RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Polêmica no MMA: primeira luta entre Homem vs. Mulher nesta sexta

power_settings_newInicie sessão para responder
+19
dukemagus
Pollux
Antonio Neto
Crude Dude
blueisonfire
Grau Hut
Dopefish
DJANGO
Ricardo
burn1004
Putz Grila!
VRebuli
yon
VirtualBoy
Kaneda
ianyam
Leinad
Henrico D. Santo
Guitto
23 participantes

description Polêmica no MMA: primeira luta entre Homem vs. Mulher nesta sexta - Página 4 EmptyRe: Polêmica no MMA: primeira luta entre Homem vs. Mulher nesta sexta

more_horiz
A rebeca gusmão bateria nos dois

de resto, ela CONCORDOU EM LUTAR. to cagando pro resultado, ela fez uso do direito de escolha dela

description Polêmica no MMA: primeira luta entre Homem vs. Mulher nesta sexta - Página 4 EmptyRe: Polêmica no MMA: primeira luta entre Homem vs. Mulher nesta sexta

more_horiz
Guitto escreveu:
VirtualBoy escreveu:
Guitto escreveu:
Quem pratica artes marciais, e que tenham mulheres treinando, sabe que elas tem boa técnica, mas não da pra comparar a força.


Mas mesmo a mulher tendo mais técnica que o homem,ela não tem chances de ganhar?

Eu achei que nesse caso a força a mais do homem não faria tanta vantagem.


Cara, não tem a MÍNIMA chance, exceto por um legitimo golpe de sorte. Tinha uma guria que treinava comigo, ela tava uns 2 níveis acima do meu, em dias que rolava um free sparring leve, a guria não tinha chance comigo.

Cada vez que ela dava um soco, era a mesma coisa que nada, na boa. A técnica era foda pra caralho, mas nada que pudesse nocautear.



Bom, na teoria é possível sim. Não da pra esquecer que várias mestres lendários de artes marciais eram asiáticos nanicos , tipo Morihei Ueshiba, Jigoro Kano, Yip Man, Gichin Funakoshi, além do próprio Mitsuyo Maeda, que foi o sujeito que ensinou judo pros Gracie e era muito chegado em lutas estilo vale tudo

Se não me engano tem até histórias que dizem que quem criou o Wing Chu (estilo de Kung Fu do Yip Man, que foi passado pro Bruce Lee) foi uma mulher.

Na prática é claro que não tem como comparar esses pangarés de MMA  com os caras que eu citei, quanto menor o nível da luta, mais provável do mais forte fisicamente levar a melhor.

description Polêmica no MMA: primeira luta entre Homem vs. Mulher nesta sexta - Página 4 EmptyRe: Polêmica no MMA: primeira luta entre Homem vs. Mulher nesta sexta

more_horiz
osayune escreveu:
Guitto escreveu:
VirtualBoy escreveu:
Guitto escreveu:
Quem pratica artes marciais, e que tenham mulheres treinando, sabe que elas tem boa técnica, mas não da pra comparar a força.


Mas mesmo a mulher tendo mais técnica que o homem,ela não tem chances de ganhar?

Eu achei que nesse caso a força a mais do homem não faria tanta vantagem.


Cara, não tem a MÍNIMA chance, exceto por um legitimo golpe de sorte. Tinha uma guria que treinava comigo, ela tava uns 2 níveis acima do meu, em dias que rolava um free sparring leve, a guria não tinha chance comigo.

Cada vez que ela dava um soco, era a mesma coisa que nada, na boa. A técnica era foda pra caralho, mas nada que pudesse nocautear.



Bom, na teoria é possível sim. Não da pra esquecer que várias mestres lendários de artes marciais eram asiáticos nanicos , tipo Morihei Ueshiba, Jigoro Kano, Yip Man, Gichin Funakoshi, além do próprio Mitsuyo Maeda, que foi o sujeito que ensinou judo pros Gracie e era muito chegado em lutas estilo vale tudo

Se não me engano tem até histórias que dizem que quem criou o Wing Chu (estilo de Kung Fu do Yip Man, que foi passado pro Bruce Lee) foi uma mulher.

Na prática é claro que não tem como comparar esses pangarés de MMA  com os caras que eu citei, quanto menor o nível da luta, mais provável do mais forte fisicamente levar a melhor.


Eu pratico Wing Chun, e a minha linhagem é exatamente a do Mestre Yip Man.

Minha opinião é baseada no esporte MMA, na qual eu também ja pratiquei. A pegada no esporte é outra, completamente diferente.

Quanto a história do Wing Chun, sim foi criado por uma mulher, chamava-se Yim Wing Chun, e essa é uma das 3 lendas da criação do estilo.

Conta-se que a Yim Wing Chun estava no centro da cidade de foshan, e gabava-se do fato de que nenhum homem era capaz de vencer ela, e o estilo completamente novo que ela tinha aprendido com a mestra e ex monge shaolion, Ng Mui.

Foi então que um homem a desafiou, e ela venceu ele usando o Wing Chun.

Dai vem o conceito de que, é um estilo de Kung Fu voltado a quem é menor e mais fraco, e que uma pessoa com essas caracteristicas possa vencer um oponente mais alto e mais forte.

O problema é que 95% dos golpes do Wing Chun seriam proibidos em uma luta de MMA. Principalmente o Biu Jee, que visa ataques com pontas dos dedos nos olhos do oponente.

description Polêmica no MMA: primeira luta entre Homem vs. Mulher nesta sexta - Página 4 EmptyRe: Polêmica no MMA: primeira luta entre Homem vs. Mulher nesta sexta

more_horiz
Estou tendo uma bola lida com a conversa do Guitto com o osayune.

Paradas que eu nem sabia.

description Polêmica no MMA: primeira luta entre Homem vs. Mulher nesta sexta - Página 4 EmptyRe: Polêmica no MMA: primeira luta entre Homem vs. Mulher nesta sexta

more_horiz
Guitto escreveu:
osayune escreveu:
Guitto escreveu:
VirtualBoy escreveu:
Guitto escreveu:
Quem pratica artes marciais, e que tenham mulheres treinando, sabe que elas tem boa técnica, mas não da pra comparar a força.


Mas mesmo a mulher tendo mais técnica que o homem,ela não tem chances de ganhar?

Eu achei que nesse caso a força a mais do homem não faria tanta vantagem.


Cara, não tem a MÍNIMA chance, exceto por um legitimo golpe de sorte. Tinha uma guria que treinava comigo, ela tava uns 2 níveis acima do meu, em dias que rolava um free sparring leve, a guria não tinha chance comigo.

Cada vez que ela dava um soco, era a mesma coisa que nada, na boa. A técnica era foda pra caralho, mas nada que pudesse nocautear.



Bom, na teoria é possível sim. Não da pra esquecer que várias mestres lendários de artes marciais eram asiáticos nanicos , tipo Morihei Ueshiba, Jigoro Kano, Yip Man, Gichin Funakoshi, além do próprio Mitsuyo Maeda, que foi o sujeito que ensinou judo pros Gracie e era muito chegado em lutas estilo vale tudo

Se não me engano tem até histórias que dizem que quem criou o Wing Chu (estilo de Kung Fu do Yip Man, que foi passado pro Bruce Lee) foi uma mulher.

Na prática é claro que não tem como comparar esses pangarés de MMA  com os caras que eu citei, quanto menor o nível da luta, mais provável do mais forte fisicamente levar a melhor.


Eu pratico Wing Chun, e a minha linhagem é exatamente a do Mestre Yip Man.

Minha opinião é baseada no esporte MMA, na qual eu também ja pratiquei. A pegada no esporte é outra, completamente diferente.

Quanto a história do Wing Chun, sim foi criado por uma mulher, chamava-se Yim Wing Chun, e essa é uma das 3 lendas da criação do estilo.

Conta-se que a Yim Wing Chun estava no centro da cidade de foshan, e gabava-se do fato de que nenhum homem era capaz de vencer ela, e o estilo completamente novo que ela tinha aprendido com a mestra e ex monge shaolion, Ng Mui.

Foi então que um homem a desafiou, e ela venceu ele usando o Wing Chun.

Dai vem o conceito de que, é um estilo de Kung Fu voltado a quem é menor e mais fraco, e que uma pessoa com essas caracteristicas possa vencer um oponente mais alto e mais forte.

O problema é que 95% dos golpes do Wing Chun seriam proibidos em uma luta de MMA. Principalmente o Biu Jee, que visa ataques com pontas dos dedos nos olhos do oponente.


po acho que vc tinha comentando que lutava kung fu antes, mas num tinha me ligado nisso quando te quotei, ainda mas que era o próprio wing chun  :tudobem: 

legal também vc ter confirmado essa parada ae, já tinha ouvido falar, mas tava meio vago na minha cabeça  rimkuk  Acho muito interessante histórias das artes marciais em geral.


enfim, pode até ser que muitas coisas nas artes marciais não sejam mais permitidas, mas mesmo assim na teoria...

description Polêmica no MMA: primeira luta entre Homem vs. Mulher nesta sexta - Página 4 EmptyRe: Polêmica no MMA: primeira luta entre Homem vs. Mulher nesta sexta

more_horiz
Só lembrando o que todo mundo já falou, vai dar merda!

description Polêmica no MMA: primeira luta entre Homem vs. Mulher nesta sexta - Página 4 EmptyRe: Polêmica no MMA: primeira luta entre Homem vs. Mulher nesta sexta

more_horiz
Cara, essa porra vai dar merda. Pelo menos quem sabe abra os olhos de algumas feministas que dizem que homem=mulher até biologicamente... mimimi construtos sociais... a coitada vai apagar no primeiro assalto.

description Polêmica no MMA: primeira luta entre Homem vs. Mulher nesta sexta - Página 4 EmptyRe: Polêmica no MMA: primeira luta entre Homem vs. Mulher nesta sexta

more_horiz
Agora que eu parei pra pensar, se eu sou esse cara eu deixo ela levar a luta pro chão, só pra ter ela roçando a xana nas minhas costas bem de boas...


 :tudobem: 

description Polêmica no MMA: primeira luta entre Homem vs. Mulher nesta sexta - Página 4 EmptyRe: Polêmica no MMA: primeira luta entre Homem vs. Mulher nesta sexta

more_horiz
PeRiKiTo escreveu:
Agora que eu parei pra pensar, se eu sou esse cara eu deixo ela levar a luta pro chão, só pra ter ela roçando a xana nas minhas costas bem de boas...


 :tudobem: 


Tava pensando nisso agora. imagina se vai pro chão e ele fica por cima dela em uma posição sexual like, vai dar merda geral haha
Tipo quando um fica por baixo de costas pro outro, imagina ela sendo encoxada no jiu jitsu, vai ficar super estranho.

description Polêmica no MMA: primeira luta entre Homem vs. Mulher nesta sexta - Página 4 EmptyRe: Polêmica no MMA: primeira luta entre Homem vs. Mulher nesta sexta

more_horiz
Foi só um "viral" publicitário para chamar a atenção sobre o problema da violência contra a mulher. Não teve luta nenhuma.

http://esportes.r7.com/mais-esportes/evento-de-mma-cancela-luta-entre-homem-e-mulher-e-revela-que-tudo-nao-passou-de-trollagem-20122013

description Polêmica no MMA: primeira luta entre Homem vs. Mulher nesta sexta - Página 4 EmptyRe: Polêmica no MMA: primeira luta entre Homem vs. Mulher nesta sexta

more_horiz
Trollagem...Sei...

description Polêmica no MMA: primeira luta entre Homem vs. Mulher nesta sexta - Página 4 EmptyRe: Polêmica no MMA: primeira luta entre Homem vs. Mulher nesta sexta

more_horiz
VirtualBoy escreveu:
Trollagem...Sei...

description Polêmica no MMA: primeira luta entre Homem vs. Mulher nesta sexta - Página 4 EmptyRe: Polêmica no MMA: primeira luta entre Homem vs. Mulher nesta sexta

more_horiz

description Polêmica no MMA: primeira luta entre Homem vs. Mulher nesta sexta - Página 4 EmptyRe: Polêmica no MMA: primeira luta entre Homem vs. Mulher nesta sexta

more_horiz
Viral de cu é rola.

description Polêmica no MMA: primeira luta entre Homem vs. Mulher nesta sexta - Página 4 EmptyRe: Polêmica no MMA: primeira luta entre Homem vs. Mulher nesta sexta

more_horiz
deivid3g escreveu:


Russia superior!!!
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder