RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionJogos importados de PS4 terão legendas em português? EmptyJogos importados de PS4 terão legendas em português?

more_horiz
Fiquei com essa dúvida quando vi esses links:


http://www.livrariacultura.com.br/scripts/resenha/resenha.asp?nitem=42157155&idlink=12212&utm_source=criteo&utm_medium=cpc&utm_term=remarketing&utm_content=&utm_campaign=TIRO

http://www.livrariacultura.com.br/scripts/resenha/resenha.asp?nitem=42146262&idlink=12212&utm_source=criteo&utm_medium=cpc&utm_term=remarketing&utm_content=&utm_campaign=A%C3%87%C3%83O


Consta que os jogos são importados...
Mas, com legenda e manual em português.
O disco já está sendo prensado lá fora com várias legendas?
É isso?

descriptionJogos importados de PS4 terão legendas em português? EmptyRe: Jogos importados de PS4 terão legendas em português?

more_horiz
Alguém que já está com o PS4 nas mãos manja?

descriptionJogos importados de PS4 terão legendas em português? EmptyRe: Jogos importados de PS4 terão legendas em português?

more_horiz
Não faz sentido pagar R$229,00 aqui só pelo manual...

Essa é a unica diferença?

Ou o pessoal da Livraria Cultura manjou forte?

descriptionJogos importados de PS4 terão legendas em português? EmptyRe: Jogos importados de PS4 terão legendas em português?

more_horiz
70 anos nas costas e ainda não aprendeu inglês fera

jogou até hj sem legenda e agr tá de heterice

pfvr leinardo

descriptionJogos importados de PS4 terão legendas em português? EmptyRe: Jogos importados de PS4 terão legendas em português?

more_horiz
Dope falou tudo.

Mas, enfim. Quando você coloca o idioma do PS4 em português, alguns jogos também ficam (legenda, menus e áudio), como é o caso do Killzone.

descriptionJogos importados de PS4 terão legendas em português? EmptyRe: Jogos importados de PS4 terão legendas em português?

more_horiz
@Dopefish

Porra Peixe...
Até manjo um pouquinho de inglês.
Já precisei participar de reuniões com austríacos, alemães, americanos...
No trabalho, concordo - tenho obrigação de me comunicar em inglês.
Mas, no meu LAZER, eu prefiro o conforto das legendas em português.


@Galdius
Seus games e console são importados.
Vc já fez isso? Deu certo?




Obrigado pelas respostas!

descriptionJogos importados de PS4 terão legendas em português? EmptyRe: Jogos importados de PS4 terão legendas em português?

more_horiz
achei q vc ia ficar mais bravo com a resposta

#xatiado

descriptionJogos importados de PS4 terão legendas em português? EmptyRe: Jogos importados de PS4 terão legendas em português?

more_horiz
Leinad escreveu:
@Galdius
Seus games e console são importados.
Vc já fez isso? Deu certo?


Eu joguei o Killzone em português.

descriptionJogos importados de PS4 terão legendas em português? EmptyRe: Jogos importados de PS4 terão legendas em português?

more_horiz
Pelo que eu sei, ta tudo em Pt sim. Foi o que vi.

Enfim, acho uma merda essa de vc ter que mudar o idioma do seu console.... por que eu costumo deixar em PT mas não gosto de jogar dublado.
Por que os filhos da puta não te deixam mudar na porra da opção do jogo, caralho?!?!

descriptionJogos importados de PS4 terão legendas em português? EmptyRe: Jogos importados de PS4 terão legendas em português?

more_horiz
@Dopefish

Jamais ficarei bravo com vc.
Vc é lindo.
Vc é luz.
Meu iaia meu ioio.



E quando ficar, é só tirar do aquário, jogar na privada e tá resolvido! 




@Galdius,

Valeu man!!!!!!




@Bonatti,

Para de mimimi!!!!!!






















kkkkk tô de zueira, só pra não perder o costume!!! :tudobem:

descriptionJogos importados de PS4 terão legendas em português? EmptyRe: Jogos importados de PS4 terão legendas em português?

more_horiz
falei brincando mas, sei lá, não considero "esforço" jogar tudo em inglês...acho que é questão de costume

descriptionJogos importados de PS4 terão legendas em português? EmptyRe: Jogos importados de PS4 terão legendas em português?

more_horiz
posso ta manjando, mas acho que o console faz o download das legendas dependendo da linguagem nas config

descriptionJogos importados de PS4 terão legendas em português? EmptyRe: Jogos importados de PS4 terão legendas em português?

more_horiz
@Dopefish,

Não sei qual é sua fluência no inglês.
Eu ainda perco algumas palavras ou frases.
Entendo plenamente conceitos e enredo.

Assassins Creed II eu tô jogando absolutamente de boa.
Achei a linguagem dele bem fácil.

Não chega a ser um "esforço" mas exige um pouco mais de concentração (pra mim, não é regra!).

descriptionJogos importados de PS4 terão legendas em português? EmptyRe: Jogos importados de PS4 terão legendas em português?

more_horiz
@Django,

Pode ser tb...
Mas isso não existia no PS3. Seria ótimo.

descriptionJogos importados de PS4 terão legendas em português? EmptyRe: Jogos importados de PS4 terão legendas em português?

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder