RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Fim de semana!!! O que vamos jogar [20/12/2013 - Merry Christmas Edition]

power_settings_newInicie sessão para responder
+18
osayune
VRebuli
Guitto
Antonio Neto
JurianSutter
DJANGO
VirtualBoy
Kaneda
Henrico D. Santo
Leinad
Galdius
Reznov
Dopefish
ianyam
Nanaki
yon
Jail
Ricardo
22 participantes

descriptionFim de semana!!! O que vamos jogar [20/12/2013 - Merry Christmas Edition] - Página 7 EmptyRe: Fim de semana!!! O que vamos jogar [20/12/2013 - Merry Christmas Edition]

more_horiz
só digo uma coisa... essa porra de cs GO é viciante XD

descriptionFim de semana!!! O que vamos jogar [20/12/2013 - Merry Christmas Edition] - Página 7 EmptyRe: Fim de semana!!! O que vamos jogar [20/12/2013 - Merry Christmas Edition]

more_horiz
yon escreveu:
Sakury escreveu:
aqui em casa "ganhamos" uma tv nova de natal... saí da era das tubão e entrei na era das plasmas kkkkkk

ou seja, to usando a tv de monitor :awesome:muito saints row, gmod, civ V e age of empires

Não faça isso! Jogar na TV estraga!!

?

more_horiz
Já fechei até o Star World do Mario, mas lá vem Bônus World. Toda vez que fecho um mundo lá vem outro, mas nem reclamo game tá bom demais.

E joguei Hitman Absolution um pouco ontem. Continuo curtindo demais.

more_horiz
Joguei muito Forza Motorsport 5 no Xbox One nesse dia de Natal.

Percorri 317,66km;
Pilotei por 2h37 (tempo de jogo, fora o tempo nos menus e loadings);
Corri e ganhei 28 corridas;
Cheguei no nível 10;

Adorei o jogo. Forza é Forza.
Continua sendo uma série que eu falo "só mais uma corrida" e não consigo desligar o console.

Na minha opinião, é melhor que Gran Turismo.

more_horiz
Poxa Galdius, fiquei triste de ver esse lance do HDMI acontecendo por aqui tbm.... bom, tomara que essa história tenha um final feliz!

Ontem fiquei jogando BF4 e COD Ghosts no PS4, depois fui pro Forza 5, depois assisti o Natal do Charlie Brown e Snoopy que minha esposa queria assistir kkkkkkkkkk

Hoje pretendo jogar um pouco de Saint Seiya Bravos Soldados (que não curti) e acho que hoje zero o GTA V no ps3

more_horiz
blueisonfire escreveu:
Poxa Galdius, fiquei triste de ver esse lance do HDMI acontecendo por aqui tbm.... bom, tomara que essa história tenha um final feliz!

Ontem fiquei jogando BF4 e COD Ghosts no PS4, depois fui pro Forza 5, depois assisti o Natal do Charlie Brown e Snoopy que minha esposa queria assistir kkkkkkkkkk

Hoje pretendo jogar um pouco de Saint Seiya Bravos Soldados (que não curti) e acho que hoje zero o GTA V no ps3

Infelizmente aconteceu, mas a Amazon já vai enviar um novo e eu vou devolver o meu para eles.

E Forza 5 é simplesmente foda. Adorei o jogo.
E assim como você não gostei do Bravos Soldados.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder