RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionFoto mostra que jovem que bateu a 170 km/h gostava de velocidade EmptyFoto mostra que jovem que bateu a 170 km/h gostava de velocidade

more_horiz
http://g1.globo.com/sp/santos-regiao/noticia/2013/11/foto-mostra-que-jovem-que-bateu-170-kmh-gostava-de-velocidade.html

bem feito filha da puta, fico feliz por só ela ter morrido sem nenhum inocente envolvido

descriptionFoto mostra que jovem que bateu a 170 km/h gostava de velocidade EmptyRe: Foto mostra que jovem que bateu a 170 km/h gostava de velocidade

more_horiz
ah vá

a 170km/h achei que ele gostasse de pipoca

descriptionFoto mostra que jovem que bateu a 170 km/h gostava de velocidade EmptyRe: Foto mostra que jovem que bateu a 170 km/h gostava de velocidade

more_horiz
http://www.retrogamesbrasil.com/t26831-merece-morrer

Ah, e o Cruzeiro foi campeão brasileiro!

descriptionFoto mostra que jovem que bateu a 170 km/h gostava de velocidade EmptyRe: Foto mostra que jovem que bateu a 170 km/h gostava de velocidade

more_horiz
old pra caralho, tranca ae

descriptionFoto mostra que jovem que bateu a 170 km/h gostava de velocidade EmptyRe: Foto mostra que jovem que bateu a 170 km/h gostava de velocidade

more_horiz
Neto Kosovo escreveu:
ah vá

a 170km/h achei que ele gostasse de pipoca


Foto mostra que jovem que bateu a 170 km/h gostava de velocidade Coice

descriptionFoto mostra que jovem que bateu a 170 km/h gostava de velocidade EmptyRe: Foto mostra que jovem que bateu a 170 km/h gostava de velocidade

more_horiz
Bom, fico triste pela besteira que tirou a vida dela. Lamento pela familia e tal.... mas porra, correndo pra caralho e tirando foto ao mesmo tempo? Ela pediu, porra!

descriptionFoto mostra que jovem que bateu a 170 km/h gostava de velocidade EmptyRe: Foto mostra que jovem que bateu a 170 km/h gostava de velocidade

more_horiz
Essa ganhou o premio mais burra do ano.

descriptionFoto mostra que jovem que bateu a 170 km/h gostava de velocidade EmptyRe: Foto mostra que jovem que bateu a 170 km/h gostava de velocidade

more_horiz
Bonatti escreveu:
Bom, fico triste pela besteira que tirou a vida dela. Lamento pela familia e tal.... mas porra, correndo pra caralho e tirando foto ao mesmo tempo? Ela pediu, porra!


no começo do ano um amigo do meu pai morreu por causa disso ae, ele tava de boa fazendo as entregas dele 5 da manhã de sabado na kombi e veio um doido chapado a 200 km/h num santana e chapou na traseira

o cara voou pelo parabrisa e partiu em 2

pense num cara gente fina, humlide paca, 3 filhos tudo com menos de 10 anos, morreu por causa de um mlk lazarento sem responsabilidade

tem varias histórias parecidas que ja me contaram, é foda

eu mesmo quando saio pra entregar sabado ou feriado é varios doido passa quase encostando no caminhao voltando da balaids

tem mais é que morrer mesmo, fodase

descriptionFoto mostra que jovem que bateu a 170 km/h gostava de velocidade EmptyRe: Foto mostra que jovem que bateu a 170 km/h gostava de velocidade

more_horiz
DJANGO escreveu:
Bonatti escreveu:
Bom, fico triste pela besteira que tirou a vida dela. Lamento pela familia e tal.... mas porra, correndo pra caralho e tirando foto ao mesmo tempo? Ela pediu, porra!


no começo do ano um amigo do meu pai morreu por causa disso ae, ele tava de boa fazendo as entregas dele 5 da manhã de sabado na kombi e veio um doido chapado a 200 km/h num santana e chapou na traseira

o cara voou pelo parabrisa e partiu em 2

pense num cara gente fina, humlide paca, 3 filhos tudo com menos de 10 anos, morreu por causa de um mlk lazarento sem responsabilidade

tem varias histórias parecidas que ja me contaram, é foda

eu mesmo quando saio pra entregar sabado ou feriado é varios doido passa quase encostando no caminhao voltando da balaids

tem mais é que morrer mesmo, fodase


Sim,engraçado que quem morre é inocente na maioria dessas batidas com gente assim,e a maioria que gosta de fazer isso é jovem...
O cara bate o carro,mas sai ileso.
Até parece que o carro é uma extenção do penis.

descriptionFoto mostra que jovem que bateu a 170 km/h gostava de velocidade EmptyRe: Foto mostra que jovem que bateu a 170 km/h gostava de velocidade

more_horiz
É foda, Jovem, de modo geral, é um ser estúpido.

Mas fazer o que, eu já fiz as minhas cagadas também.... tive que me foder para aprender, mesmo que quando eu me fodi eu não tava errado nem correndo nem nada, mas me ajudou a ver melhor as merdas que já fiz.

descriptionFoto mostra que jovem que bateu a 170 km/h gostava de velocidade EmptyRe: Foto mostra que jovem que bateu a 170 km/h gostava de velocidade

more_horiz
tb ja vi pai de amigo meu morrer por culpa de outro motorista

é mto zuado

o culpado nem morreu

descriptionFoto mostra que jovem que bateu a 170 km/h gostava de velocidade EmptyRe: Foto mostra que jovem que bateu a 170 km/h gostava de velocidade

more_horiz
Gostava de velocidade?
Ou de tenta se suicida?
Que velocidade,Então vai joga Fzero pô!

descriptionFoto mostra que jovem que bateu a 170 km/h gostava de velocidade EmptyRe: Foto mostra que jovem que bateu a 170 km/h gostava de velocidade

more_horiz
Teve um caso aqui(opa, lá), em Santo André, perto de casa, onde um cara passou vazado e partiu a kombe de um feirante ao meio.

Saiu até nos jornais, foi tensíssimo!

Edit:



Última edição por Henrico D. Santo em Seg 16 Dez 2013, 16:26, editado 1 vez(es)

descriptionFoto mostra que jovem que bateu a 170 km/h gostava de velocidade EmptyRe: Foto mostra que jovem que bateu a 170 km/h gostava de velocidade

more_horiz
Ow Rly News

descriptionFoto mostra que jovem que bateu a 170 km/h gostava de velocidade EmptyRe: Foto mostra que jovem que bateu a 170 km/h gostava de velocidade

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder