RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Fluminense na série A

power_settings_newInicie sessão para responder
+8
Reznov
Alohawell Ltda
Guitto
VirtualBoy
Perikito
VRebuli
Jail
Dopefish
12 participantes

descriptionFluminense na série A - Página 2 EmptyRe: Fluminense na série A

more_horiz
:Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: 

descriptionFluminense na série A - Página 2 EmptyRe: Fluminense na série A

more_horiz
VRebuli escreveu:
Galera, Errei!

Parei na vaga de deficiente e uma velhinha pediu gentilmente que eu retirasse o carro da vaga. Nervoso e atrasado empurrei a velhinha que caiu no chão e se machucou. Um guarda apareceu e tentou me segurar a força e, mais uma vez, num ato estúpido, dei um murro no policial. Fui levado para a delegacia e liguei para o advogado do Fluminense. A velhinha e o policial estão presos. Eu passo bem, obrigado.


aehuaehuaehuaehaeuhaeuaehuaehaeuhaeue

descriptionFluminense na série A - Página 2 EmptyRe: Fluminense na série A

more_horiz
Eu não ligo pra Portuguesa. Muita gente tem "simpatia" pelo time e tal. Eu não, realmente não dou a mínima.

E mesmo assim me sinto revoltado e muito envergonhado por essa marmota toda.

descriptionFluminense na série A - Página 2 EmptyRe: Fluminense na série A

more_horiz
não falo nd

descriptionFluminense na série A - Página 2 EmptyRe: Fluminense na série A

more_horiz
Três gigantes na iminência de cair (sim o Clube dos 13 ainda existe na obscuridade), e a tentativa de salvar pelo menos 2, Cruzeiro entrega no Mineirão na 37ª, bahia livre do rebaixamento e caminho livre para perder para o Flu na Fonte Nova.

Agora falta achar o laranja pequeno para vender a vaga na série A.

O advogado que representou a Portuguesa no julgamento do jogador expulso é do Flu, e "se confundiu" com a pena, dizendo ao clube 1 jogo ao invés de dois.

Reparem que de todos os clubes reclamões ou prejudicados, a Lusa é que menos se manifesta.

Moral da história, a Lusa sempre que joga a série A luta pra não cair até a última rodada, ou seja, se não cai esse ano, do ano que vem não escapa.

Já na série B ela sempre monta times competitivos dado o baixo nível técnico, lota estádio, vende camisa, fica em evidênica na mídia paulista (lembram da Barcelusa à 2 anos?), se a grana é boa o que tem a perder? O valor deve superar as cotas de TV que eventualmente perca. Logo deve voltar pra série A.

Porquê não o Criciúma? Bem, este mal consegue jogar a série B competitivamente. Será o rebaixado do ano que vem, e demorará mais uma década para subir.

descriptionFluminense na série A - Página 2 EmptyRe: Fluminense na série A

more_horiz
VRebuli escreveu:
Galera, Errei!

Parei na vaga de deficiente e uma velhinha pediu gentilmente que eu retirasse o carro da vaga. Nervoso e atrasado empurrei a velhinha que caiu no chão e se machucou. Um guarda apareceu e tentou me segurar a força e, mais uma vez, num ato estúpido, dei um murro no policial. Fui levado para a delegacia e liguei para o advogado do Fluminense. A velhinha e o policial estão presos. Eu passo bem, obrigado.


Onde viu essa piada?  rimkuk 

Um cara no Mesa Vermelha usou a mesma:




pvr, diga que foi vc que inventou, aí eu ficaria feliz em saber que o pessoal do Danilo Gentili lê o fórum Retrogames.  8) 

descriptionFluminense na série A - Página 2 EmptyRe: Fluminense na série A

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder