RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionCalendário Russo contra a corrupção EmptyCalendário Russo contra a corrupção

more_horiz
http://noticias.uol.com.br/ultimas-noticias/internacional/2011/04/11/movimento-juvenil-pro-kremilin-lanca-calendario-sensual-para-combater-corrupcao.jhtm

O movimento juvenil pró-Kremlin "Nashi" (Nossos, em português) lançaram um calendário para destacar o lado não corrupto do governo russo e protestar contra a corrupção de outras autoridades do país.

Intitulado "Sexo contra a corrupção", o calendário traz fotos sensuais de mulheres e cita diversas situações que sugerem um desvio de conduta.

A foto de uma mulher vestida de noiva ilustra o mês de maio, ao lado da frase "Não se case com uma pessoa corrupta".

Já no mês de setembro, uma professora aparece em uma foto sensual, segurando uma régua. Ao lado da foto se lê: "Eu vou te ensinar a viver sem subornos".

A foto que ilustra o mês de novembro vem acompanhada da frase "Envelopes são apenas para cartas".

Além do calendário, a campanha do Nashi contra a corrupção produziu diversos vídeos com depoimentos e perguntas da população sobre o tema.

O lançamento do calendário está previsto para o dia 16 de abril, quando cerca de 50 mil jovens integrantes do movimento devem protagonizar uma marcha contra a corrupção, em Moscou.

descriptionCalendário Russo contra a corrupção EmptyRe: Calendário Russo contra a corrupção

more_horiz
Se a moda pega....

descriptionCalendário Russo contra a corrupção EmptyRe: Calendário Russo contra a corrupção

more_horiz
se falasse que era um calendario de emos eu nao teria duvidado... Rindo

Imperfect

descriptionCalendário Russo contra a corrupção EmptyRe: Calendário Russo contra a corrupção

more_horiz
CHEIA DE RUSSA GOSTOSA NO MUNDO, E FAZEM UM CALENDARIO SO COM BARANGAS

descriptionCalendário Russo contra a corrupção EmptyRe: Calendário Russo contra a corrupção

more_horiz
Alohawell escreveu:
CHEIA DE RUSSA GOSTOSA NO MUNDO, E FAZEM UM CALENDARIO SO COM BARANGAS

eu nao ia dizer nada..., mas pensei a mesma coisa...., tem umas minas meia estranhas nesse meio ae... Rindo

Imperfect

descriptionCalendário Russo contra a corrupção EmptyRe: Calendário Russo contra a corrupção

more_horiz
eu queria um calendário desse...d japinhas :;bigode;:

descriptionCalendário Russo contra a corrupção EmptyRe: Calendário Russo contra a corrupção

more_horiz
Putz Grila! escreveu:
eu queria um calendário desse...d japinhas :;bigode;:


Pena que no japão a corrupção é tão menor que não precisa de nenhum movimento desse :(

descriptionCalendário Russo contra a corrupção EmptyRe: Calendário Russo contra a corrupção

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Putz Grila! escreveu:
eu queria um calendário desse...d japinhas :;bigode;:


Pena que no japão a corrupção é tão menor que não precisa de nenhum movimento desse :(


pois é :( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :(

descriptionCalendário Russo contra a corrupção EmptyRe: Calendário Russo contra a corrupção

more_horiz
aqui no brasil da pra fazer um calendario de 2011 ate 3145

descriptionCalendário Russo contra a corrupção EmptyRe: Calendário Russo contra a corrupção

more_horiz
Alohawell escreveu:
aqui no brasil da pra fazer um calendario de 2011 ate 3145


só por todos os anos q passaram sem esses maravilhosos calendários...já daria pra fazer calendários até o infinito :;bigode;:

descriptionCalendário Russo contra a corrupção EmptyRe: Calendário Russo contra a corrupção

more_horiz
Putz Grila! escreveu:
Intitulado "Sexo contra a corrupção", o calendário traz fotos sensuais de mulheres e cita diversas situações que sugerem um desvio de conduta.


haha foda
russia superior

descriptionCalendário Russo contra a corrupção EmptyRe: Calendário Russo contra a corrupção

more_horiz
Sha escreveu:
Putz Grila! escreveu:
Intitulado "Sexo contra a corrupção", o calendário traz fotos sensuais de mulheres e cita diversas situações que sugerem um desvio de conduta.


haha foda
russia superior

Na russia, é o calendario que manda no tempo.... :;bigode;:

Imperfect

descriptionCalendário Russo contra a corrupção EmptyRe: Calendário Russo contra a corrupção

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder