RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionPassar um mês com a mão costurada no pé EmptyPassar um mês com a mão costurada no pé

more_horiz
Na China:

http://noticias.uol.com.br/album/album-do-dia/2013/12/16/imagens-do-dia---16-de-dezembro-de-2013.htm?abrefoto=52

Chineses estão com umas alternativas médicas bem estranhas, mas se der certo, ok.

descriptionPassar um mês com a mão costurada no pé EmptyRe: Passar um mês com a mão costurada no pé

more_horiz
c ta eh loko q eu vo clica nisso

descriptionPassar um mês com a mão costurada no pé EmptyRe: Passar um mês com a mão costurada no pé

more_horiz
n sei pq eu cliquei

more_horiz
Neto Kosovo escreveu:
c ta eh loko q eu vo clica nisso

more_horiz
É só a mão do cara grudada na perna.

Bando de bichas.

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
É só a mão do cara grudada na perna.
Bando de bichas.

eu vou é grudar minha mão na sua cara de paliaso

more_horiz
Ai.

more_horiz
quero ver grudar o pau no cu

more_horiz
Kaneda escreveu:
quero ver grudar o pau no cu

Passar um mês com a mão costurada no pé Images?q=tbn:ANd9GcTkN3Hd4pu7uHEFL7cgDqnCFQNRlXqeoIoPiIIQV8arN6N_2B0mlw

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder