+ostentação] - Página 3 EmptyRe: Mesmo sem crimes, "rolezinho" causou pânico e levou polícia a shopping de Guarulhos [+ostentação]

more_horiz
Dopefish escreveu:
Sei que parece um discurso facista, direitista e o caralho à quatro, mas tem que descer a porrada nesses vagabundos filhos das putas!

mano se o grau chegar aqui e postar um texto de 5 mil linhas sobre a direita fascista e o neoliberalismo aplicado a filhadaputice eu juro que vou na sua casa cagar no seu sofá na moralzinha

ps: te amo grau  :tudobem: 

Teve um dia que eu zuei num tópico, postei como se fosse normal, algo como "esses comunistas...".

O Grau chegou na voadora de cinco pés nas minhas costas, eu não soube o que responder pq ele postou tão sério que achei que ele fosse ficar mais ferrado comigo se eu tivesse dito que era zuera.

TE AMO GRAU VOLTA GRAU  Mesmo sem crimes, "rolezinho" causou pânico e levou polícia a shopping de Guarulhos [+ostentação] - Página 3 1964626164 

tbm cara, as vezes eu falo na zuera e ele responde tão sério que eu deixo pra lá  :tudobem: 

more_horiz
Sem contar que a midia é foda...
Se chega meio mundo de funkeiro la zoando ngm faz nada e os marginais fazem um arrastão perguntam pq o shopping nao fez nd para evitar.
Se acontece o contrario mete o pau no shopping.

So querem ver a porra do circo pegar fogo.

more_horiz
Eu acredito que a porrada (fundamentada, motivada e proporcional) é essencial na formação do caráter do ser humano.

Tem gente que não teve limites na vida, agora precisa da borrachada do Estado.

more_horiz
Leinad escreveu:
Eu acredito que a porrada (fundamentada, motivada e proporcional) é essencial na formação do caráter do ser humano.

Tem gente que não teve limites na vida, agora precisa da borrachada do Estado.

Tinha gente que precisava de borracha ANTES, não teríamos que nos incomodar agora... Trocadilho 

more_horiz
Mesmo sem crimes, "rolezinho" causou pânico e levou polícia a shopping de Guarulhos [+ostentação] - Página 3 1474373_245756788921450_106017276_n

more_horiz
Guitto escreveu:
Mesmo sem crimes, "rolezinho" causou pânico e levou polícia a shopping de Guarulhos [+ostentação] - Página 3 1474373_245756788921450_106017276_n

Ostentação pura...

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder