RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Procuraçe namoradinha pa faze saliencia

power_settings_newInicie sessão para responder
+13
Leinad
DJANGO
burn1004
VirtualBoy
Ruffuswood
Ricardo
Dopefish
VRebuli
ianyam
Kaneda
Punch
Antonio Neto
Perikito
17 participantes

descriptionProcuraçe namoradinha pa faze saliencia - Página 3 EmptyRe: Procuraçe namoradinha pa faze saliencia

more_horiz
Dopefish escreveu:
oq é saliencia

me sinto idiota, mas tb n sei oq isso significa.  :tudobem: 

descriptionProcuraçe namoradinha pa faze saliencia - Página 3 EmptyRe: Procuraçe namoradinha pa faze saliencia

more_horiz
Ricardo escreveu:
Dopefish escreveu:
acho legal filhos

acho muito legal filhos

more_horiz
Ruffuswood escreveu:
Leinad escreveu:
Eu tinha uns seis anos a primeira vez que passei as mãos em coxas femininas.
Era tipo uma festinha a fantasia, a garota estava com saia preta e meia arrastão.
Lembro até hoje da sensação de tocar aquela coxa.
Do medo, ansiedade, tudo misturado com um desejo que ainda estava despertando.
Coração estava a mil, hehehe.
É uma das sensações mais nítidas da minha memória.

Nessa idade, imagino que o Kaneda já estava na orgia com varias cachorras no cio.

Pô cara, se quando tú  era criança era cabra da peste, quando foi que aconteceu a saída do armário? Foi 19/07/2010 que tudo começou a mudar?  :tudobem:  :tudobem:  :Loloriginal:  :Loloriginal:  :troll:  :troll:  :roleiDrir:  :roleiDrir:

Quando entrei nesse fórum, descobri as maravilhas de ser passivão.

more_horiz
Putz Grila! escreveu:
Dopefish escreveu:
oq é saliencia

me sinto idiota, mas tb n sei oq isso significa.  :tudobem: 

Vou mostrar uma saliência pra vocês.
Tá aqui na minha cueca. hue.

more_horiz
huahuahuahuahuahuahua mlk vida loka... Rindo

pelo amor né.... :roleiDrir: com oito anos nem sabia o que queria, se era jogar atari ou jogar bola na rua.... Rindo

tava na segunda serie..., sofrendo bullyng pra caraio pq vivia mudando de escola e era esquisito por querer apenas estudar... Rindo e o garotão tá querendo pegar geral... :roleiDrir:

deve ser o terror do jardim de infancia... :tudobem:

mas vem cá..., é filho do kaneda???? :troll:

Imperfect

more_horiz
 :Loloriginal:  :Loloriginal: 
Imperfect escreveu:
huahuahuahuahuahuahua mlk vida loka... Rindo

pelo amor né.... :sarro:com oito anos nem sabia o que queria, se era jogar atari ou jogar bola na rua.... Rindo

tava na segunda serie..., sofrendo bullyng pra caraio pq vivia mudando de escola e era esquisito por querer apenas estudar... :lol:e o garotão tá querendo pegar geral... :roleiDrir:

deve ser o terror do jardim de infancia... :tudobem:

mas vem cá..., é filho do kaneda???? :troll:

Imperfect
 :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: 

more_horiz
Dopefish escreveu:
acho legal brincar de fazer filhos com o aloha

eu tb

more_horiz
Pô, eu lembro até hoje quando eu era crianço e peguei no primeiro peitinho... Foi engraçado até, tinha uns 8/9 anos e tava na sala de vídeo com um amiguinha em questão, estávamos vendo um filme que dava uns sustos e panz, aí em um certo momento ela disse: "Olha, sente só como meu coração ta acelerado..." e colocou minhas mãos nas tetinhas que ela tinha, foi um bom dia, e foi a última vez que eu peguei numa teta que fosse minha!

xatiadu 

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder